Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Batuta Vermelha

mitro11

Orgulhosamente_SLB

Não tens vergonha da merda de plantel que construíste?

Desaparece!

Aka

bellini

Agora troca ai umas palavras amigaveis com o mano que está à tua esquerda na bancada seu merdas.Este Benfica é a tua cara, nojento.

pedrompcosta

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Agosto de 2018, 20:43
Não tens vergonha da merda de plantel que construíste?

Desaparece!

a culpa não é do plantel... mas sim de quem está no banco a "descomandar"

fabioLupi

Incompetente do crl. Depois ainda falam em reconquista. Tem vergonha e demite te.

Laranja18

O Benfica de Vieira é isto, tempo de antena na nossa TV a um ladrão do nosso clube como o Proença...

giiin

Bruno Costa Carvalho: «Importação macabra do ridículo que se passa do outro lado da segunda circular»
Antigo candidato à presidência do Benfica contra realização de AG destitutiva

"Assembleia destitutiva? Não, obrigado

Isto de estar de férias fora do seu país faz com que uma pessoa fique fora de muitos assuntos.

Quanto a uma Assembleia destitutiva no Benfica de que ouvi agora falar, parece-me apenas uma importação macabra do ridículo que se passa do outro lado da segunda circular.

Concorde-se ou não com o Presidente do Benfica, os mandatos são para se cumprir, excepto em situações extraordinárias como, por exemplo, casos de corrupção.

Não sendo disso que se trata, aconselho calma a todos e que pensem nas eleições em 2020.

Os meus desacordos com a Direcção não me fazem esquecer que foi candidato único e, portanto, a calma e a discussão de projectos são a caminho e não acções sem fundamento.

Quero um dia ser Presidente do Benfica, mas não assim..."

Jar Jay

Ó RGS mexe-te... não podemos continuar assim.

:Garrincha:

El sabotador.
Como é possível que numa estrutura que se autotitula de competente e vanguardista não existir uma pessoa que perceba minimamente de futebol?! Com este treinador estamos condenados ao fracasso.
Cada vez estamos piores, jogamos piores, plantéis piores, mas existe sempre gente a enriquecer à nossa custa. Sai do poleiro incompetente!

SLBCARLOS

Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 20:57
Bruno Costa Carvalho: «Importação macabra do ridículo que se passa do outro lado da segunda circular»
ate esse já está vendido. 

giiin

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 20:57
ate esse já está vendido. 

Estao todos vendidos, so os "verdadeiros benfiquistas" prestam.

Rmgv

Não tens vergonha de teres mantido este destreinador?

Incompetente