CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

Roy Kent

Citação de: sardao em 11 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: G-Man em 11 de Agosto de 2018, 08:54
Ontem que me irritou solenemente foi o Conduto, passou o jogo todo a dizer que o Vitória não fazia um golo na Luz desde não sei quando, repetiu tantas vezes esta merda que eu só pensava quando ia entrar o fdp do golo, ó Conduto comenta só o crl do jogo e cala e de resto cala a boca crl.
Toda a gente sabia que iam marcar um Fdp de um golo ;D
Eu vi o jogo com o meu velhote e só não enfiou um bico na TV porque não calhou.

Mestre

Citação de: cernache1 em 11 de Agosto de 2018, 09:10
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2018, 23:18
1°Parte- Entrada forte com um golo cedo , logo seguida penalti que nos dava 2-0 falha o Ferreyra, a equipa desorienta-se leva um aperto bola no poste e tudo de repente marcamos 2 e 3, primeira parte com boa qualidade.

2° parte - Dá se inicio à palhaçada, adeptos na bancada a fazer onda como tivessemos sido campeões atmosfera do estádio começa entrar numa euforia estapafúrdia para ajudar a festa o RV retira o Fejsa aos 70 min isto começa descambar, 78 e 81 min o momento ridiculo do jogo transforma-mos resultado completamente seguro, 3-0 para andar com as calças nas mãos, 3-2.

Inqualificavel o que se passou estavamos numa noite tranquila de 3-0 para uma noite miserável de um 3-2

Isto tudo.

Público com falta de cultura, noção dos momentos do jogo.

3 pontos.

Eu no momento da onda perguntei ao tipo do lado se estava a festejar o penta.

Flirt4ever

Só falta meia hora para acabar o upload mas tenho mesmo de sair.

Desculpem lá malta, só ao final da tarde é que consigo por os links no Blog.

Abraço.

Montano89

Levei pela primeira vez a minha namorada ao estádio... sinto que aos poucos se está a converter  :tocha:

Quanto ao jogo, excelente primeira parte e uns últimos 20 minutos de ouro relaxismo e desconcentraçao que nos poderia ter dado um dissabor!

nelsonandre

A mim faz-me espécie o Pizzi estar tão alheado da contrução atacante.
O que vi foi a construção inicial passar quase sempre pelo Fesja.
Gedson no apoio ao lateral e extremo, seja qual for o lado por onde estamos a atacar.
O Pizzi a fugir para o lado oposto da bola e a aparecer na area como um "2º avançado", aproveitando o espaço livre por os defesas estarem mais ocupados com o Ferreyra.

O futebol vive dos golos e aí há que dar o mérito ao Pizzi, posicionou-se no lugar certo e nos momentos certos.
Mas tirando isso.....vivemos dos cortes do Fesja (para mim o melhor jogador neste jogo e com o Fener) e depois das triangulações Gedson/lateral/extremo.

Falta o Ferreyra ganhar outra confiança e podiamos ter dados 4 ou 5 na primeira parte.

Estou muito contente com a vitória e com o que se fez na primeira parte.
Era expectável algum desacelaramento na 2ª parte tendo em conta o jogo com o Fener na próxima terça-feira e o Guimarães soube aproveitar isso a seu favor.

10 000 lugares livres :(

Carrega BENFICA #R3CONQUIS7A

YapeQdm

Mas inda ontem batia se no Rui Vitoria com um post longo onde dizia se que nunca se dava descanso ao Fejsa e que tem que ser melhor gerido. Agora bate se no Vitoria porque tirou o Fejsa aos 70 minutos com 3-0 na luz e jogo crucial na Terca. Se nao lhe dava descanso nessas condicoes quando que era suposto descansar?? Juro que nao entendo algumas das criticas que vejo por aqui.

Slbfca

Citação de: HJDK em 11 de Agosto de 2018, 00:10
Citação de: Diaboli em 10 de Agosto de 2018, 23:53

Vergonha alheia.
Mandou o miudo vestir-se de amarelo para dar nas vistas a ver se aparecia na TV.
Até dá dó.
Se estiveres a ler isto veste uma camisola vermelha ao puto e ganha juizo.

ana_lopes2009

Mr_RIBEIRO

Mas não há noção no que escrevem? Agora o público não pode fazer ondas porque não sei o que? Uma criança não pode fazer o que fazem as crianças e o pai é que adivinhou que ia ser filmado. Um pouco de bom senso ajudava.

CarlosD

Continua é a não haver bilhetes para venda, mas as bancadas é só buracos.

O pessoal dos RedPasses ainda não percebeu que o único que perde por não partilharem é o Benfica....