Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mitro11

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Agosto de 2018, 23:53
Até 2020 é 6 para os corruptos e 4 para nós.

E ele continua a abrir garrafas de champanhe

mi mi miccoli

Reforça a equipa companheiro, isto assim torna-se insustentável.ide gozar com o crl

SLBCARLOS

Citação de: mi mi miccoli em 04 de Agosto de 2018, 23:55
Reforça a equipa companheiro, isto assim torna-se insustentável.ide gozar com o crl
se nao começar por um treinador, até podia vir o Messi e Ronaldo que o futebol bombo para a frente vai continuar a ser igual...

Jar Jay

Andris

Melhor década da nossa história e o Porto só tem menos 4 títulos do que o Benfica. :rir: Rir para não chorar.

E é uma vergonha termos somente 7 Supertaças no nosso palmarés.

GTtdi_SLB

eu trocava essas 5 taças da liga por 1 liga europa.

Domínio.

Mas isso sou eu.

GTtdi_SLB

Ainda um dia gostava de o ouvir explicar em que, em concreto, o Benfica beneficiou com a parceria com o mendes. Acesso a mercados outrora vedados? näo cola. Acesso a montantes/trespassos astronómicos? também näo. Em quê, em concreto, é que eu näo consigo conceber.

raymanzarek

Epa, pensem um bocadinho Fds.

A notícia na Bola e no Record é fotocópia caralho.

Não foi descoberta de ninguém, foi um pagamento para propagar uma suposta lesão grave do Jonas.

O jogador vai ganhar mais, sai em grande, e o presidente idem aspas.

É sempre o mesmo esterco. Só que desta vez deram muito nas vistas. Desde a ausência do Jonas na pré época, até esta plantação de notícia completamente criada pelo departamento.

É nojento o que estão a fazer. E mais não digo.

Napster03

Citação de: mitro11 em 04 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: Fura-Virgens em 04 de Agosto de 2018, 23:10
O RGS é um péssimo candidato, mas há sequer dúvida que merdas destas não aconteceriam?

Tenham juízo caralho.

Pode até ser péssimo, mas só por ser benfiquista seria um upgrade brutal ao que temos

O meu avô que acha que o "actualizar estado" do Facebook é igual ao motor de busca do Google, era melhor Presidente que o Vieira.

Patton

Volto a dizer... o problema não é a saída do jonas... alguma vez iria sair ou terminar a carreira...o problema é o desrespeito pelos sócios, é o achar que se perder mais 1 ano não faz mal porque ganhou 4 seguidos antes... ha uns anos saiu o simao num dia e no mesmo dia vinha o di maria no aviao para assinar, que era a sensação dos sub20 argentinos. Agora ja acha que isto é tudo dele... vende o jonas e o povo come e cala porque ele é que manda, se lhe apetecer vende o ruben e o povo come e cala na mesma...

O_OZORIO

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2018, 00:46
Ainda um dia gostava de o ouvir explicar em que, em concreto, o Benfica beneficiou com a parceria com o mendes. Acesso a mercados outrora vedados? näo cola. Acesso a montantes/trespassos astronómicos? também näo. Em quê, em concreto, é que eu näo consigo conceber.
Infelizmente o Benfica parece uma máquina de lavar de luxo. Entristece a postura que o Benfica tem nestas alturas de mercado. Metr até medo fo que andam a fazer com o nosso clube

gabbana

the_saint

Aconselho a leitura da entrevista do Boto (expresso). Vieira até teve a capacidade de dotar o SLB, de mais valias (quadros de pessoal com elevado profissionalismo), bem como o plantel de belos jogadores. Que se terá passado para desde a época de 2017 / 2018, Vieira estar esvaziando a qualidade que dotou o SLB? Deve favores aos do norte (que hoje celebraram mais um Troféu)?
Vieira se o GLORIOSO não alcançar a Liga dos Campeões e continuar delapidando o plantel, prepara-te para te dedicares à patinagem artística, pois levarás um par de patins nas próximas eleições! O meu voto será melhor empregue. Garanto!

pedro22

2 favores ao amigo Jesus: Carrillo e Jonas ..

não sei o que mais me enoja: este compadrio bacoco em que os nossos interesses nem sequer são tidos em conta; ou o que estes favores escondem

Foda se

ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2018, 23:25
A melhor década da nossa história, segundo as palavras do nosso brilhante Presidente e de toda a VTV em uníssono:

Acrescentar ainda uma Liga Europa para o Porto.
No total:

Porto - 1 Liga Europa, 4 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 0 Taças da Liga, 5 Supertaças
Benfica - 0 Ligas Europa, 4 Campeonatos, 2 Taças de Portugal, 5 Taças da Liga, 3 Supertaças

Lel.

Só um reparo, década são 10 anos, não 8.