Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

xiribiti

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Agosto de 2018, 09:18
Citação de: PedroMartins em 04 de Agosto de 2018, 04:48

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Essa última foto...

Lembro-me do Nico, na final da taça da liga, no banco de sulentes a chorar porque se ia embora...

Estava cá "contrariado"

2fenix2die

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 10:10
Citação de: diplomat em 04 de Agosto de 2018, 10:06
Bom dia malta

Acabei de enviar isto por e-mail para o Benfica
Bom dia

Após a minha habitual observação pelas capas de jornais e respectiva folheagem de algumas das notícias, surgiu me uma duvida.
Caso se confirme a saída do jogador Jonas "lenda do Benfica" Pistolas, podemos pedir a devolução do valor investido no Red Pass?
É que muito honestamente não me parece um valor justo que pedem que eu pague mais quotas em dia para continuar a observar funcionários do Benfica como Seferovic, Rafa, Bruno Varela, Rui Vitória e deixe de ver o melhor é mais influente jogador que passou pelo Benfica na última década.

Sem mais nenhum assunto a expor
Aguardo a vossa resposta para saber como posso proceder

Sei que não é nada
Mas ao menos não tou aqui caladinho a comer o gelado com a testa

Não me leves a mal a pergunta mas, és adepto do SLB ou do Jonas?

A questão não é essa, a questão é que se compras um "bilhete" para ver os melhores e no fim te apresentam outra merda tens direito a exigir o teu dinheiro de volta, é a mesma merda que comprares um bilhete para os U2 e depois não aparecer o Bono!!

Eles têm que entender que não podem fazer o que lhes apetece e não ter consequências.

bazofio

Citação de: diplomat em 04 de Agosto de 2018, 10:13
Bom dia malta

Bom dia

Após a minha habitual observação pelas capas de jornais e respectiva folheagem de algumas das notícias, surgiu me uma duvida.
Caso se confirme a saída do jogador Jonas "lenda do Benfica" Pistolas, podemos pedir a devolução do valor investido no Red Pass?
É que muito honestamente não me parece um valor justo que pedem que eu pague mais quotas em dia para continuar a observar funcionários do Benfica como Seferovic, Rafa, Bruno Varela, Rui Vitória e deixe de ver o melhor é mais influente jogador que passou pelo Benfica na última década.

Sei que não é nada

Exatamente por ser do Benfica é que acho que devo ser ressarcido por o Jonas ir embora
Ora eu paguei 200€ pelo redpass contando que aquele era o plantel e os artistas que iria ver jogar, se sai o melhor jogador acho que tenho direito a ser ressarcido pelo menos em 40% do valor que paguei pelo redpass
Tens de pagar e mais ainda se puderes. Os abutres também precisam de comer, e o nosso clube está infestado deles.

TJSF

O Vieira já despachou o Van Hooijdonk em 2001 depois deste ter feito 23 golos numa equipa ridícula. Nem Nuno Gomes, nem Mantorras fizeram tantos numa época como ele. Para mim um erro grave ao abrir logo o legado dele. Vender Jonas e manter o menino Luisão é continuar a gozar o prato.

Deus Jonas

Que palhaçada é esta?

Sinto-me chocado com a saída do Jonas.

CLX

Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2018, 09:49
é oficial,alguma coisa do clube?
Desde quando é que o Benfica informa os sócios seja do que for em primeira mão?

xiribiti

Possuo diversas camisolas do Benfica mas só tenho 2 personalizadas: a  do Poborsky...e a do Jonas :cry2:

Sinto um ódio ao tricolor que nem vos conto!!!! Sempre o detestei mas ontem atingi um novo patamar...

Manowar

Obrigado por tudo... Grande Jonas :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

sergio19azb

Jonas e Ruben Dias vendidos ao preço de um André Silva...

Jota e Félix devem sair pelos 15 do costume...

Pam Pam pam a treinar

Nao temos Gr de qualidade

Nao temos Dd de qualidade

451 e o meio campo parece um passador

....

Almada

Citação de: Rui Vitória em 04 de Agosto de 2018, 10:23
Que palhaçada é esta?

A sair pelos valores indicados, considerando que o Benfica não lhe podia pagar valor próximo do que vai ganhar e considerando a sua idade e situação clínica, é um correcto acto de gestão.
Vieira a defender o Benfica.

Cosmic

bugpaul2000

Citação de: Almada em 04 de Agosto de 2018, 10:28
Citação de: Rui Vitória em 04 de Agosto de 2018, 10:23
Que palhaçada é esta?

A sair pelos valores indicados, considerando que o Benfica não lhe podia pagar valor próximo do que vai ganhar e considerando a sua idade e situação clínica, é um correcto acto de gestão.
Vieira a defender o Benfica.

O Correcto acto de gestão é ficar, cumprir o contracto e se quiser ir embora ia para o ano. Ponto. Esta direcao o ano passado despachou o Mitro, o pessoal a dizer a mesma merda... ta velho, acto de gestao...Custou o Penta.

So come quem quer.....palha para os burros.

Tinha que ficar. Idade, Situação clínica. Nao interessa, joga menos jogos....5M para o Benfica sao uma ninharia....E o Jonas representa muito mais. Enfim...

Como ja disse. Palha para os burros... so come quem quer....O Vieira agradece.

Tem sido isto o modus operandis do Vieira nos ultimos anos....e os Benfiquistas comem... tenham vergonha.

bmuc79

Bom dia malta

Bom dia

Sei que não é nada

Exatamente por ser do Benfica é que acho que devo ser ressarcido por o Jonas ir embora
Ora eu paguei 200€ pelo redpass contando que aquele era o plantel e os artistas que iria ver jogar, se sai o melhor jogador acho que tenho direito a ser ressarcido pelo menos em 40% do valor que paguei pelo redpass

Desculpa mas isso é uma visão muito "clientelista" da coisa.
Só falta pedires o livro de reclamações.
Concordando ou discordando deste acto de gestão.
Enquanto houver 11 camisolas vermelhas com o nosso símbolo, só não estarei lá se não puder.
Com Jonas ou sem, com Nico ou sem, com Cardozo ou sem.
Quero é que a direcção saiba o que está a fazer.
Apesar de achar que o timing está a ser péssimo para se tomar uma decisão destas.

tmsdiogo

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 10:38
Bom dia malta

Bom dia

Sei que não é nada

Desculpa mas isso é uma visão muito "clientelista" da coisa.
Só falta pedires o livro de reclamações.
Concordando ou discordando deste acto de gestão.
Enquanto houver 11 camisolas vermelhas com o nosso símbolo, só não estarei lá se não puder.
Com Jonas ou sem, com Nico ou sem, com Cardozo ou sem.
Quero é que a direcção saiba o que está a fazer.
Apesar de achar que o timing está a ser péssimo para se tomar uma decisão destas.

Mas alguem acha que não somos tratados como clientes? Eles podem parar de enviar sms e emails para pagar o redpass porque já recebi mais do que a informar alguma coisa importante que seja do Meu Clube!