Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CPA

Digamos que o 4-5-------------1 não o favorece.

Que surpresa.

fjorge

Precisa de marcar para ganhar confiança.

ruio1999

Citação de: d1keke em 07 de Agosto de 2018, 23:19
Foi impressão minha ou vi gente na bancada a mandar vir com ele quando saiu?  :o
Foi com Rui Vitória.

vasco13

Amorfo.
Não procura a bola,nem esta chega a ele.
Não é o único com culpas no cartório,mas espera-se mais,mesmo sabendo o estilo de jogador que é.

XTRAN

E pá não tem nada a ver com.o sistema..

A verdade é que não consegue ganhar uma bola em velocidade ou drible..

É o típico ponta de lança de encostar ..

Já o castillo parece bem mais capaz de criar ele as situações de perigo sem ser apenas servido..

j.j.

Porra, acho que um pinheiro corre mais que ele. A sua tática é parado,paradinho, e dar-se á marcação. O central do Fenerbahçe deve ter tido a sua noite mais sossegada das ultimas épocas.
Ou altera e muito a sua forma de jogar ou então não serve para nada. E talvez a culpa não seja somente sua, mas também da (tática) do treinador...enfim a jogar assim será um flop dos grandes, espero que mude a minha opinião...

Cardia

Não pode valer só isto, é impossível... era o maior flop de sempre

THonrado10

Quem esteve no estádio viu bem que jogou na pior fase do jogo, a bola raramente lhe chegou, inacreditável como ninguém consegue jogar a bola no pé, andou perdido entre os centrais.. Para um 433 não funciona, precisa de um Jonas ao lado.

Slbsuporter

A rever, ou esteve em noite não ou é um zerinho. Prefiro o Castillo!

slbenfever

Acredito que é melhor que isto. Neste 
4-5-1 completamente desapoiado nunca irá fazer nada. Não é um super craque com a bola nos pés, mas é um jogador posicional que tem de ser bem servido como acontecia no Shakhtar onde marcava golos.

Baron_Davis

ser servido por Salvio e Cervi não é fácil

Lorne Malvo

Se é para jogar neste sistema onde é deixado à sua sorte foi uma péssima e dispendiosa aquisição.

Este tipo de avançados precisam de muito jogo colectivo atrás deles para serem servidos em quantidade e qualidade, o que com este treinador não acontece.

O Jonas disfarçava tudo isso porque é um fora de série e resolveu muitos jogos sozinho. Ferreyra é bom jogador mas não resolve jogos sozinho.

Slbttotosalvio

Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2018, 23:39
Foi impressão minha ou vi gente na bancada a mandar vir com ele quando saiu?  :o
Foi com Rui Vitória.
Não me pareceu, mas tb vi pela TV.

Ricardim19

Estás lixado com o treinador que te calhou

ruio1999

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Agosto de 2018, 00:32
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2018, 23:39
Foi com Rui Vitória.
Não me pareceu, mas tb vi pela TV.
Eu estava na Luz. O0