Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

iKatz

Anyway vendo os comentarios da publicacao no face desta iniciativa, volta-se a realidade onde se percebe que é impossivel tirar o Viera do Poleiro

Fanatic7

Então não sai, marquem Assembleia, façam a votação, se o resultado for favorável há destituição ele só tem de acatar a decisão senão os tribunais tratam de o tirar de la, mas para isso acontecer tem de ser tudo feito de acordo com os estatutos do clube e com a lei. 

Fanatic7

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2018, 19:38
mas quantos iniciados boot é qye a young network cria por dia no SB? vêm todos de cartilha na mao
Eu sou iniciado porque não preciso de responder, aos posts de todas as salas em que entro, só respondo ao que quero, nem faço da minha vida o Benfica, o Benfica é apenas uma parte da minha vida, não vejas o Grau de Benfiquismo pela quantidade de mensagens feitas aqui no fórum ou vais ter muitos problemas e não vai ser de mim.

Golden_Mean

Só uma nota, convém existir foco na preparação do documento e na troca de ideias, construtivas, para a sua elaboração.

Acho que não convém dispersar com comentários provocatórios que nada acrescentam, já se viu que irão aparecer users cujo o objectivo é criar confusão e ruído.

Não se foquem muito nas redes sociais para aferir do nível de apoio da direção do Benfica, é tudo fabricado e gerido com o propósito de influenciar a opinião das pessoas, este movimento é bastante meritório e saudável, faz falta oposição credível e de qualidade.

Nramos

Inacreditável a capacidade de recrutamento da direcção. Se tivessem 10% de preocupação com o Benfica, da que têm em proteger o tacho seríamos imparáveis.

Seven Red

mas quantos iniciados boot é qye a young network cria por dia no SB? vêm todos de cartilha na mao
Conversa da treta. Como se o SB fosse assim tão importante...

_adviser_

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2018, 19:42
Anyway vendo os comentarios da publicacao no face desta iniciativa, volta-se a realidade onde se percebe que é impossivel tirar o Viera do Poleiro

Obviamente. O Vieira só sai do poleiro ou pelo próprio pé, ou algemado.
A máquina foi muito bem construída e está muito bem oleada.

Nirvana_87

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2018, 19:42

Só sabem insultar. Ignorantes labregos.

kikins

Meus amigos eu não sou Vieirista...

Tiram de lá o LFV e quem vai para lá? O RGS?

Pensam que isso vai melhorar?

Não se podes entrar para destituir por destituir... Há que haver um plano, vamos mandar LFV à vida dele para depois vir um Burro de Carvalho? Não se esqueçam que tambem temos o nosso Burro de Carvalho que sempre vai concorrendo

brankinho_gaspar

Citação de: Fanatic7 em 04 de Agosto de 2018, 19:48
Eu sou iniciado porque não preciso de responder, aos posts de todas as salas em que entro, só respondo ao que quero, nem faço da minha vida o Benfica, o Benfica é apenas uma parte da minha vida, não vejas o Grau de Benfiquismo pela quantidade de mensagens feitas aqui no fórum ou vais ter muitos problemas e não vai ser de mim.

brankinho_gaspar

Citação de: kikins em 04 de Agosto de 2018, 19:52

Não se podes entrar para destituir por destituir... Há que haver um plano, vamos mandar LFV à vida dele para depois vir um Burro de Carvalho? Não se esqueçam que tambem temos o nosso Burro de Carvalho que sempre vai concorrendo
Um calhau com olhos fazia melhor que o Vieira actualmente.

Centrix

Citação de: Seven Red em 04 de Agosto de 2018, 19:51

Para vir nos mails do DSO e ter o Marinho sempre aqui a comentar... ;)

paalexg

Citação de: kikins em 04 de Agosto de 2018, 19:52

Uma miúda é insultada a torto e a direito pelo namorado...não acaba com ele porque tem receio que o próximo em vez de palavras use os punhos e pés. Sempre é menos mal.

Parece-me um raciocínio razoável.

VermelhoVivo

Citação de: Seven Red em 04 de Agosto de 2018, 19:51
Conversa da treta e para toda a gente que tem uma opinião diferente. É a tática BdC, não concordas (a 100% e sem questionar nada!), és um benficado, cartilheiro ou vieirista.