Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2018, 22:40
Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 22:38
Isto cabe na cabeça de alguém?
Se apareceu uma proposta e ambas as partes aceitaram não existe nada para fazer.
Existia o Benfica antes do Jonas,durante a estadia do Jonas e continuará a existir depois do Jonas sair.

Eu não idolatro ninguém apenas o Benfica.

Obrigado pela explicação.

Ainda não tinha percebido

nuno golos 21

Se apareceu uma proposta e ambas as partes aceitaram não existe nada para fazer.
Existia o Benfica antes do Jonas,durante a estadia do Jonas e continuará a existir depois do Jonas sair.

Desde o Joao pinto que so idolatro os meus filhos..e o Benfica.....jogadores....nunca

Pikes

Jonas Mitroglou  e Jimenez

Castillo Ferreyra e Seferovic.

FODA-SE!

MALU15

Citação de: MALU15 em 03 de Agosto de 2018, 00:10
Fico com a sensação que o Jonas neste momento pensa mais em dinheiro do que em jogar futebol, com a agravante de o fazer por interposta pessoa muito chegada, o seu irmão.
E ontem ainda estava muito longe em pensar que o Jonas ia sair, caso se confirme.

Montano89

1 de abril e ninguém avisou? Vão gozar com o caralho!

ZICKLER

Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2018, 22:41
Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 22:40
Agora vai ser caricato ver o Bernardo a tentar ludibriar os benfiquistas.

Vai ter muito trabalho pela frente

Achas?! Isso para ele é canja.

Como incompetente que é vai meter os pés pelas mãos

Vulcan

Citação de: Cloughie em 03 de Agosto de 2018, 22:41
Temos avençados a cuspir em cima do Melhor Jogador do Século.
Temos Young Networks e, principalmente, regens do avençado nº1 do J.Markes às dezenas e dezenas a entrarem para causar confusão e estão a consegui-lo.

E as prioridades são atacar users com anos e anos de casa?

Não admira que isto esteja a definhar a olhos vistos.

Citação de: Batmuma em 03 de Agosto de 2018, 21:51
O forum tem um problema grave para resolver. Qual praga que invadiu uma cidade. Um virus
São dezenas e dezenas de contas registadas para criar o caos, a desordem, provocar em situações como esta.

Eu conheço muito Benfiquistas completamente fanáticos pelo Vieira que hoje a esta hora estão fora de si. Completamente fora de si.
Amanha arranjarão forma de dar a volta, mas quando um Benfiquista leva este estouro na cara é impossivel não reagir se o seu amor for para o clube.

Andam dezenas de contas a gozar com isto e nada é feito. Os amarelos continuam a sair para os verdadeiros users Benfiquistas.

Enfim, não sei qual a ideia da moderação com isto. Já todos tem conhecimento que isto é um ataque concertado a uma comunidade de adeptos do Benfica, a maior do pais. Tal como foi com os emails, viram com a situação do jumala que isto é feito por um grupo de pessoas pagos para fazer esta merda.

Se voces continuam a permitir isto eles vão conseguir matar o forum. Nenhum Benfiquista está para suportar o que tem sido feito hoje aqui. Peço-vos por favor para agir rapidamente.

Fizemos a nossa parte. Não há mais nada a fazer. Está nas mãos da moderação salvar o SB.

ClaudioCaniggia

Está acabado...

2017-2018   41 jogos - 37 jogos

É vendido por 5 Milhões para a arábia saudita.

Bora renovar o contrato e gastar 3 milhões com o afilhado luisão que está acabado para o futebol.

sbremoved_40687

Citação de: nuno golos 21 em 03 de Agosto de 2018, 22:42

Desde o Joao pinto que so idolatro os meus filhos..e o Benfica.....jogadores....nunca
Nem mais.

The Horror

Não vai nada.

Já não há benfiquismo. Não há exigência e paixão.

Há vieirismo, pelo menos, em 80% dos adeptos.

O trabalho está feito.

Pequeno_Genial

Eu tenho-me como uma pessoa ponderada, mas é impossível não reagir a quente à venda do Jonas. Vou medir as palavras para que não tenha de me arrepender do que irei escrever.

Sentia-se no ar o que aí vinha, o cheiro a Vieirada tresandava. As frases enigmáticas dos Searas desta vida, os 20 minutos por jogo com que o yesman decidiu (ou alguém por ele...) premiar o melhor jogador do campeonato e, já hoje, as notícias "plantadas" sobre os problemas de costas do Jonas faziam prever este desfecho. Uma morte anunciada.

Este senhor que usa do suposto pragmatismo na hora de vender o seu melhor jogador é o mesmo senhor que vem, à cara podre, dar lições de moral (a tal gratidão de que só alguns parecem gozar) quando se trata de renovar o vínculo com os jogadores cujo contributo desportivo, hoje, já não é mais do que uma sombra daquilo que foi no passado, é o mesmo senhor que cede aos caprichos de uns (Luisão) e se esquece de enaltecer a lealdade de outros (Paulo Lopes, Eliseu). Eu tenho imensa pena que a gratidão que o Sr. Vieira fala só se manifesta na hora de manter mediocridade dentro do clube...

Isto que o Sr. Vieira hoje fez não é "só" uma venda, representa muito mais que isso e estabelece um novo mínimo num grau de exigência que os adeptos já consideravam não condizente com a grandeza do Benfica.

Eu sempre achei que o Sr. Vieira não fazia melhor por manifesta incapacidade, por perceber pouco de futebol, mas são demasiados tiros no pé para considerar só inabilidade. Da minha parte, o Sr. Vieira deixou hoje de gozar do "benefício da dúvida".

Este modelo de gestão está, há muito, esgotadíssimo e, tal como acontece com RV, só LFV ainda não viu que o seu tempo no clube está ultrapassado, já deu o que tinha a dar. Com LFV, o Benfica nunca passará disto, deste constante retorno à estaca zero assim que uma época se inicia. Os adeptos do Benfica não merecem passar por isto ano após ano.

Afonzo

Nem o porto intervencionado está a vender os seus melhores jogadores...

Nós é que parecemos desesperados em vender... Um dia é o Ruben Dias, no dia seguinte Jonas... Isto em vésperas de elimatoria da champions...

Mas está tudo louco?!?

LeandroSLB

Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 22:43
Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2018, 22:41

Achas?! Isso para ele é canja.

Como incompetente que é vai meter os pés pelas mãos

É muito bem pago para aquilo que faz e acredita que a maioria come.

Baron_Davis

andarem com insultos e chatices não vai resolver nada

mais vale separar o trigo do joio

obrigado por tudo Jonas

ZICKLER

Eu estou-me a cagar se o Jonas quis ou não sair do Benfica.

O que eu sei é que se havia jogador que o Benfica não podia vender, era precisamente o Jonas

Mas como no Benfica é uma paródia,  quandonum gajo pensa que já tinha visto tudo...eis que hj fomos brindados com esta rábula inacreditável.

É no Benfica que temos!

Aguentem-se!