LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Dealer 88

Não tenho fé nenhuma, mas lá vou estar eu às 20h a sofrer que nem um louco!

jgraca9

Bom dia Benfiquistas,

Politicas desportivas à parte, contratações, decisões, hoje não é dia para isso. Hoje é dia de ir para nossa casa, de puxar pelos nossos, do primeiro ao último minuto. Todos sabem como é difícil jogar na Turquia, por isso, é importantíssimo ganhar hoje, juntos!!!
A nossa história, as nossas conquistas, a nossa grandeza, obriga-nos a estar constantemente junto dos melhores, e hoje temos de dar o primeiro passo para isso.
O primeiro passo para os também importantes milhões que vão estar em jogo mais à frente, o primeiro passo para limpar a péssima imagem que foi deixada no ano passado.
Não estou contente com Vieira, acho o Rui Vitória muito fraco para a exigência do Benfica...mas hoje, não é dia para isso!!!

Força, Sport Lisboa e Benfica!!!!!!

arodrigues84

Glori88

R_M_1904

subLiminar

Bom dia alegria!
Hoje não é um dia qualquer, hoje joga o BENFICA!

kazy

slbfan4you

Que cumpram os mínimos e ganhem o jogo sem sofrer golos.
Muita vontade de ver o jogo mas quando começa o jogo vemos logo aquele pontapé inicial e começa o sofrimento de saber que podemos ganhar mas sem saber como.