CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

diego040675

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2018, 14:08
Citação de: diego040675 em 11 de Agosto de 2018, 14:03
Até mete impressão ler certas coisas aqui
Qual é mesmo o problema do miúdo estar a festejar?
Ganhem mas é juízo
Cada um festeja como quer

Não foi só no golo. Na entrada das equipas estava a fazer o mesmo.

Epá... Obviamente que não tem mal nenhum, mas é evidente que é algo planeado para aparecer na TV para depois se postar nas redes sociais.

Reflexo dos tempos que correm. Eu quando fui a primeira vez à Luz, em 1991, levei uma pequena bandeira e comemorei como uma pessoa normal.
está bem, mas as pessoas são livres de festejar como lhes apetece.
Eu também gostava de ver 65000 a puxar constantemente pelo Benfica, mas isso não é possível

magoslb

Citação de: RedGirl04 em 11 de Agosto de 2018, 13:59
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2018, 13:57
Citação de: RedGirl04 em 11 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2018, 13:54
Citação de: RedGirl04 em 11 de Agosto de 2018, 13:52
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2018, 13:48
Citação de: YapeQdm em 11 de Agosto de 2018, 13:03
Citação de: AnotherDoom em 11 de Agosto de 2018, 11:49
Citação de: Diaboli em 10 de Agosto de 2018, 23:53

As merdas a que o pessoal se presta (e aos filhos) para aparecer na TV.

Tafuk????

Não disse mentira nenhuma.
Ganha mas é tino, só sabem criticar tudo o que mexe

Com 18 mensagens e 1 dia de registo tens um conhecimento do caralho sobre o que se passa cá.
Essa palavra que saiu dessa boca devia continuar dentro dela afinal é o local dela.

Hehe ok regen. Continua. Daqui não vais sacar amarelos. :)
Coitado... falta de sexo é assim marra-se até com uma criança a festejar um golo com o Pai

A questão, é como é estás ao corrente da actividade sexual dele.

Oh D, deixaste a miúda e agora está a perseguir-te?

AnotherDoom

É, é normal um pai levar um puto a ver o Benfica, vestir o puto com uma cor que chame a atenção e em diversos jogos, levanta o puto na entrada das equipas, nos golos, repetidamente... é isso é o gajo vestido á bispo, o gajo com N terços ao pescoço a rezar, o gajo vestido de diabo....

.... É este o circo que realmente importa. Fazer tudo para chamar a atenção e aparecer na TV.

É um novo tipo de benfiquismo.

Jamal

Citação de: AnotherDoom em 11 de Agosto de 2018, 14:14
É, é normal um pai levar um puto a ver o Benfica, vestir o puto com uma cor que chame a atenção e em diversos jogos, levanta o puto na entrada das equipas, nos golos, repetidamente... é isso é o gajo vestido á bispo, o gajo com N terços ao pescoço a rezar, o gajo vestido de diabo....

.... É este o circo que realmente importa. Fazer tudo para chamar a atenção e aparecer na TV.

esse bispo até dá vergonha alheia

saivet

Apesar da vitória, estou com uma azia do caralho.

Foda-se, parece que perdemos

Que nojo

dfernandes

Disseste tudo. Basicamente é isto.

Simples.

Flirt4ever

Citação de: Flout em 11 de Agosto de 2018, 12:23
Alguem sabe onde posso ver a repetiçao do jogo?
Só consigo por os links ao final da tarde.

Desculpem a demora.

dfernandes

Citação de: magoslb em 11 de Agosto de 2018, 14:13
Citação de: RedGirl04 em 11 de Agosto de 2018, 13:59
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2018, 13:57
Citação de: RedGirl04 em 11 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2018, 13:54
Citação de: RedGirl04 em 11 de Agosto de 2018, 13:52
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2018, 13:48
Citação de: YapeQdm em 11 de Agosto de 2018, 13:03
Citação de: AnotherDoom em 11 de Agosto de 2018, 11:49
Citação de: Diaboli em 10 de Agosto de 2018, 23:53

As merdas a que o pessoal se presta (e aos filhos) para aparecer na TV.

Tafuk????

Não disse mentira nenhuma.
Ganha mas é tino, só sabem criticar tudo o que mexe

Com 18 mensagens e 1 dia de registo tens um conhecimento do caralho sobre o que se passa cá.
Essa palavra que saiu dessa boca devia continuar dentro dela afinal é o local dela.

Hehe ok regen. Continua. Daqui não vais sacar amarelos. :)
Coitado... falta de sexo é assim marra-se até com uma criança a festejar um golo com o Pai

A questão, é como é estás ao corrente da actividade sexual dele.

Oh D, deixaste a miúda e agora está a perseguir-te?

:rir:

saivet

Esse puto a fazer de águia dá-me uma vergonha alheia do caralho.

Se fosse uma criança de, vá 3/4/5 anos.. e se acontecesse uma vez..

Um puto de 10 anos naquelas figuras repetidamente é ridiculo. Ele e o pai

dfernandes

Citação de: Jamal em 11 de Agosto de 2018, 14:14

esse bispo até dá vergonha alheia

Completamente artificial. Até olha para o lado para ver se a câmara o está a filmar durante o hino.

SLB Stars

Citação de: DeadPool em 10 de Agosto de 2018, 22:41
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2018, 22:31
A sub do Fejsa é completamente demente.
Digna dum treinador de segunda divisão.
Fdx ao intervalo estava toda a gente a dizer que tinha que sair o Fejsa para entrar o Alfa por causa do jogo em Istambul e como a coisa correu mal é completamente demente??

Hoje não dá para embirrar com o Pizzi e com Salvio embirram com outra merda qualquer...

Tens toda a razão no que toca à assertividade na substituição e poupança de um esteio como Fejsa. Todavia, a ausência de um jogador não pode, de todo, transformar uma vantagem de 3-0 para 3-2.
Quem não questionar e contestar este facto, achando que esteve tudo bem e foram vicissitudes do próprio desafio ou tem uma paixão predilecta infundada pelo treinador ou não tem a mínima noção de quão perto estivemos de uma hecatombe.

Desculpa-me a intervenção, mas ninguém consciente consegue ficar indiferente à inefável alteração do cenário de jogo. De uma vitória e equipa tranquila, uma oportunidade de gestão de esforços para o próximo desafio e de um embate praticamente resolvido nos primeiros 45 minutos adultera-se para um resultado final incerto, para jogadores nervosos,  uma impensável desconfiança das suas próprias capacidades e para uns derradeiros 15 minutos em constante sobressalto.

E atenção que este padrão se vem repetindo há demasiado tempo. Creio que somos obrigados a recuar anos e anos de futebol para ver uma equipa do Benfica que sofre dois golos consecutivos em boa parte dos seus jogos.

Mas afinal o que é isto ?!!! Como se explica isto ao final de quatro anos ao leme duma equipa com o peso do Sport Lisboa e Benfica ?!!! Como podemos nós não questionar o trabalho que está a ser feito pelo responsável máximo dentro das quatro linhas ?!     

diego040675

Citação de: saivet em 11 de Agosto de 2018, 14:18

Esse puto a fazer de águia dá-me uma vergonha alheia do caralho.

Se fosse uma criança de, vá 3/4/5 anos.. e se acontecesse uma vez..

Um puto de 10 anos naquelas figuras repetidamente é ridiculo. Ele e o pai
a mim o que me envergonha é o futebol que apresentamos no consulado do RV
eu quando vou ao estádio festejo da forma que me apetece, em casa idem.
Se aquele pai decidiu festejar daquela maneira com o filho é lá com ele.
Sentes vergonha porquê?
Sinceramente...