Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:45

Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.

Não está do outro lado do autocarro?  :confused:

SimaoMiccoli

Citação de: R_M_1904 em 09 de Agosto de 2018, 09:16
Citação de: Seven Red em 09 de Agosto de 2018, 09:14
Citação de: R_M_1904 em 09 de Agosto de 2018, 09:13
Isto que o NGL está a fazer ao Jonas, é inenarrável.
Oferecer-lhe montes de dinheiro ?
Não, queima-lo em praça pública, e plantando notícias onde se sabe.
"perguntem ao jonas"
"Podemos entrevistar o jonas sr presi? Não"

Tudo isto é Luís.

O Jonas vai dizer para falarem com o presidente.

michel77

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Agosto de 2018, 12:24

Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.

Não só os capitães, por isso ele não estar

Livrinhos

Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2018, 11:14
Só para lembrar que há para vender ainda Varela, Lema(?), Samaris e Seferovic, para além de outros casos fora do plantel principal (M.Leal, M.Milos, Rakip, Taarabt, etc.).

É preciso ainda arranjar, no mínimo, colocação para o A.Ferreira ou Zlobin, Kalaica ou Lystcov, Chrien, Willock e Saponjic, assim como ponderar bem a permanência de Ferro e P.Amaral.

Há também entulho para limpar nos sub-23, sobretudo no ataque...

Não se tem visto NADA a acontecer... Justifiquem lá os ordenados sff. Vender os Rúbens Dias e Grimaldos até eu!

É preciso é paciência, até porque o mercado corre a nosso favor.

O esforço que está a ser feito com Jonas, não deixa muita margem de manobra.

Jar Jay

Grande Presidente. Vamos entrar no 1º jogo da Liga sem os 2 melhores avançados.

#Planeamento #10AnosAFrente

iloy

Quando vejo o mercado europeu onde jogadores medianos são vendidos por dezenas de milhões e que o Benfica vende os seus craques pelo mesmo preço. Esta direção è incompétente e só engana o pessoal que não vê futebol fora de Portugal.

ginja

Citação14 de Maio do ano 52 D. E.. Em frente à televisão da cozinha lá de casa, assisto eufórico ao bombardeamento joãovieirapintiano do sonho lagarto na primeira parte, complementado no segundo tempo pela inauguração da A36, a autoestrada que ligava a cidade de Ataque Glorioso à aldeia de Baliza Esverdeada, com passagem pelo deserto da Banda Esquerda Defensiva Deles. Era puto mas perspicaz e logo ali senti História a nascer debaixo dos meus festejos. O onze titular, sei-o de cor: Neno, Veloso, Hélder, Mozer, Kenedy, Xavier, Hans Jürgen Stefan Schwartz (há nomes que merecem ser sempre completos), João Vieira Pinto, Paneira, Isaias e Ailton.

27 de Maio do ano 59 D. E. Em frente ao teletexto da televisão da sala lá de casa, assisto deprimido à tenebrosa evolução da Guerra Civil Encarnada, consumada numa última batalha na Vila das Aves, terminada empatada a 4-4, mas que desde o disparo inicial já era inconsequente para o nosso futuro, condenado desde há umas semanas atrás, sem apelo nem agravo, ao consumo interno. A paixão e a euforia a cada jogo do SLB era a mesma, mas a história pressentida 7 anos antes, tinha saído de cabeça para baixo. O onze apenas recordo com ajuda do zerozero: Enke, Dudic, Meira, Geraldo Alves (irmão do Bruno), Diogo Luís, Maniche, Chano, Ednilson, Sabry, Van Hooijdonk e João Tomás.

Eu sei o que foi o Vietname do Benfica. Sei porque vi com os meus olhos, senti com as minhas mãos, sofri com o meu coração. Não li, ninguém me contou, não assisti na televisão a um documentário. Parafraseando livremente um grande filósofo português do séc XXI "eu estive lá". Da despedida caseira a 29 de Maio de 52 D. E. com o Vitória, frente a 120.000 espectadores, ao au revoir na Catedral a 27 de Maio de 59 D. E. perante 12.000 fiéis, foi toda uma interminável Idade das Trevas, sob constante ataque Bárbaro. De Damásio a Vale e Azevedo, de Artur Jorge a Souness, de Paulão "Coice de Mula" a André Neles (também conhecido por André Balada, ponta de lança brasileiro toxicodependente, internacional pela Guiné Equatorial).

