Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red.rf

Citação de: Mestre em 08 de Agosto de 2018, 13:42
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2018, 12:58
Citação de: Alphanumeric em 08 de Agosto de 2018, 11:52
Eu como não acompanho o campeonato ucraniano até agora para mim é um redondo zero. Pode jogar sozinho mas não tem intensidade nenhuma, esconde-se do jogo. o Castillo também jogou sozinho mas esteve sempre à procura da bola e a pressionar e isso faz a diferença.

Tens noção que o Ferreyra é ponta de lança e a equipa deveria jogar para ele, certo?

O Ferreyra é um jogador inteligente a movimentar-se mas é acima de tudo um finalizador, não lhe peçam para recuar ao meio campo para vir buscar a bola porque não é esse tipo de jogador, além de que depois não está no sitio certo para meter as bolas dentro da baliza que é a função dele.

A equipa tem de jogar mais. Ontem não teve bola.

Quando teve hipótese de finalizar fez um passe ao redes adversário. Meu rico Mitro
O mitro nunca falhou golos fáceis nem nada. Não quero com isto dizer que foi um flop no Benfica, muito pelo contrário, mas calma...

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Red.rf

Eu como não acompanho o campeonato ucraniano até agora para mim é um redondo zero. Pode jogar sozinho mas não tem intensidade nenhuma, esconde-se do jogo. o Castillo também jogou sozinho mas esteve sempre à procura da bola e a pressionar e isso faz a diferença.

Tens noção que o Ferreyra é ponta de lança e a equipa deveria jogar para ele, certo?

O Ferreyra é um jogador inteligente a movimentar-se mas é acima de tudo um finalizador, não lhe peçam para recuar ao meio campo para vir buscar a bola porque não é esse tipo de jogador, além de que depois não está no sitio certo para meter as bolas dentro da baliza que é a função dele.

Quando teve hipótese de finalizar fez um passe ao redes adversário. Meu rico Mitro
O mitro nunca falhou golos fáceis nem nada. Não quero com isto dizer que foi um flop no Benfica, muito pelo contrário, mas calma...

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Léo_SLB20

Estão a queimar um jogador só porque a bola não chegava lá e quando teve oportunidade falhou o remate ... SB a ser SB ...

Marrokinoum

Ferreyra é uma maquina de fazer golos.
Quem quer fazer dele cepo ou flop nunca na vida viu um jogo de Ferreyra ou então é dragarto pela certa.
Ferreyra vai marcar golos em todos os sistemas possíveis e imaginários, sendo que no Tugao então vai ser uma vaca leiteira que aposto marcara mais de 30 golos no campeonato.

Agora, contra equipas mais fortes, onde a bola naõ chega la a frente com tanta qualidade, equipas que o obrigem a sair da área, a movimentar-se Ferreyra perde o seu instinto pois encontra-se mais longo do golo. Se jogarmos assim em vez de marcar muitos golos, vai so marcar bastantes golos.
Ferreyra não precisa de provar nada a ninguém. É um jogador de créditos firmados e que tem golo em tudo o que faz.
Deixem-se de paneleirices e aproveitem ter um jogador deste calibre no plantel.

_madcat

Citação de: hungrysoul em 09 de Agosto de 2018, 14:47
Ontem em conversa com amigos, estávamos a tentar encontrar um jogador com um perfil semelhante, mas não chegamos a uma conclusão concreta...alguém quer ajudar?   :D :D

Queres dizer um jogador semelhante tipo qualquer ou ou um de alto perfil?

Lembrou-me do Teodorczyk por exemplo

tiagoterceira

Era ver o que diziam do Mitro quando jogava sozinho na frente

Sérgio 83134

Citação de: sammer em 09 de Agosto de 2018, 13:47
Citação de: joao_manike em 09 de Agosto de 2018, 12:51
Citação de: sammer em 09 de Agosto de 2018, 00:17
Isto não tem a ver com a táctica. Tem a ver com as dinâmicas ofensivas da equipa. Importante é a equipa criar em zonas adiantadas para que Ferreyra possa ser bem servido. E não é só um finalizador, também sabe combinar e não é nenhum tosco. É um avançado que é sobretudo inteligente e sabe onde tem que estar para finalizar. Tem é que chegar lá a bola. Fala-se no 4-4-2 porque o Jonas, pela capacidade que tem, minimiza todos os defeitos do processo ofensivo. Jogue-se em 4-3-3 com o Krovinovic, por exemplo, e com maior capacidade de criação e de desequilíbrio no último terço que o Ferreyra apresenta-se como aquilo que é: um avançado de grande qualidade.

Nem mais. Estes jogadores têm de ser servidos pelo Krovinovic, Zivkovic, Rafa, Jonas. Os criativos. Os que desequilibram e criam lances de golo.

Atualmente jogamos num 451 que ofensivamente se resume às arrancadas do Grimaldo, que vão produzindo algo, e às vezes que o Salvio e o Cervi metem o focinho no chão e correm sozinhos contra o mundo e nunca dá em nada.

É muito poucoxinho futebol.

E é claramente culpa do treinador. Porque é um incompetente taticamente e porque não mete os criativos em campo.

Revoltante.

Parece tão fácil e evidente, para nós que somos leigos, que se torna muito frustrante.

Tanta qualidade e tão mal aproveitada. Inacreditável.

Eu entendo Cervi com 2 PL ....com 1 PL não entendo.

Benfanatic

Até agora é um dos maiores barretes do século...  :disgust:

rsd

Godescalco

Citação de: tiagoterceira em 09 de Agosto de 2018, 17:27

Era ver o que diziam do Mitro quando jogava sozinho na frente

Até parece que o Mitro nunca falhou golos de baliza aberta.

Tipo contra o Porto na Luz em 15/16.

Todos os avançados falham. Os bons falham é menos vezes.

bugpaul2000

Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2018, 18:23
Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2018, 18:22

:D :D :D

O maior barrete do século tem um nome: rsd

rsd

Citação de: bugpaul2000 em 09 de Agosto de 2018, 18:39

:rir: :rir:

Isso pareceu mesmo aquele comentário de idoso de 65 anos que está a dar os seus primeiros passos no Facebook.

SLBStars

Ou a equipa o ajuda ou a coisa vai ficar apertada para ele , ai vai vai

bugpaul2000

Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2018, 18:48

Isso pareceu mesmo aquele comentário de idoso de 65 anos que está a dar os seus primeiros passos no Facebook.

Ao menos nao anda a dizer mal de jogadores o SLB que tem um bom historial...o futuro ira provar o contrario. Vai ser top no SLB.

rsd

Citação de: bugpaul2000 em 09 de Agosto de 2018, 20:40
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2018, 18:48

Ao menos nao anda a dizer mal de jogadores o SLB que tem um bom historial...o futuro ira provar o contrario. Vai ser top no SLB.

Desculpa mas não percebi nada do teu comentário...