Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

PGuarda1904

É incomparavelmente melhor que o Varela.

Tem margem para evoluir, aquele jogo de pés é meio medonho mas entre os postes parece-me muito bom.

sbremoved_34227

No primeiro golo acho que não tem culpas. Concordo que a mancha no segundo foi fraquinha.

Mas se defender quase tudo o que for à baliza e sofrer uns golos de vez em quando no 1 para 1, já é uma melhoria considerável ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: PGuarda1904 em 11 de Agosto de 2018, 12:55

Tem margem para evoluir, aquele jogo de pés é meio medonho mas entre os postes parece-me muito bom.
muito honestamente nao sei onde é que ele demostra isso...ainda ontem fez reposiçoes muito boas com os pés....

fez um mau jogo de pés com o Fener e colocaram logo esse rotulo no rapaz.

jose.carlos143

Entre os postes também o Varela era muito bom... Até agora as fragilidades dele são exatamente as mesmas - saídas pelo ar e jogo de pés

20Nico Gaitan20

Citação de: jose.carlos143 em 11 de Agosto de 2018, 13:08
Entre os postes também o Varela era muito bom... Até agora as fragilidades dele são exatamente as mesmas - saídas pelo ar e jogo de pés
entao não???era maravilhoso..... ;D

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2018, 13:06
Citação de: PGuarda1904 em 11 de Agosto de 2018, 12:55

muito honestamente nao sei onde é que ele demostra isso...ainda ontem fez reposiçoes muito boas com os pés....

fez um mau jogo de pés com o Fener e colocaram logo esse rotulo no rapaz.

Estão a tentar encontrar falhas para poder criticar. É isto que é ridículo por aqui. Só porque não concordaram com a sua contratação e queriam um nome sonante não conseguem meter o orgulho de lado e elogiar.

É um claro upgrade e até agora tem estado bem. O jogo de pés dele não é igual ao do Ederson por exemplo, nem nunca vai ser. No entanto é bastante seguro e confiante, ainda ontem nunca tremeu com a bola nos pés e esteve sempre bem. No que toca ao resto, nota-se que tem uma agilidade fora do comum, tem bons reflexos e é um guarda redes que comunica bastante com a defesa. São qualidades que saltam logo à vista e dão para perceber que foi bem formado. Não admira, tem escola alemã.

Acho que para a idade que tem e como se exibe já nestes primeiros jogos tem tudo para agarrar o lugar e crescer muito no Benfica. Mas há que ter alguma paciência e dar-lhe tempo, é que qualquer guarda redes pode cometer um erro e nesta altura o pior era estarmos a queimar o rapaz sem necessidade. Ele está confiante e está a conseguir adaptar-se muito bem, é continuar neste caminho e nós só temos de acreditar nele e confiar na sua qualidade.

Roy Kent

Citação de: jose.carlos143 em 11 de Agosto de 2018, 13:08
Então não era, por isso é que andava lá sempre com os bracinhos de T-Rex a ir buscar bolas ao fundo da baliza, ou então a enfiar as bolas lá para dentro mesmo ele.

jpcafe

Fosse com o Varela ou o Svilar e já tínhamos menos dois pontos. Fácil.

Sacou lá bolas difíceis, tirou uma na cara do gr, excelente jogo.

dfernandes

Citação de: SousaLB em 11 de Agosto de 2018, 13:04
No primeiro golo acho que não tem culpas. Concordo que a mancha no segundo foi fraquinha.

Mas se defender quase tudo o que for à baliza e sofrer uns golos de vez em quando no 1 para 1, já é uma melhoria considerável ;D

Ora... Se não der frangos já é uma melhoria.

Moikano

Tem sido uma boa surpresa.

Red Men

Ora foda-se que antes de jogar não prestava, mais uma contratação da treta e etc. Já estou fartinho da lagartoides e outros aziados aqui no Meu FORUM.

Mais de uns milhares a rezar para que fosse um flop,
Temos pena.

:bandeira1:

RedGirl04

Grande contratação.
Parabéns scouting e direção

ricardoshearer

Não vou tecer comentários para já. O Artur a primeira época também foi Rei.

Reed

Muito má abordagem no segundo golo. Não fez nada para aumentar a volumetria... E ainda virou a cara à bola...

sbremoved_34227

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2018, 14:24
Citação de: SousaLB em 11 de Agosto de 2018, 13:04

Ora... Se não der frangos já é uma melhoria.
Para mim até o facto de haver remates à baliza que não dão golo já é novidade...