Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Citação de: Playah em 04 de Agosto de 2018, 09:30
Citação de: PedroMartins em 04 de Agosto de 2018, 04:48

3 craques, 3 craques corridos do Benfica.
Benfica vendeu estes 3 ao preço de um André Silva.
É lidar

rui_gaia_slb_4ever

E uma vergonha, espero que não digam que ele forçou a saída, deviam dizer que deixaram sair o jogador pk a proposta é muito boa para ele, e ele merece devido ao trabalho que fez por nós, para mim acho que ele vai sair pk não gosta do Rui Vitória e não confia nele, como eu tb não confio, reduziu em 90 por cento a minha confiança para esta época, obrigado Jonas Pistolas

FAGL_BEN

Citação de: pmmp20 em 04 de Agosto de 2018, 06:41
Citação de: PedroMartins em 04 de Agosto de 2018, 04:48

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

vieira correu com todos... enfim q mediocridade.

Três jogadores que se sentiam bem no Benfica e de quem a massa adepta gostava especialmente. A equupa e o Benfica precisam de personalidades destas e não perceber isto, depauperando, todos os anos, todos os anos, o onze é não ter a mínima sensibilidade benfiquista, é estar cego pela ganância.

Mitro, Gaitan e Jonas eram para acabar aqui a carreira!  Que falta de visão e de benfiquismo! 

Batuta Vermelha

Obrigado Pistolas

GiordanoBruno

Jogadores que gostam do Benfica, craques, que rapidamente percebem a grandeza do símbolo que carregam, que passam a grandeza do clube aos que chegam, que criam enorme afinidade com a massa adepta... corridos do clube pela porta pequena, Eliseu, Jonas, Cardozo, Mitroglou, e a lista continua

diplomat

Bom dia malta

Acabei de enviar isto por e-mail para o Benfica
Bom dia

Após a minha habitual observação pelas capas de jornais e respectiva folheagem de algumas das notícias, surgiu me uma duvida.
Caso se confirme a saída do jogador Jonas "lenda do Benfica" Pistolas, podemos pedir a devolução do valor investido no Red Pass?
É que muito honestamente não me parece um valor justo que pedem que eu pague mais quotas em dia para continuar a observar funcionários do Benfica como Seferovic, Rafa, Bruno Varela, Rui Vitória e deixe de ver o melhor é mais influente jogador que passou pelo Benfica na última década.

Sem mais nenhum assunto a expor
Aguardo a vossa resposta para saber como posso proceder

Sei que não é nada
Mas ao menos não tou aqui caladinho a comer o gelado com a testa

MonstroDasCuecasRotas

Zero visão desportiva, zero ambição. Enquanto isso vamos já vendo o maior rival levantar troféus. Incompetentes de merda.

bazofio

Citação de: diplomat em 04 de Agosto de 2018, 10:06
Bom dia malta

Bom dia

Após a minha habitual observação pelas capas de jornais e respectiva folheagem de algumas das notícias, surgiu me uma duvida.
Caso se confirme a saída do jogador Jonas "lenda do Benfica" Pistolas, podemos pedir a devolução do valor investido no Red Pass?
É que muito honestamente não me parece um valor justo que pedem que eu pague mais quotas em dia para continuar a observar funcionários do Benfica como Seferovic, Rafa, Bruno Varela, Rui Vitória e deixe de ver o melhor é mais influente jogador que passou pelo Benfica na última década.

Sei que não é nada

Mais uma cadeira vaga para um qualquer amigalhaço do presi e seus muchachos.

bmuc79

Bom dia malta

Bom dia

Sei que não é nada

Não me leves a mal a pergunta mas, és adepto do SLB ou do Jonas?

2fenix2die

Pqp, nem consegui dormir em condições esta noite, por saber que ele vai embora porque pura e simplesmente não foi valorizado e acarinhado como merecia ser.
Percebia e compreendia que ele fosse embora se fosse para ir jogar num Barcelona ou num Real Madrid, equipas que ele tivesse hipótese de ganhar uma champions, agora para puta das Arábias, porque os incompetentes que temos a mandar pura e simplesmente cagaram na cara do homem.
Já no fim da primeira época tentou despachar o Jonas para a China, na mesma altura que despachou tb o Lima, se isto tivesse acontecido nem tetra, nem tri tínhamos sido, se está merda não é uma gestão danosa, então não sei o que é.

Que os adversários externos (Porto, Sporting) nos tentem foder um gajo compreende e está a espera, agora ser enrabado pelos de casa, fdx ai já é demais.

JopoSumba

Cardozo,Mitroglou, Jonas tudo corrido do Clube

diplomat

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 10:10
Bom dia malta

Bom dia

Sei que não é nada

Não me leves a mal a pergunta mas, és adepto do SLB ou do Jonas?

Exatamente por ser do Benfica é que acho que devo ser ressarcido por o Jonas ir embora
Ora eu paguei 200€ pelo redpass contando que aquele era o plantel e os artistas que iria ver jogar, se sai o melhor jogador acho que tenho direito a ser ressarcido pelo menos em 40% do valor que paguei pelo redpass

klaxxon

Vi agora que o Jonas vai sair, isto é mesmo verdade?!?!

