Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

AnotherDoom

Voto em papel, não se esqueçam.

Sem isso,  de nada vale.

Mr.Shinfai

Citação de: Churchill em 04 de Agosto de 2018, 11:51
Da minha parte, considero este tipo de acções como absolutamente fundamentais e vitais para o bom funcionamento da nossa democracia, a começar por uma coisa que muita gente da Direcção detesta: escrutínio.

Posto isto, li o texto que escreveram no Facebook a dar as linhas gerais e considero o mesmo um erro de abordagem. Ou seja, embora concorde com tudo o que tenha sido escrito, a verdade é que temos de olhar para o objectivo e, sobretudo, para quem votará e para quem está do outro lado. Dito isto, é fundamental que qualquer texto não se foque em considerações pontuais ou esporádicas, como é isto do Jonas. Temos que ser mais inteligentes, não podem começar o texto com "foi a gota de água". Amanhã Vieira vem dizer que Jonas é um mercenário e 70% dos Benfiquistas passa a acreditar, percebem?

Este Presidente, por um número de razões que já todos conhecemos, possui uma margem de manobra e confiança de uma grande fatia dos Benfiquistas que não é fácil a convencer, de modo que a meu ver a estratégia de análise e abordagem tem de tentar mostrar o enorme problema de fundo e o critério duvidoso com que está direção gere o Benfica, onde os interesses do Clube não aparecem em primeiro, segundo ou terceiro, infelizmente.

Finalmente, saudo o incoformismo e a vontade de se querer mudar as coisas. Mudar os estatutos aprovados sem a devida discussão necessária, seria desde já uma grande vitória. Da minha parte , o que puder ajudar assim o farei.   :)

Este post do churchill é fundamental, há que ser mais generalista na definição. Para chegar o maior numero de insatisfeitos pelos diferentes motivos.

PMBMaker

Não consigui fazer quote de um post que escrevi em 2013...

Spoiler

Re: Competições Nacionais 2013/2014
« em: 06 de Outubro de 2013, 01:43 »

Quem quer que seja, para ter alguma hipótese de ser eleito, tem de aparecer antes, muito antes do período eleitoral.
Tem de viver o Benfica em publico com credibilidade e claramente sem ser uma oposição directa ao presidente.

O projecto... bom... acho que neste ponto, estamos completamente dependentes da sorte...
Maior parte dos sócios não liga ao projecto, liga ás pessoas, ao nome e à capacidade que julgam ter para tomar as decisões certas caso seja presidente...
Além disso, uma coisa é um projecto, feito de fora, certamente cheio de boas intenções, outra é o que se faz lá dentro... muito à semelhança dos programas eleitorais dos partidos.

Um bom projecto, apresentado por alguém competente, (edit: e sem uma imagem exterior de competência) perde claramente para alguém que não tenha projecto mas passe a imagem de competência e de Benfiquismo.

Disse-o por aqui antes das últimas eleições, muito dificilmente alguém é presidente do Benfica sem perder umas eleições antes, e fazer um bom trabalho de acompanhamento do clube durante o mandato seguinte.

Desde que o Vieira se candidatou votei sempre nele até ás últimas eleições em que votei em branco.
Também acho, como muitos de vós, que o ciclo terminou, mas até agora, alternativas que pudessem tornar o Benfica num clube ganhador dentro dos valores do clube, não vi nenhuma.

As únicas pessoas que poderão impedir o Vieira de ser eleito mais uma vez nas próximas eleições são ele próprio e o Rui Costa.... infelizmente acho que nenhum deles o vai fazer.
[fechar]

Tirando a parte do Rui Costa  ::) ou alguém conhecido que apareça com medidas totalmente populistas, continuo pensar o mesmo...

Não acredito que uma iniciativa como esta possa ter sucesso no imediato.
Pode no entanto servir de catalisador para algum tipo de mudança de estado de espírito da nação Benfiquista para com a direcção.
Está lá o like no FB e disponível para ajudar no que for necessário.

Por um Benfica Benfiquista pelo menos, não é pedir assim tanto.

MrFire

Que haja força e vontade suficiente para levar isto avante. Que não se desiste, que se lute por isto, que se lute pela democracia no Benfica.

JM21

Um movimento que tem de ir para a frente para salvar o Benfica desta corja.

Benfica ao Benfiquistas.

Tenho 20 votos, mas consigo "angariar" mais para limpar o Benfica. Contem comigo para o que for preciso.

zero07

O último comentário que fiz foi este:

"Deixar sair o melhor jogador do plantel por uma miséria antes das ELIMINATÓRIAS da CHAMPIONS!

E não sai para um clube europeu que jogye na champions e que pague por isso.

É o mesmo que vender o Ederson abaixo da clausula para receber 16M

Fico estupecfacto é como ainda ninguém abriu o topico com petição para eleições.

Há várias atitudes de quem não quer saber nem da parte desportiva do Slb nem da parte económica (esta do nós tão bem que andamos com empréstimos obrigacionistas de 45M?)

Não se esqueçam que estamos num país em que é provavelent mais fácil o icar milionário com negócios paralelos do que trabalhando para uma empresa"

Quem não gosta que exija uma auditoria à transferência do Ederson.

E ainda vamos continuar com o Sef, que após a febre do Mundial podia sair por 10M (conseguimos fazer pior que emprestar o Carrilo por uma miséria para um campeonato onde se vaçorizam jogadores)

Ou seja, perdemos 10M do Sef, +5M do Jonas=se vendermos o Sef por 1M daqui a 1 ano dá umprejuizo de 4M e ter perdido o melhor jogador da equipa

Sheu

Acho que o texto tem de ser bem pensado.
Esta situação não é apenas por causa do Jonas , até porque provavelmente vai sair o Ruben Dias também....

O texto na minha opinião tem de focar todas as mentiras do Vieira, as negociatas, as comissões e todos os anti Benfiquistas que estão na estrutura do Benfica.

Apontar também todos os cães de fila que desfilam na BTV e que tentam fazer de nós parvos

Sheu

Citação de: JM21 em 04 de Agosto de 2018, 12:46
Um movimento que tem de ir para a frente para salvar o Benfica desta corja.

Benfica ao Benfiquistas.

Tenho 20 votos, mas consigo "angariar" mais para limpar o Benfica. Contem comigo para o que for preciso.

Existe uma página no Facebook com esse nome. Se calhar podia-se contactar o dono para ver se está disponível a colaborar com o movimento

Almada

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Leitz

Gozavamos com o forum dos lagartos porque eram só bots da YNG, aqui parece estar a começar a acontecer o mesmo, com iniciados pró Vieira. Não limpem isto que não é preciso.

Sheu

Citação de: Leitz em 04 de Agosto de 2018, 12:56
Gozavamos com o forum dos lagartos porque eram só bots da YNG, aqui parece estar a começar a acontecer o mesmo, com iniciados pró Vieira. Não limpem isto que não é preciso.

Deviam fechar os registos por agora

sazuke

Citação de: Leitz em 04 de Agosto de 2018, 12:56

como em tudo, o sporting limitou-se a copiar o Benfica

MAGICAL ONE

Isto é uma boa iniciativa, ja chega de deixar esses incompetentes e sabotadores fazerem o que querem... urge salvar o clube dessa corja que o está a lesar a todos os níveis.

O que se está a passar é muito grave para se assobiar pro lado.

LeandroSLB