CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

original

A ganhar 3-0 não podemos levar 2 golos quase seguidos,mas isto não é novo...
3 pontos.

BlankFile

Ganhámos os 3 pontos, mas ficou um sabor muito agridoce na boca. Passámos de uma possível goleada e que estava ao nosso alcance, para ganhar com o credo na boca porque comemos dois golos em 5 minutos, com erros defensivos clássicos do Benfica de Rui Vitória. Impensável isto acontecer.

Aquela primeira parte tem que ser o exemplo máximo do que queremos para o Benfica. A segunda é precisamente o contrário.

The_Riggs

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Agosto de 2018, 01:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2018, 00:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Agosto de 2018, 23:16
Vou dar as minhas pontuações.

Vlachodimos - 6
Andre Almeida - 7
Jardel - 5 (não acho que esteja em grande momento de forma, aquele passe que ia dando golo adversário na 1º parte....jesus)
Ruben Dias - 6
Grimaldo - 7
Gedson - 6
Fejsa - 6
Pizzi - 8 (só não lhe dou um 10 porque desapareceu por completo na 2º parte)
Salvio - 8 (se calhar não merecia tanto, mas acho importantantissimo as suas jogadas desbloqueadoras e acho que este ano começou em grande forma)
Cervi - 8
Ferreyra - 2

MVP - Pizzi

Rafa - 1 (péssimo)
Zivkovik - 2
Alfa Semedo - 5

Quem quiser esteja a vontade para refutar. Mas com elevação.

O jardel se não jogou muito só se foi porque tem uns poucos de turcos no bolso e fica pesado correr assim.

Pouco de turcos? foi comido várias vezes em velocidade nesse jogo.

deves ter visto o jogo na sporttv para ter visto uma má exibição do Jardel na terça.

Flirt4ever

O Benfica fez uma exibição a roçar o perfeito até a entrada do Alfa Semedo.

Andris

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Agosto de 2018, 01:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2018, 00:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Agosto de 2018, 23:16
Vou dar as minhas pontuações.

Vlachodimos - 6
Andre Almeida - 7
Jardel - 5 (não acho que esteja em grande momento de forma, aquele passe que ia dando golo adversário na 1º parte....jesus)
Ruben Dias - 6
Grimaldo - 7
Gedson - 6
Fejsa - 6
Pizzi - 8 (só não lhe dou um 10 porque desapareceu por completo na 2º parte)
Salvio - 8 (se calhar não merecia tanto, mas acho importantantissimo as suas jogadas desbloqueadoras e acho que este ano começou em grande forma)
Cervi - 8
Ferreyra - 2

MVP - Pizzi

Rafa - 1 (péssimo)
Zivkovik - 2
Alfa Semedo - 5

Quem quiser esteja a vontade para refutar. Mas com elevação.

O jardel se não jogou muito só se foi porque tem uns poucos de turcos no bolso e fica pesado correr assim.

Pouco de turcos? foi comido várias vezes em velocidade nesse jogo.
O Jardel esteve bem melhor nesse jogo do que hoje.

SLBStars

Calma que ainda vou postar os golos deles ... depois vem a parte pior , desculpem os erros na gramática nos nomes dos jogadores lloll

The_Riggs

Citação de: Aslio em 11 de Agosto de 2018, 02:01
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2018, 01:55
O 2º golo do Guimarães é um cataclismo autêntico. Uma ode à arte de defender mal como a merda.
Passe estúpido em força e para o meio do terreno. Perda de bola. Pizzi parado. Sectores muito afastados, André André a correr a passo de caracol e como se fosse o dono da favela...2 para 1 em cima do central com uma facilidade assustadora. E golo, claro. O enésimo golo sofrido em 4 anos de Rui Vitória assim...

Como se já não fosse assustador o suficiente, se nos pusermos a pensar no número de vezes que tinhamos jogos na mão e de repente comemos 2 e até 3 golos no espaço de 5...10...15 minutos...até dá suores frios.

É inaceitável estarmos entregues tacticamente a alguém que não pesca absolutamente nada disto. Chegámos ao ponto de podermos estar a ganhar 1-0 na Turquia a 15 minutos do fim e um golo deles nos deixar em pânico, porque sabemos que a qualquer momento podem vir mais 1 ou 2 com a maior das naturalidades. A equipa tacticamente já é fraca, mas com o peso do golo sofrido torna-se estúpida e anárquica.

Ganham-se os 3 pontos, mas fica a dor de cabeça e a preocupação pelo que aí vem.
O Vitória fez a equipa descer as linhas e a intensidade de jogo, já se estava a ver que ia dar merda, quase merda da grossa.

Percebi as substituições de Cervi e Salvio, para os fazer descansar, que já andavam a arrastar-se (mais o Salvio). Não percebi foi porque é que não tirou o Salvio primeiro, que não fez nada de nada na 2a parte.

Não percebi a saída do Fejsa. Eu sei que o Fejsa é dado as lesões, mas estava muito bem no jogo. Devia ter tirado o Gedson ou o Pizzi e entrava o Alfa, para dar mais equilíbrio no momento defensivo. Ao não o fazer, ficou-se com o Pizzi a defender com os olhos e o Alfa, ainda com pouca rotina, a substituir o monstro Fejsa...

Isto tudo, claro, na óptica do "já está 3-0, temos um jogo importante na terça, vamos acalmar o jogo".

O problema não é tirar o fejsa , é que sem ele o Vitória não mete a equipa a jogar.

Pedro84

GoloDeLetra

O Guimaraes nunca ameaçou chegar ao empate . Esteve bem a equipa ao controlar o jogo a seguir ao 3 - 2 . O Benfica nunca tremeu .

Star

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2018, 06:34
O Guimaraes nunca ameaçou chegar ao empate . Esteve bem a equipa ao controlar o jogo a seguir ao 3 - 2 . O Benfica nunca tremeu .

Mas tremi eu. Mais 2 anos de vida que foram ao ar com este jogo. Nao havia necessidade.

Pedro84

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2018, 06:34

Aquela bola ao poste que dava o 1-1 nunca existiu...