Benfica TV

ruio1999

Petrov_Carmovich

Está simples e bonito. Mas não deviam ter medo de meter BenficaTV por completo no cantinho.

subLiminar

Gosto do logo, design minimalista ao poder.

cesarslb

Só há espaço para lambe botas.. muito mau..

J.P.

Urge fazer transmissões pelo youtube...

Apenas com um canal, com equipa principal, B, sub-23, fut fem, e quando começarem as modalidades... vai ser complicado.

FaithNoMore

Faço mais uma vez esta pergunta,e alguem que saiba responda,será que só temos 3 ou 4 comentadores? é que faz impressão serem sempre os mesmos ,num dia por exemplo o mesmo comentador está no B10 horas,no Btv now no Btv noticias no Btv modalidades no em Linha e ainda dá uma perninha no aquecimento ou no 105x68,existem personangens que sinceramente já enjoam Antonio Pires Vicente,Antonio Bernardo,Julio Antonio,Ricardo Santos,Valido,Rogerio Matias,Antonio Rola,Pedro Guerra,e o João Gonçalves que sinceramente gostava bastante de ouvir,já começa tambem a cansar,por ex o uma semana do melhor que inicialmente era bastante interessante começa a ser enjoativo,ate convidados já repetem como na ultima 6ª feira,e para eles está sempre tudo bem,em todas modalidades,perderam completamente o sentido critico,para o João Tomaz acredito que seja dificil puder falar do Basquetebol de forma distanciada mas sobre o resto enfim,,, de longe os melhores programas são o Lanças apontadas onde os comentadores ainda têm a coragem de por vezes criticar internamente algumas coisas sobre o clube e o vitorias e patrimonio,e já agora aguardo pelo regresso do Benfica fan zone.

JP.

Gosto do novo grafismo.

Mas o que quero mesmo ver é se um canal de televisão desportivo, pago, no ano 2018, já consegue colocar no ecrã o tempo de jogo real, tempo de ataque, etc, nos jogos das diferentes modalidades. Esse é que é o grande desafio em pleno séc XXI para um canal premium.

Alexandre1976

As caras são sempre as mesmas porque já têm o guião decorado. Esse Ricardo Santos assina esta semana uma crónica no jornal do clube onde o inicio da mesma é um completo desdem á petição feita para a Assembleia.Comentam na televisão e á excepção do Afonso de Melo também escrevem no jornal do clube.

Kyoto

a quantidade de videos e publicidade deste canal à guilherme cabral dao-me vergonha alheia.

Red Eyes

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 17:02
a quantidade de videos e publicidade deste canal à guilherme cabral dao-me vergonha alheia.

Tu não farias melhor. :tomates:

Kyoto

Citação de: Red Eyes em 14 de Agosto de 2018, 22:44

a partir do momento que é um produto pelo qual pago, tenho todo o direito de criticar o serviço ao qual sou cliente.

a quantidade de videos "com sentimento" que pairam naquele canal, que têm um cunho daquilo que é o trabalho que o guilherme cabral costuma apresentar, para alem de ridículo é de um provincianismo bacoco olímpico.

Red Eyes

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 22:48

a partir do momento que é um produto pelo qual pago, tenho todo o direito de criticar o serviço ao qual sou cliente.

a quantidade de videos "com sentimento" que pairam naquele canal, que têm um cunho daquilo que é o trabalho que o guilherme cabral costuma apresentar, para alem de ridículo é de um provincianismo bacoco olímpico.
És mau. :bah2:

benficaslb1

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 22:48

Já eu adoro esses videos.

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/970006103182426/

José Manuel Antunes a pregar Benfiquismo? Quanta ironia...

José Manuel Antunes é, hoje em dia, mais um dos comentadores da Benfica TV. Ou seja, é mais um daqueles que envergonha qualquer Benfiquista.

Mas quem é José Manuel Antunes? Trata-se de um dos grandes apoiantes de Vale e Azevedo, que até quando este foi preso o defendia. Não digo que não seja Benfiquista, provavelmente até o é, mas o seu passado deveria ser impeditivo de algum dia regressar ao Benfica, até porque, após a saída de Vale e Azevedo, já fez mal ao Benfica em mais ocasiões.

Eu confesso que desconhecia que José Manuel Antunes comentava agora na Benfica TV. Fui relembrado há dias, no SerBenfiquista. Mas sendo tal uma realidade, é uma vergonha. É uma vergonha autêntica ver um indivíduo destes apregoar Benfica, julgando-se um apogeu do Benfiquismo, quando na realidade não tem qualquer moral para falar. É, portanto, mais um caso incompreensível envolvendo a Benfica TV.

Rapaz_Da_Luz_1904

SHÉU EM DIRECTO NA BTV

PODEM FECHAR A INTERNET E OS RESTANTES CANAIS TELEVISIVOS!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: