Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Agosto de 2018, 02:51
HESITA JONAS

TU HESITAS BEM

Pó crl...roubaste-me a piada.

brankinho_gaspar

Shoky

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:49
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:43
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:41
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:40
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:37
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:36
Já estou a imaginar os Validos e os Rogérios Matias desta vida a meterem o Jonas no fundo da semana na BTV.

"Desilusão."

"Quem critica esta venda, esses ingratos todos, que se lembrem do que aconteceu quando Maxi Pereira não foi vendido e no final da época foi para o nosso rival".

"O presidente foi sensível ao pedido de Jonas. Pedido esse que, confesso, desiludiu-me um pouco atendendo a tudo o resto."

"Queres especificar, Pedro?"

"Não. Quer dizer...não, agora não interessa. Só queria realçar uma vez mais o papel de grande elevação do presidente Luís Filipe Vieira na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica."

Não esquecer o "nenhum jogador está acima do clube".

Uma semana depois de Rogério Matias e Pedro Valido, intervém Zé Nuno Martins num monólogo matinal:

"Vamos lá ver uma coisa: já tenho ouvido aí pessoas a se queixarem nos últimos dias, pedidos de AG's nos blogues e mais não sei o quê. Mas virou tudo o mundo louco? Mas quem é que era mesmo o Jonas antes de vir para o Benfica? Convém não ter memória curta."

"Um jogador que não aparecia nos jogos grandes, que passava metade da época lesionado. Para marcar ao Moreirense e ao Tondela chegam muito bem os novos reforços, vindos pela mão do Presidente e com o aval do treinador. Os adeptos têm de confiar mais em que merece e menos em ídolos de pés de barro".

"Relembro que o Jonas entrou numa equipa que já era campeão nacional, da taça e tinha chegado à final da Liga Europa."

Mika21PA

Vai estar nos convocados contra o Fener?

ZICKLER

Hesita homem de deus

Hesita!

Nirvana_87

Mesmo que fique a relação está quebrada. Não há confiança de ambas as partes. Que tristeza. E estas bocas através de intermediários só piora a relação entre o clube e o jogador.

sbremoved_33753

Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2018, 14:03
Citação de: Kinkolas em 05 de Agosto de 2018, 14:02
Que circo do caralho.

Já não se percebe nada.

CMTV lança a bisca
Mais tangas alinha

SB acredita em tudo

normal

Claro. O facto do fireeagle ter confirmado é que não convém dizeres e não interessa para nada.

Por isso sim, comemos todos gelados com a testa.

Pleasure_+_Pain

Então afinal vai renovar?

Sinceramente, se isso acontecer, acho que é claramente resultado do que tem vindo a ser dito e escrito por adeptos desde sexta-feira. Sim, por todos nós. Ninguém me tira isso. A malta armou a p... desde sexta.

Na sexta-feira era certo que ia sair. De repente, passa sábado e domingo e não há saída confirmada. E agora até já se fala em renovação?

Gonsantos

Citação de: Mika21PA em 06 de Agosto de 2018, 02:57
Vai estar nos convocados contra o Fener?
Não, vai amuar e forçar a saída ao recusar jogar. LEL

Gonsantos

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Agosto de 2018, 03:00
Mesmo que fique a relação está quebrada. Não há confiança de ambas as partes. Que tristeza. E estas bocas através de intermediários só piora a relação entre o clube e o jogador.
Pensam que somos mesmo burros. "Sempre estivemos em guerra com a Eurásia".

figueira7

Vai ficar e marcar 30 golos esta época.

sardao

"Plantel ficou sensibilizado com a hesitação"

mitro11

carrazeda

"Plantel ficou comovido por Vieira aceitar Jonas na equipa"