Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: RedEagleNN em 11 de Agosto de 2018, 00:15
Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2018, 00:12
É isso, casquem já nele e imponham já o rótulo de flop. Depois, se começar a cagar golos, lembrem-se também de serem os primeiros a vir elogiar.

Querem tudo perfeito no início. O Seferovic quando marcou naqueles jogos seguidos já era melhor que o Mitro. Hoje choramos todos por ele.

O Seferovic tinha um currículo de merda. O currículo do Ferreyra nem se compara.

Esperemos que aconteça o oposto do que se passou com o Seferovic!

ROBINHO

Prefiro que não brilhe nestes jogos em que ganhamos e que depois quando for preciso ele diga presente e nos dê vitórias, o começo do Seferovic o ano passado mandou o Mitro com o caralho, tivesse mostrado o que realmente vale e estava cá o grego ainda..

RedEagleNN

Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2018, 00:14
Citação de: RedEagleNN em 11 de Agosto de 2018, 00:09
Era o que faltava chamar flop a um ponta de lança de uma equipa do RV com 2 jogos oficiais feitos. Ofensivamente somos ridículos, e o Ferreyra só vai melhor quando o entendimento com os colegas for melhor. Sim, porque trabalho é zero.

E eu basicamente só o conheço do Benfica, portanto nem sei o que vale realmente.

Hoje não podemos dizer que o nosso jogo ofensivo foi ridículo. Jogamos muito bem na primeira parte. O pênalti acontece mas penso sobretudo que falta alguém ao lado dele.

Sim, estávamos bem. Falta confiança, notou-se no penalty.

Não falta ninguém ao lado dele, até porque tem 2 extremos, embora não pareça. 1 dos médios tem de se aproximar mais dele, o Pizzi só o faz para finalizar.

Para verem como não há trabalho nesta equipa, com o Krovi isso aconteceu. Tem essa característica e capacidade de ligação com o avançado e fazia isso perfeitamente, por isso também melhorámos muito. Agora não há Krovi, e nenhum dos 2 médios é capaz de fazer isso. Leia-se, não lhes pedem para fazer.

melo7

Precisa de tempo. Beneficiava muito se o Jonas por cá ficasse.

Aliás, gostava de ver um 442, com o Pizzi pela direita, Fejsa e Gedson, Jonas e Ferreyra.

Tem qualidade. Pena o pénalti falhado, sentiu muito o toque.

RedEagleNN

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2018, 00:19
Citação de: RedEagleNN em 11 de Agosto de 2018, 00:15
Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2018, 00:12
É isso, casquem já nele e imponham já o rótulo de flop. Depois, se começar a cagar golos, lembrem-se também de serem os primeiros a vir elogiar.

Querem tudo perfeito no início. O Seferovic quando marcou naqueles jogos seguidos já era melhor que o Mitro. Hoje choramos todos por ele.

O Seferovic tinha um currículo de merda. O currículo do Ferreyra nem se compara.

Esperemos que aconteça o oposto do que se passou com o Seferovic!

Não gosto muito de CV's de jogadores, mas espero que estejas certo. Também não sabemos o que o Sef faria na Ucrânia com uma equipa que joga muito à bola. Mas não estou preocupado com o Ferreyra.

MacNaifas

Se o Pizzi tem combinado com ele quando marcou, o Ferreyra, tinha feito golo. Muito bom pormenor. Apesar de ainda andar meio perdido acho que ele tem evoluído nas movimentações. Só falta o golo.

Confiança e adaptação.  Parece-me mais dificil de trabalhar porque o Castillo é de futebol mais directo.

luis_m_asa_f

Foi bom enquanto durou (praí 2 semanas...). Vender em Janeiro...

Espero que a malta daqui a 1-2 meses esteja a fazer citações com este post a mandar vir comigo, hehehe...

Vamos a ver como corre...Não vale metade do Jonas, esse entrou no primeiro jogo como se já estivesse a jogar a equipa há 2 anos...

andoaleme

Falta-lhe confiança, notório como marca a gp; é solidário e tem boa leitura de jogo, teve boas movimentações arrastando os defesas e abrindo espaços preciosos para a entrada dos médios na área.

_JonasThern_

Até pode ser bom... Mas esta a ser muito mau.

Obviamente que ainda tem crédito mas a partir de agora terá que começar a correr atrás do prejuízo.

Portuguese Giants

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Agosto de 2018, 00:34

Obviamente que ainda tem crédito mas a partir de agora terá que começar a correr atrás do prejuízo.

Vamos com calma. Tirando o penalty falhado, gostei do seu jogo, tem movimentações muito interessantes.

No terceiro golo, ele não só faz simulação para o Pizzi, como ainda fica em posição ideal para rematar caso o Pizzi falhe o golo.

Manel dos Anzois

Essa história do "precisa de confiança", "estamos no início" , vale o que vale.

Gabigol, Balboa, Ivan Cavaleiro, Pringle...são exemplos de jogadores em que ouvi as mesmas opiniões.

Quando um jogador é bom, é bom e vemos logo isso. Ponto final.

Leio aqui que o Cardozo demorou a marcar...mas viamos dele remates, cabeceamentos, posicionamento, indícios que mostravam que tinhamos ali um bom jogador.

Do Facundo ainda não vimos rigorosamente nada que nos faça ter a esperança de termos ali o goleador de que precisamos.

E a incompetência com que marcou aquele penalty? É de bradar aos céus...!

Merece ficar fora da lista de convocados no próximo jogo ou quanto muito ir para o banco.

GTtdi_SLB

Vocês ainda näo perceberam a jogada do Ferreyra....se ele começasse já de pé quente já andava tudo a sofrer que ia sair já em Dezembro. Assim está a zelar pela nossa saúde, limita-se a näo facturar para passar despercebido no mercado de inverno.

Baron_Davis

Citação de: Portuguese Giants em 11 de Agosto de 2018, 01:10
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Agosto de 2018, 00:34

Vamos com calma. Tirando o penalty falhado, gostei do seu jogo, tem movimentações muito interessantes.

No terceiro golo, ele não só faz simulação para o Pizzi, como ainda fica em posição ideal para rematar caso o Pizzi falhe o golo.
no terceiro golo ele esperava um toque do Pizzi para o isolar, dps da boa simulação

VascoPaneira

Lembro-me de tudo cair em cima do Van Hooijdonk quando começou a época e de eu dizer a toda a gente "este não me preocupa, é craque". Acredito que também o Ferreyra vai atinar rapidamente. A novela Jonas também não ajuda nada. Com Jonas, Castillo e Ferreyra estamos bem servidos. Espero que cheguem ao nível de Mitro, Jimenez e Jonas.

cervi

Tem que sentar o Castillo é que tem que jogar como titular.