Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Salvio18

A epoca só começa oficialmente na terça para nós e já anda nesta vergonha.

Começar a epoca sem lateral direito, sem um extremo digno desse nome, sem um 8 de creditos firmados e agora sem... jonas..

Para não falar que temos um treinador limitado no banco que não tem unhas pra tocar guitarra.

Foda-se parece que andamos a pagar promessa ou a sabotar a nossa propria epoca, mas que merda é esta?

Quando forem ao estadio continuem a fazer que nao tao a ver a merda de futebol que jogamos e assobiem pro lado. Parece um teatro aquilo.

Faça um favor sr. Vieira, e digo sr para não ser mal educado, porque de senhor tem pouco, e assuma que em tempos fez parte da solução mas que esse tempo acabou. Agora não passa de um problema, e como tal, tá na hora de se fazer à estrada.

Chega.

limacosta

Não sei como podem estar abrir com esta situação toda.  Juro que não entendo.

Schumpeter1

Cardozo, goleador, dores nas costas, vendido
Jonas, goleador, dores nas costas, vendido

Será que ninguém na estrutura tem dores nas costas?...

pica_foices

Shoky

O nosso plantel em relação à época passada tem um guarda redes normal. E pronto.

De resto é a mesma pouca vergonha. Não se contratou para colmatar lacuna alguma e ainda se vendeu o jogador/treinador/deus da equipa. ;D

Um gajo tem de se rir...porque vimos duma das piores e mais ultrajantes épocas do século. A nível europeu então...

A direcção trabalha para sabotar e perder. Ponto final.

minimix

Citação de: tecoteco em 03 de Agosto de 2018, 23:23
Citação de: 2fenix2die em 03 de Agosto de 2018, 23:20
Que vergonha o Benfiquista pago a denegrir o Jonas na CMTV, de todas as maneiras e feitios, pqp que vergonha.

A "máquina" vai continuar a trabalhar para outra má notícia (venda) que estará para breve ;)
Por acaso também acho que ainda vai haver pelo menos mais uma venda

Lord_of_Tuborg

Ainda nem começou a época e vontade de ver o Benfica é zero... Obrigado NGL

bazofio

Citação de: Schumpeter1 em 03 de Agosto de 2018, 23:27
Cardozo, goleador, dores nas costas, vendido
Jonas, goleador, dores nas costas, vendido

Será que ninguém na estrutura tem dores nas costas?...
Se não tem arranja-se um chavalo com uma de 25cm e trata-se logo da coisa.

Tony Soprano

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:32
O nosso plantel em relação à época passada tem um guarda redes normal. E pronto.

De resto é a mesma pouca vergonha. Não se contratou para colmatar lacuna alguma e ainda se vendeu o jogador/treinador/deus da equipa. ;D

Um gajo tem de se rir...porque vimos duma das piores e mais ultrajantes épocas do século. A nível europeu então...

A direcção trabalha para sabotar e perder. Ponto final.
Mesma coisa por enquanto, calma que o Ruben ainda vai à vida dele.

Guzmán

O Figueiredo quando foi para o Benfica era um singelo mediador de seguros, sem qualquer expressão.

Quando entrou no Benfica tratou de meter funcionários do Benfica a telefonar e ir casa dos sócios para mudarem os seus seguros para a carteira dele.

Escusado será dizer que, naquele tempo, muito do rebanho seguiu o pastor, outros tempos...

Então... Multipliquem por uns milhares de sócios a comissão de mediação de seguros e ficam a saber de onde surgiu o pão para a boca do fdp do Figueiredo

Edit. decerto haverá por aqui mais alguém com conhecimento disto.

Semper_SLB

Citação de: minimix em 03 de Agosto de 2018, 23:32
Que vergonha o Benfiquista pago a denegrir o Jonas na CMTV, de todas as maneiras e feitios, pqp que vergonha.

A "máquina" vai continuar a trabalhar para outra má notícia (venda) que estará para breve ;)

Vão usar a desculpa do acesso perdido à LC para vender o que sempre iriam vender:

- Jonas
- Ruben Dias
- algum miúdo da formação

Godescalco

Se falharmos o acesso à LC e os subsequentes 40M, fazemos esses 40M com a venda do Rúben.

2fenix2die

Citação de: Gindungo em 03 de Agosto de 2018, 23:22
Não é benfiquista e está a receber do Vieira, não ligues a merdas desses...
Esse gajo eu quero que se foda, pois sou do tempo que esse gajo andou a mamar a conta do Benfica.
Agora o que me custa é ver um jogador como o Jonas ser tratado desta maneira, arranjarem desculpas para se vender o homem, denegrir a imagem de alguém que foi sempre um profissional, que deu tudo pelo clube, para agora ser denegrido como um gajo que é um aleijado,que nem 45 minutos consegue aguentar, ou fazer passar a imagem que é um gajo chantagista que só pensa em dinheiro, isto de um gajo que não quis ir  para a China a 2 anos ganhar uma pipa de massa.
Fdp de aldrabões, sempre digo cuidado é com inimigos internos, porque os externos esses são pacíficos.

tecoteco

Sim, sai mais uma venda (no mínimo).
Sem champions podem sair 3 "titulares" da época passada. (além do Jonas)