André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

_JonasThern_

Citação de: Nramos em 11 de Agosto de 2018, 00:26
Voltou a ter azar. As equipas só atacam pelo lado dele. Coincidência.

Voltou a ter responsabilidades num golo. Coincidência de novo.

Isto quando não atacam pelo lado do Grimaldo e o espanhol fica a defender com os olhos. O Benfica deve ser o clube no mundo que mais despreza a posição de lateral.

Mr_RIBEIRO

São só números e não explicam um jogo de futebol mas mais uma vez ajudam a perceber que há opiniões e embirrações. É sim, precisamos de outro lateral direito para concorrer com o André Almeida.

Ricardo Teixeira

Se a malta algum dia quiser saber o que é ter 'boa imprensa' é perguntar ao André Almeida.

PedroMartins

Em grande no lance do 2 golo lol
Alfa sai á bola e ele ... lol

Tiago_Patatas

fjorge

Está cada vez pior a defender mas pura e simplesmente não tem concorrência.

saivet

Este gajo conseguiu me sacar um amarelo e me expulsar do SB durante 3 dias e nem é capaz de parar o Davidson.

Põe-te na rua, meu INCOMPETENTE, FRACO!

Atlas1

Tamarindus

É tão mauzinho.

Mas pronto, não há outro.

Carrega Almeidinhos  :buck2:

iloy

Ha gajos com sorte, Ele è um deles. Vai conseguir fazer carreira como titular no Benfica sendo um jogador mediano.

saivet

Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2018, 01:08
Ha gajos com sorte, Ele è um deles. Vai conseguir fazer carreira como titular no Benfica sendo um jogador mediano.

mediocre

iloy

Citação de: saivet em 11 de Agosto de 2018, 01:12
Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2018, 01:08

mediocre

Era para ser simpático porque sei que há muitos adeptos que gostam dele por ser benfiquista mas tens razão o que demonstra a grande sorte que tem

GTtdi_SLB

Näo me venham com histórias de que fomos mal habituados com Nélsons Semedos...AA é limitado que dói.

Mal habituados fomos nós com a geraçäo Coluna, Eusébio & Cia, e eu ainda nem era nascido!

joao_manike

A mediocridade do costume. Não tem fim. São anos e anos disto.

cervi