Nem tenho palavras... :disgust: :disgust: :cry2:

Eoburrosoueu

Citação de: Playah em 04 de Agosto de 2018, 08:50
Citação de: BudSpencer em 04 de Agosto de 2018, 08:47
Citação de: Playah em 04 de Agosto de 2018, 07:04
4/5 milhões... ou seja, vão correr com o melhor jogador da última década e nem sequer vai ser por dinheiro mas sim por outro motivo bem mais obscuro.

Qual é que será o problema? Não permite ao treinador abraçar totalmente o bombo na frente? É mais popular que o Grande Lider e isso não pode acontecer?
Gostava de saber o motivo real por detrás da pior Vr :bandeira1:ieirada de sempre.

O motivo é que não consegue jogar sem dor nas costas e decidiu, e bem, mamar os últimos 5 milhões da sua carreira desportiva num país onde sem quase mexer-se vai ser o melhor.

Para o nosso nível já não dá, mas neste fórum há muito pessoal histérico sem vida mais além do Benfica.

Foi um grande jogador e fica na história do clube. Sem dramas.
Ahhh sim, a gravissima lesão nas costas.

Eu tenho o mesmo problema nas costas que o Jonas, não dou para as exigências do Benfica, onde é que assino o contrato de 5 milhões com os árabes?

Frank James

Citação de: ffontes em 04 de Agosto de 2018, 04:32
Um pouco (ainda muito) menos a quente tenho a dizer que isto é das maiores putas de vergonha que me lembro de assistir no Benfica se se vier a concretizar.

Oxala seja o início de uma revolta contra o escroque que preside a nossa nobre instituição.

Contudo, o cerne do meu post tem que ver com a minha experiencia a conviver com o maior craque que pisou o relvado da Luz neste século.

A minha namorada, ferrenha sportinguista (e não lagarta) - tem a facilidade de ter inúmeros contactos no mundo do futebol, sendo que um deles é o Pistolas.

Um dia, ela liga me a dizer que tenho que sair cedo do trabalho sem falta, que precisa de mim para algo urgente, que não pode ser em outro dia que não aquele. Eu, logicamente acedo e às horas combinadas estou pronto para ela me ir buscar.

Começa então aqui o início de um momento inigualável na minha vida enquanto benfiquista. Eu entro no carro da minha namorada e ela venda me os olhos com uma gravata e diz me que tem uma surpresa preparada para mim. Saímos da Alameda e estava um transito infernal.

Eu apenas me apercebo que estamos na Ponte 25 de Abril pois ela decide ir pela faixa da esquerda, aquela que faz barulho.

Ainda assim, eu não fazia puto ideia de onde ia, muito menos com quem me ia encontrar.

Sei que quando paramos o carro, a minha namorada obriga me a sair ainda vendado, e toca a porta de uma casa.

Imperava um silencio absoluto, a medida que eu ia caminhando (ainda vendado, sem ver um caralho a frente).

Do nada, quando já estava dentro da casa, a minha namorada tira me a gravata e deparo me com... O JONAS!

A minha reação de incredulidade, como se fosse uma criança disse tudo. Estava a conhecer o meu ídolo dos últimos 4 anos. Foi uma sensação de felicidade inexplicável. Estava em casa do Jonas fodass. Na cozinha do gajo.

Eram umas 19h45 e o pauzudo do Jonas tinha interrompido o jantar dele para falar comigo caralho.

Este episódio aconteceu a 27 de Março, durante a semana.. Íamos defrontar o Guimarães no fim de semana e ele estava com uma gripe e ainda estava a recuperar.

Perguntei lhe inúmeras coisas, desde como era vestir o manto sagrado, passando pelo golaço de livre ao Belenenses (ao que ele me disse que depois de falhar o penalti a "torcida" merecia no mínimo que ele metesse aquele golo), ou se ele preferia o penta ou ser convocado para o mundial (sendo que ele me disse peremptoriamente ser penta, dizendo que se fosse ao mundial ia ter poucas oportunidades de jogar porque tinha lá Neymar, Coutinho, Jesus, etc...)

Foram uns 15 minutos de pura felicidade, em que pude constatar que para além de um craque do caralho, o Jonas é um gajo 5 estrelas, que não parece ser movido por dinheiro ou interesses. Só quer curtir a vida dele, fazer feliz a família e a os adeptos do nosso Benfica.

O meu encontro com o maior craque dos últimos 20 anos foi concluído comigo a pedir lhe o Penta e ele a convidar me para ir com ele a festa do Penta, que por causa do sabotador-mor não ocorreu.

Deste dia guardo grandes memórias, bem como uma camisola autografada de um ídolo, uma verdadeira lenda que ama o nosso clube.

Nunca vou perdoar este merda ao tricolor que comanda o nosso clube.

Obrigado por tudo, Jonas! E um grande obrigado a minha namorada!