Não precisam portanto de me explicar, o que era o SLB decrépito a todos os níveis, que os sócios meteram nas mãos de LFV, nem queiram fazer de conta que não vale enumerar tudo o que melhorou entretanto. Do crescimento estrutural em betão e organização a partir do 1º mandato, ao tardio corte definitivo com a herança desportiva a partir de 2009, os factos não podem ser contrariados, mas também não servem de protecção UV contra os raios incandescentes dos dislates do Rei Sol. Das duvidas nunca desfeitas acerca da sua elegibilidade para o cargo, à imensas trabalhadas negociais com Atlético de Madrid, culminando num atroz desconhecimento dos valores e princípios do Clube, que conduz em modo Sport Luis e Benfica, existe todo um rol de pontos a merecer que se aponte o dedo acusador... do meio.

Todo este longo rame-rame, pode ser no final resumido a uma frase "a petição para AG Destitutiva é uma patetice". Pesando prós e contras, Luis Filipe Vieira não é o Presidente que o meu imaginário coloca como digno de ser vitalício no cargo... longe disso. Mas foi democraticamente eleito, para um 5º mandato sem oposição. Não é alguém sobre quem, passados 2 anos possamos dizer "oh diabo, que erro, vamos reparar isto à pressa". Foi eleito com 13 anos de cargo, e sob as evidências do longo passado no Trono Máximo da Democracia Portuguesa. A proposta AG destitutiva não é mais do que um reflexo embaciado do que vimos os outros fazer. Uma moda, empurrada pela iminente venda do Eminente Jonas, subscrita por muitos que não estarão presentes na mesma hipotética AG para assumir as responsabilidades sobre o que propõem. Faltam 2 anos para eleições. Tempo suficiente para a formação de uma lista forte, credível e competente que possa encarar olhos nos olhos, o poder instituído. Esse é o caminho, porque o nosso passado já nos mostrou que candidatos escolhidos em cima do joelho para eleições agendadas à pressa, nem soprar as gigantes orelhas presidenciais conseguem.

in "A Mão de Vata"

magoslb

Tá. Aparece com um turbante e montado num camelo.

bope

Luís Filipe é pai refundador. É um genio cuja obra não deve ser entendida mas acatada.

Relembrem o que disse Zé marinho, o guerra magro, e " acreditem com força".

Não podemos ter memória curta nem ser garotões porque como todos sabemos existe o argumento imbatível : " pedras da calçada".

Mas vocês são parvos ou quê? Há um vale Azevedo qualquer à espreita, um arrivista.

O que é que Jonas fez que mereça sequer ser comparado ao nosso grandioso Presidente? Nem uma dor costas teve. Toda a gente sabe que as dores de costas se curam nas piscinas do sporting.

ARRG

É ver debaixo, porque ele foi atropelado de certeza.

Tosta Mistica

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2018, 13:01
Quando vejo o mercado europeu onde jogadores medianos são vendidos por dezenas de milhões e que o Benfica vende os seus craques pelo mesmo preço. Esta direção è incompétente e só engana o pessoal que não vê futebol fora de Portugal.

Quer isso dizer que os nossos craques são jogadores medianos?  :-X

areal

f.da puta de vergonha o melhor jogador do campeonato não joga por esta merda, deste impasse.
10 anos á frente.

Mikaeil

ÁGUIAS RECUSAM CONVERSAS POR GEDSON

Com 19 anos, seis meses e 29 dias, Gedson Fernandes concretizou o sonho de jogar pelo Benfica na equipa principal, depois de nove temporadas na formação dos encarnados. E logo na Liga dos Campeões. Está a confirmar, no palco principal, tudo o que as águias esperam dele.

Na Luz, anteontem, depois do jogo com o Fenerbahçe, da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ainda apanhou alguns empresários estrangeiros de surpresa, que procuraram informar-se da situação do médio. E obtiveram a mesma resposta: o Benfica nem quer ouvir falar de propostas.

Arsenal, Man. United, Tottenham, Juventus ou Dortmund foram alguns dos clubes europeus que, anteontem, estiveram na Luz e puderam observar aquele que foi o primeiro jogo de Gedson ao mais alto nível. Os scouts dos principais clubes europeus, aliás, conhecem bem o médio de 19 anos, internacional 59 vezes pelas seleções jovens (sub-15, sub-16, sub-17, sub-19 e sub-20). Certo é que os principais tubarões da Europa já conhecem a indisponibilidade do Benfica para negociar uma transferência - em janeiro renovou contrato com os encarnados, estendendo o vínculo até 2023, e ficou com cláusula de rescisão de €60 milhões. E esse valor, agora, ninguém quer pagar.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/744194/40/

;D

iloy

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Agosto de 2018, 13:50
Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2018, 13:01

Quer isso dizer que os nossos craques são jogadores medianos?  :-X

Pelo menos são vendidos como jogadores medianos