Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

MitroGlicerina

Alguém que empreste um livro à malta que diz é que o maior presidente da história do Benfica.

pexim

Citação de: Villaridis em 04 de Agosto de 2018, 22:11
Não importa se os vieiristas são mais que nós ou não. Somos mais inteligentes que essa corja de lambe-botas. Podemos levar avante o impeachment necessário para o bem do SLB.

Já vos disse, garantir o maior número de assinaturas para que essa AG possa acontecer e sabotar as casas do Benfica no dia da AG (algum benfiquista na EDP que não se importe de poder perder o emprego? mandem uns quantos comissionários às casas do Benfica desligar a electricidade e o gás ou assim, foda-se, não custa nada). Já agora, alguém desligar o ar condicionado dos pavilhões para que os velhos não possam estar lá dentro e tenham de sair.

É vitória garantida. Não ganhamos se não quisermos.
E se fosses brincar com a pilinha?

eplunum

Citação de: R_Mendes em 05 de Agosto de 2018, 11:29
Se esse c... vender o Felix eu assino!!!
Vender jogadores em fim de carreira entendo, agora talentos que ainda nem um jogo oficial fizeram???
Gozar o crl
com todo o respeito,mas já não chega as vendas do Bernardo silva,João Cancelo,André gomes,Lindelof,Goncalo guedes,Renato sanches,Nelson semedo,Ederson,João carvalho...que mais é preciso para assinar e tentarmos fazer alguma coisa?

Menino de Ouro RS

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:09
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

A minha sugestão seria criar uma comissão que levasse a cabo este processo.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.

Nota: as informações recolhidas tratam-se de dados pessoais nos termos do RGPD, cedidos livremente pelas pessoas aderentes à causa e que têm o motivo único de serem utilizados num eventual pedido de AG à MAG do Benfica.
Forçado ,acho que com a saida da noticia do Record

Está na hora de por um novo texto na página do Facebook

Um que deixe duvidas sobre a presidência de Vieira e o que ele faz com o Benfica e expondo todas as mentiras

R_Mendes

Citação de: eplunum em 05 de Agosto de 2018, 11:54
Vender jogadores em fim de carreira entendo, agora talentos que ainda nem um jogo oficial fizeram???
Gozar o crl
com todo o respeito,mas já não chega as vendas do Bernardo silva,João Cancelo,André gomes,Lindelof,Goncalo guedes,Renato sanches,Nelson semedo,Ederson,João carvalho...que mais é preciso para assinar e tentarmos fazer alguma coisa?
esta serà a gota de agua!!!

:Garrincha:

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Agosto de 2018, 11:51
Alguém que empreste um livro à malta que diz é que o maior presidente da história do Benfica.

Ou então o saudoso argumento que esta foi a "melhor década desportiva da história do Benfica".

Slbstriker

Citação de: Filipe_M em 04 de Agosto de 2018, 23:01
Continuem a dividir se. É  por estas atitudes que aparecem os vales e os brunos de carvalho. Recuem uns anos e vejam o que eramos e o que somos. Nasci em 1991 para mim o Benfica começou a existir depois de Vale e Azevedo. Por mais que tentem negar LFV é maior presidente da nossa história. Tem ações erradas claro que tem mas o que nos trouxe nao me merece que a malta esteja do lado de quem nos dirige. Felizmente sei que a maioria dos Benfiquistas não pensa em destituição. A democracia é um direito mas nao pode ser pretexto para ingratidão.

A minha recordação mais antiga do Benfica vem dos tempos do Fernando Martins, ainda me lembro dessas finais da Taça dos Campeões Europeus, mas sei bem que o Benfica não é isto que é actualmente, um entreposto de jogadores e de negociatas para alguns abutres ganharem, ou melhor, roubarem milhões de euros à custa do Benfica.

:Garrincha:

Citação de: Filipe_M em 04 de Agosto de 2018, 23:01
Continuem a dividir se. É  por estas atitudes que aparecem os vales e os brunos de carvalho. Recuem uns anos e vejam o que eramos e o que somos. Nasci em 1991 para mim o Benfica começou a existir depois de Vale e Azevedo. Por mais que tentem negar LFV é maior presidente da nossa história. Tem ações erradas claro que tem mas o que nos trouxe nao me merece que a malta esteja do lado de quem nos dirige. Felizmente sei que a maioria dos Benfiquistas não pensa em destituição. A democracia é um direito mas nao pode ser pretexto para ingratidão.

Isto devia dar ban fds

Mr.Shinfai

Citação de: Realix em 05 de Agosto de 2018, 11:31
Citação de: boladeneve em 05 de Agosto de 2018, 10:54
Citação de: miguel.ferreira em 05 de Agosto de 2018, 10:08
Ponto prévio, eu adoro o Jonas e sou contra a sua venda.

