Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

fjorge

Gonsantos

Citação de: You'll Never Drink Alone em 04 de Agosto de 2018, 11:29
Acho que o mais importante era convocar uma Assembleia para e exigir a revisão dos estatutos.

Com os actuais estatutos o presidente perpetua-se no poder. Casas do clube com direito a voto que já se sabe para onde vão. Vergonhoso mesmo.

Voto eletrónico... esses dois pontos são necessários mudar para voltar a haver democracia.

Vitor Alves

Pontix

Votaram (a maioria) nele, já o conheciam. Agora aguentemo-lo ate eleições. A menos, claro, que se provem coisas graves, como desvios de dinheiro, aproveitamento do clube para ganhos pessoais ou (este espero bem que nunca mesmo) corrupção.

sbremoved_40687

Se houver assembleia destitutiva eu voto para o LFV continuar se se manterem os mesmos meios de votação.

Tiki

Isto a acontecer não vai ser efetivo. Não vai ser destituído, é certo e sabido.

Mas além de colocar o senhor a rever os passos seguintes, vai obrigar a discutir o estado do clube, coisa que evita.

Depois, é um estado de alma. Daqueles que não se revendo no que se passa, podem ter lenço branco para a presidência.

E não há um rosto a quem possam querer dar nome para ridicularizar.

sbremoved_40687

Sem votação em papel só doidos é que votam para remover o LFV.
Eu só voto em expulsar ou contra ele em papel.

Sheu

Outra coisa a mudar, é os estatutos. 25 anos de sócio efectivo para ser uma candidatura aceite, parece-me de mais.

Tamarindus

Amigos, passem a mensagem. Isto tem que ir para a frente, são demasiadas asneiras que prejudicam e bem o nosso clube.

O Forçado fez um excelente post no facebook, partilhem a mensagem.

Saudações benfiquistas

Alves86

Concordo que o texto tem de ser repensado.

Mas saúdo a iniciativa. Temos de fazer alguma coisa.

Chega disto. É demasiada sabotagem para continuarmos indiferentes.

Centrix

Podemos, com a ajuda deste fórum e das suas pessoas, fazer algo histórico para o Sport Lisboa e Benfica.

É tempo de dizer chega e começar a Reconquista do Benfica para os Benfiquistas!

_Xebola_

Deixei de ser sócio devido a esse indivíduo, mas estou disponível no que for possível.

Diablo0