Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: ChEsTeR em 11 de Agosto de 2018, 01:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2018, 01:04
Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2018, 01:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2018, 01:01
Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2018, 00:43
Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2018, 00:27
Para mim não tem culpa nos golos. Parece me ser um redes competente, mas nada doutro mundo. Pode ser que venha a evoluir de uma forma que nos surpreenda.

Num clube exigente seria um suplente de confiança. Estou habituado (Oblak, Julio e Ederson) a ter um GR que defende o impensável. Se o Ederson ainda cá tivesse, acho que não tínhamos sofrido aquele golo (não significa que o Vlacho tenha tido culpa).
O Julio do Benfica era tudo menos um GR que defendia o impensavel..
nao deves ter visto o JC da 1a epoca certamente.
O JC do Benfica dava me menos confiança que o Vladochimos.. Desde a 1º epoca..
estas a trollar só pode...o JC da 1a epoca era muito bom.

depois caiu...mas nessa epoca foi fantastico.

fantastico foram ederson e oblak

O julio foi bom na 1ª época, mas tambem teve falhas tipo leverkusen...
onde jogou lesionado??

é que ele nesse jogo foi publico que jogou lesionado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Portuguese Giants em 11 de Agosto de 2018, 01:11
Aquela abertura espalhafatosa de braços no primeiro do guimas fez-me lembrar tanto o Quim...
já vamos em ''Quim''

nao tarda nada é o bossio. ;D

Portuguese Giants

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2018, 01:14
Citação de: Portuguese Giants em 11 de Agosto de 2018, 01:11
Aquela abertura espalhafatosa de braços no primeiro do guimas fez-me lembrar tanto o Quim...
já vamos em ''Quim''

nao tarda nada é o bossio. ;D

Não disse isso. Nem desejo isso ao rapaz nem ao Clube.

Tive só um flashback...

GTtdi_SLB

Tem uma agilidade invulgar, creio até que é a sua melhor qualidade. É bom GK, mas näo um fora de série.

saivet

upgrade em relaçao ao outro..

mas ainda nao estou convencido

bons reflexos e tal, mas..

pedro22

ZICKLER

Agarrar bolas é que está de chuva.

Que tal usar velcro nas luvas?

kramxel²

Ficou furioso com o Pizzi no 2o golo e com razão, devia ter feito falta.

De resto, algumas bolas largadas e alguns erros soltos, mas globalmente, nota positiva.

sbremoved_42475

A qualidade subiu mas nunca vai chegar a ser guarda-redes de topo.

Tem 24 anos e continua a defender bolas para a frente.

orlando77

Temos redes... nem tudo é mau...

mitro11

Citação de: barrospt em 11 de Agosto de 2018, 02:24
A qualidade subiu mas nunca vai chegar a ser guarda-redes de topo.

Tem 24 anos e continua a defender bolas para a frente.

Temos guarda redes para muitos anos  :whistle2:

BlankFile

Não haja dúvida que é um upgrade ao que tínhamos, mas também não era difícil. Mas será aquele upgrade que tanto desejávamos? Não sei ainda.

Teve coisas que gostei e outras nem tanto. Achei-o seguro e tranquilo a jogar com o pés, competente entre os postes, embora tenha feito uma ou outra defesa para a frente e isso é sempre perigoso. Nos golos sofridos, não acho justo imputar-lhe qualquer tipo de culpa. Acho que a equipa do Benfica nesse momento do jogo estava demasiado passiva e não protegeu o GR devidamente. No geral, acho que passou no teste. Mesmo assim, tenho que ver mais.

Chuck

Parece um GR sólido para a idade mas curto para o Benfica.

Dá toda a sensação que pode facilmente ficar ligado a um jogo em que tudo corre mal e facilmente comemos três ou quatro. Defender bolas para a frente, más saídas a cruzamentos, poucas defesas impossíveis, se daqui a um par de meses estes pontos forem frequentes é porque ainda não está preparado.

mitro11

Citação de: Chuck em 11 de Agosto de 2018, 02:50
Parece um GR sólido para a idade mas curto para o Benfica.

Dá toda a sensação que pode facilmente ficar ligado a um jogo em que tudo corre mal e facilmente comemos três ou quatro. Defender bolas para a frente, más saídas a cruzamentos, poucas defesas impossíveis, se daqui a um par de meses estes pontos forem frequentes é porque ainda não está preparado.

Fora dos postes é muito fraco, e no tugão vai ser um problema com o chuveirinho

_madcat

É decente, deve chegar para ganhar um titulozinho na tuga mas lá fora não me parece, claro que ainda não vi tudo mas pelo que vi é isso que consigo recolher.

Não me parece tão tremido entre os postes como era na Grécia. Mas o pior é que defende para a frente, fds, irra defenderem para a frente, já chega dessa mania, só dá trabalho depois. Para não falar que não gosta de agarrar bolas, nunca. Gosto do facto de gritar com toda a gente, até com o Pizzi, gosto mesmo muito.

Estou entusiasmado para ver mais dele, tem um excelente teste na Turquia, espero que passe.