Esta ideia de assembleia destitutiva, faz pouco sentido. Mesmo admitindo que é só a gota de água que faz transbordar o copo, a saída de um jogador, nestes moldes, não justifica isto. (ainda não se sabem as circunstâncias - que aliás, se forem de encontro às expetativas dos users são as corretas e um escândalo, se forem contra, é cartilha da CS que em outras situações está sempre contra nós, qual é a coerência?)

O meu pai e o meu tio, benfiquistas nos seus 60 anos, aceitam e compreendem a saída - tive uma discussão saudável com eles - há argumentos de parte a parte. Aqui o hate não permite nada disso... e a generalidade de pensamento é que é a pior decisão do mundo. Não é (e mais uma vez, estou em desacordo com ela).

Sobre o outcome desta iniciativa, para mim é usar uma bisnaga para apagar um incêndio. Um incêndio que na minha opinião não é mais que no máximo uma fogueira. Mas é de louvar a atitude de quem promove isto. Creio que a mensagem podia ser mais positiva, mas pelo menos demonstra espírito e iniciativa... e pode servir outros propósitos como mostrar que os adeptos não andam a dormir. Agora, demissão da direcção, acho um exagero incrível.

Eu não comento muito neste fórum, cada vez menos. Eu não gosto do Vieira, mas aqui há um antagonismo exacerbado e recorrente (comparações ao Bruno de Carvalho??).
Para comparação, tenho a felicidade de ter muitos amigos benfiquistas, e nesse contexto o mais critico ao LFV sou eu. Em termos de hate ao Presidente, neste fórum, sou um "menino". Pode ser pouco relevante estatisticamente, mas é assim. Adicionalmente, quer no estádio e principalmente nas eleições e AGs a opinião que mais reina é que o cenário não é tão negro como se pinta aqui.

As posições estão extremadas e muita gente aparente estar concentrada num pólo, não é bom, e nota-se na qualidade do fórum, nomeadamente pela falta de respeito a opiniões contrárias. Há uma pérolas no meio do pântano mas em geral é tempo perdido discutir esses temas, safa-se o resto, tópicos jogadores e mercado.

subscrevo

nada contra a iniciativa, é o associativismo do Benfica a funcionar

tenho para mim que servirá essencialmente para os seus apoiantes se sentirem uma elite iluminada no meio da restante massa ignorante

já agora, que receba a atenção devida por parte da direção, porque há claramente que melhorar

Um burro nunca será inteligente...

Mas podias ser mais construtivo na resposta, se o user discorda e argumenta, creio ser profícuo tu rediscordares e contra-argumentar, a cena do "burro" é dispensável. A mim interessa-me saber o que pode o outro lado da facção pensar para achar esta iniciativa desajustada.

Mas isto talvez seja só comigo, admito.

Mikeslb1904

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Agosto de 2018, 11:50
Uma petição, tendo em vista a realização de uma assembleia geral destitutiva no Benfica, está disponível numa página de Facebook. A transferência de Jonas para o Al Nassr é, segundo os promotores, a "gota de água", uma vez que consideram o brasileiro "o melhor jogador [dos encarnados] no século XXI".

Para subscrever é necessário deixar nome, número de sócio e votos a que tem direito. No texto, lê-se ainda que o líder benfiquista, Luís Filipe Vieira, "sabota resultados desportivos em benefício de capital", além de que "ofereceu de mão beijada um penta que poderia ter sido histórico".

TEMAS:BenficaLuís Filipe VieiraAl NassrAG destitutivaFacebookJonas

Record
Sai,  já a seguir,  uma emissão especial com a Tânia e os outros convocados do costume,  na CMTV... 

Poupemo-nos ao ridículo.

Mr.Shinfai

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Agosto de 2018, 11:56
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.

Nota: as informações recolhidas tratam-se de dados pessoais nos termos do RGPD, cedidos livremente pelas pessoas aderentes à causa e que têm o motivo único de serem utilizados num eventual pedido de AG à MAG do Benfica.

Um que deixe duvidas sobre a presidência de Vieira e o que ele faz com o Benfica e expondo todas as mentiras

Eu apontaria à direção e não ao Vieira. Talvez seja mais sensato não fazer um questão pessoal, ainda que o possa ser.

Mikeslb1904

Gozar o crl
Quem dera os outros dois rivais conseguirem vender tantos jogadores como nós,  com essa qualidade.

eplunum

Citação de: R_Mendes em 05 de Agosto de 2018, 11:56
Gozar o crl
esta serà a gota de agua!!!
ok,mas acho que não era preciso deixar chegar a este ponto para se fazer alguma coisa.

Menino de Ouro RS

Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Agosto de 2018, 12:02

Eu apontaria à direção e não ao Vieira. Talvez seja mais sensato não fazer um questão pessoal, ainda que o possa ser.
Eu digo o Vieira porque ele é o Presidente a última palavra e sempre dele

Mikeslb1904

Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Agosto de 2018, 12:02

Sabem as consequências de acusar alguém se provas inequívocas de crimes?