Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

paulogorjao

Sou sócio. Têm o meu apoio.
Precisamos de devolver o Benfica aos Benfiquistas!

You'll Never Drink Alone

Acho que o mais importante era convocar uma Assembleia para e exigir a revisão dos estatutos.

Com os actuais estatutos o presidente perpetua-se no poder. Casas do clube com direito a voto que já se sabe para onde vão. Vergonhoso mesmo.

policeMAN

Claro que SIM!!

Totalmente de acordo.. para ontem.

Aliás a AG de setembro deverá ser inundada de BENFIQUISTAS que se preocupem com o clube... fazer as perguntas incómodas todas!!

Sei que ele pensa que usa e abusa do clube como quer.... mas ai sair pela porta pequena... não tenho a minima duvida!!

Cosmic

Completamente de acordo e ao dispor para o que for necessário

PattyBrooks

cwally

Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2018, 11:30
Claro que SIM!!

Totalmente de acordo.. para ontem.

Aliás a AG de setembro deverá ser inundada de BENFIQUISTAS que se preocupem com o clube... fazer as perguntas incómodas todas!!

Sei que ele pensa que usa e abusa do clube como quer.... mas ai sair pela porta pequena... não tenho a minima duvida!!
isso ja foi feito Setembro do ano passado. Não resultou em nada. É preciso mesmo esta assembleia para discutir, votar a destituição.

Chappu

Excelente iniciativa Forçado.

No que puder ajudar, conta comigo!

Troglodite

Lol.. Agora querem dar numa de sportinguistas.

Mostrem uma candidatura que seja melhor e nas eleições terá o meu voto. Caso contrário, provavelmente voto em branco.

Isto? Isto só lesa o clube. Destituir porque sim.. Porque não se gosta das compras e vendas.. Porque tivemos um ano sem vencer. Só demonstra que a estratégia dos porcos e lagartos tem resultado. E ainda por cima quando não há alternativas.

Tenham vergonha na cara e em vez disto.. Criem uma alternativa viável. Não vão pelo caminho antidemocrático que é a destituição sem qualquer motivo forte.

Desculpem mas não é motivo.

casr26

Citação de: R_Mendes em 04 de Agosto de 2018, 11:07
mudem o nome para assembleia para entragar de bandeja o titulo

O meu Luisinho consegue fazer isso sozinho e está a esforçar-se, não precisa de ajudas nem de AG´s  :drunk:

Tiago_I_

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:28
10.000 votos são, na melhor das hipóteses, 500 sócios com 20 votos, como eu. A minha geração é consideravelmente activa no facebook. Para além disso, num fórum com milhares de presenças como este não vejo como tarefa impossível juntar 500 sócios nestas condições. Para facilitar, quem quiser tentar levar para a frente este processo que me envie PM com o primeiro e último nome, número de sócio e número de votos a que tem direito. Eu faço a compilação e se chegarmos perto do necessário, aí sim, partimos para a acção propriamente dita e para as burocracias de cumprimento de estatutos.

És Grande! Força!

Menino de Ouro RS

Citação de: Troglodite em 04 de Agosto de 2018, 11:40

Mostrem uma candidatura que seja melhor e nas eleições terá o meu voto. Caso contrário, provavelmente voto em branco.

Isto? Isto só lesa o clube. Destituir porque sim.. Porque não se gosta das compras e vendas.. Porque tivemos um ano sem vencer. Só demonstra que a estratégia dos porcos e lagartos tem resultado. E ainda por cima quando não há alternativas.

Tenham vergonha na cara e em vez disto.. Criem uma alternativa viável. Não vão pelo caminho antidemocrático que é a destituição sem qualquer motivo forte.

Luis Filipe Vieira fez-se sócio do Benfica para subir na vida. Forjou números de sócios para alguns dos seus pares da Direcção actual.

Luis Filipe Vieira construiu casas do Benfica para garantir milhares de votos em Assembleias.

Luis Filipe Vieira manipulou estatutos para se perpetuar no poder.

Luis FIlipe Vieira mente compulsivamente na compra e venda de jogadores.

