Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: Strata em 06 de Agosto de 2018, 00:59
É curioso (ou não) que de há uns tempos para cá o nome do Jesus vem à baila em quase tudo o que é tópico, e por aqui quase que se evita falar nele para centrar as atenções no Vieira (que também tem responsabilidade) e se camufla as habilidades do mestre em o colocar a lateral (que fez tanto sentido como o Oblak na mesma posição). E se for preciso, os que fazem do Jesus um mártir,.são os primeiros a irem para o tópico do LFV, no alto dos seus pedestais e de boca cheia, falar em exigência, princípios e valore

Pode ter as suas limitações, que as tem, mas não tenho dúvidas que com RV seria bem diferente.
Cada exibicao destas eh uma chapada na tromba do empurrador de Sheu. Aqui tinham que nascer 10 vezes, mas la estao os nossos meninos a brilhar no topo do futebol mundial, no Barcelona, Juventus, Man City, etc. Um visionario que muita gente quer de volta. E talvez venha, porque infelizmente a direcao tem o mesmo pensamento que ele.

MxPxFx

Citação de: lost_paradise em 05 de Agosto de 2018, 17:36
Cada vez melhor.  Está a dar o salto final que faltava para chegar ao topo do futebol mundial.

Dois desejos. Um grande e um pequeno:

Se infelizmente não o deixaram subir ao estrelato na luz, adorava que voltasse ainda a top com uns 32 anos e não em final de carreira aos 35.

Outro tipo de selecionador nacional que não o Santos que construa a equipa e um estilo de futebol que seja condizente com o seu. Saudades de ver a seleção jogar à bola.

como eu te percebo! ::)

mcfmp

Nada mau, para um lateral esquerdo.

Pura magia este menino!!!!!

SorcereR

Andris

Joga tanto, foda-se!!!

L3GEND

Citação de: SorcereR em 06 de Agosto de 2018, 19:47
https://streamable.com/rzvyn

A reacção do Pep ao domínio do Bernardo aos 2:09 diz tudo... tanto ou mais do que as palavras no final.

A única vez que me lembro de o ver ter uma reacção semelhante e meter as mãos na cabeça do género "MEU DEUS!", foi quando estava na bancada a ver o Barça vs. City e o Messi mete uma cuecona no James Millner.

É outro nível. Um orgulho enorme ver o génio que é este rapaz. E uma dor enorme, ao mesmo tempo, por nem a merda de um jogo (a sério) ter tido a oportunidade de espalhar magia com o manto sagrado.

Acho que vou ter sempre este misto. Orgulho e dor, ao ver o Bernardo jogar.

Gindungo

"Há para lá umas clausulas"

"10 anos á frente"

;D

Mikaeil

sbremoved_29559

Mas hey, Benfica de vieira é que é.

CH10

<br /><br />

Um de nós  :flagglorioso:

Fiz o upload da imagem no telemv..é uma story do Instagram dele..

João Norte

Citação de: André Sousa em 05 de Agosto de 2018, 23:24
Citação de: RedSinde em 05 de Agosto de 2018, 22:57
Não deu mais no mundial da russia, porque temos um "não" treinador na seleção!
Quando jogou no corredor central foi, de longe, o melhor da equipa.
Verdade. Mas não tem que estar no meio para isso. No City não está muitas vezes.

Agora numa selecção de chutão para a frente com Cedric ao lado e aquilo que é pedido a um ala é cruzar o mais possível  é difícil que alguém que joga à bola consiga fazer alguma coisa.

Sobretudo quando temporizador e devolver a bola a um colega,  à falta de melhor opção, é considerado jogar mal e cruzar com oposição directa para um pino na área é jogar bem.

bellini

Benfiquista ferranho, 15M e sem fazer 1 época sequer na Equipa A. O Vieira é um... deixo ao vosso critéiro para completar.

Cosme Damião SLB

Citação de: bellini em 09 de Agosto de 2018, 13:36
Benfiquista ferranho, 15M e sem fazer 1 época sequer na Equipa A. O Vieira é um... deixo ao vosso critéiro para completar.

Este foi dos maiores tiros nos pés do Vieira e da sua aclamada estrutura, uma vergonha o que se fez com este jogador, agora é um dos melhores do mundo e vendê-mo-lo por "tuta" e meia, sem sequer ter feito um minuto com a camisola do clube que ama.

O Vieira é um cancro que se alastrou de tal forma que o Benfica está à beira da "Morte".

Bros

Parabéns craque, és o melhor LE que já vi a jogar na minha vida