Luis Filipe Vieira sabota resultados desportivos em benefício de capital que não pára de girar por entre comissões para um número identificado de pessoas.

Luis Filipe Vieira tem no seu braço direito um Sportinguista de nome Domingos Soares de Oliveira. No seu braço "esquerdo" um Portista de nome Paulo Gonçalves.

Luis Filipe Vieira, na posse da marca mais valiosa do mercado, conseguiu fazer o pior contrato televisivo dos 3 grandes, sendo enganado por aquele que diz ser um parceiro estratégico de nome NOS.

Luis Filipe Vieira trouxe ao Sport Lisboa e Benfica o maior passivo de sempre, mesmo com histórico de vendas de centenas de milhões de euros.

Luis Filipe Vieira manteve-se em silêncio e completamente inoperante depois de o Benfica sofrer o maior e mais bárbaro ataque da sua História por parte dos rivais.

Luis Filipe Vieira ofereceu de mão beijada um Penta que poderia ter sido histórico para o clube em troca de um desinvestimento que ninguém consegue explicar. Ao abrigo deste desinvestimento conseguiu a pior prestação de sempre do nosso clube na Liga dos Campeões, tendo pelo meio uma derrota histórica de 5-0 em Basileia, um clube de terceira divisão europeia.

Luis Filipe Vieira trouxe para o clube um amigo de nome Rui Vitória que por sua vez trouxe para o clube todos os seus amigos para a equipa técnica. O resultado é o pior futebol que nos lembramos de ter visto em tantos anos de história.

Luis Filipe Vieira é a cabeça de um clube onde: um jogador contratado para o Volei do clube tem nas redes sociais um número infinito de mensagens de ódio contra nós; o Guarda-Redes Varela (e só isto já é vexante) anda a colocar likes do em fotos do Macaco nas redes sociais; o treinador contratado para o futebol feminino é Andrade e tem igualmente likes em comentários anti-Benfica nas redes sociais; um atleta de Atletismo festeja campeonatos do Calor da Noite nas redes sociais; um atleta de Basquetebol e outro de Hóquei rescindem os seus contratos com o Benfica para representarem o Calor da Noite, sabendo nós o estado miserável das finanças desse clube.

Luis Filipe Vieira não pode denunciar os perdões de dívida escandalosos concedidos ao Sporting porque ele próprio tem massa insolvente das suas empresas e acordos do genero com esses bancos.

Luis Filipe Vieira permitiu que um dos árbitros mais corruptos dentro de campo e que mais prejudicou o Sport Lisboa e Benfica fosse o actual Presidente da Liga, tendo como braço direito uma Andrade de nome Sónia Carneiro que destila ódio ao Sport Lisboa e Benfica nas redes sociais.

Luis Filipe Vieira permitiu que se saneasse um dos homens que mais fez por limpar a arbitragem nacional do período negro do Apito Dourado de nome Vítor Pereira para ser substituído por uma marioneta de Calor da Noite e Sporting de nome Fontelas Gomes e assim regressarmos às velhas tácticas do Apito Dourado.

Enfim, a ideia que temos é que podíamos continuar aqui o dia todo a escrever porque, de facto, não há limite para os danos que Luis Filipe Vieira está a causar ao Sport Lisboa e Benfica.

X-ray

El Tacuara

Tudo o que puder ser feito para expulsar a corja que , diariamente, rouba o clube, terá sempre o meu apoio.

Não vai ser nada fácil. A máquina de propaganda e os lobbys instalados são muito fortes e eficazes.

Mas se nada for feito, aí, de certeza é que não se consegue nada .

Minerva

Destituição? A direção viu o tópico e riu-se.

casr26

Citação de: Troglodite em 04 de Agosto de 2018, 11:40

Em grande parte concordo, abordar o tema destituição sem um plano credível e posição de força é o mesmo que banalizar o próprio acto em si.

Se bem que compreendo o Forçado e tantos outros que já se manifestaram aqui, mas infelizmente só criando uma oposição forte poderemos dar corpo a um movimento de destituição num Benfica que tem uma liderança hoje em dia muito forte e que foi angariando para o seu lado a grande maioria dos possíveis opositores.