André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Kurt Cobain 10

Como é possivel andar a dar entrevista a este lodo  :estrelas:

BC

Ao expresso?

Vale tudo.

Que nojo.

Estamos ao nível do Belenenses SAD... esta empresa só enoja os verdadeiros amantes do verdadeiro Benfica.

cesarslb

Gosto do Almeida... dito isto não tem qualidade para ser o nosso lateral direito

Andris

Mais uma entrevista ao Expresso? Assim vale a pena o boicote que muitos fazem a esses jornais, realmente.

Grizzli

Pela BTV é craque. Mas depois nunca sai.

miniMilk

Aserio que os nossos jogadores dão entrevistas ao expresso?

Vale tudo

Mika21PA

Citação de: miniMilk em 13 de Agosto de 2018, 00:17

Vale tudo

E andamos nós preocupados com isto, se quem lidera caga em nós.

Kampz

ricardo37

Esse jornal goza, provoca e ataca o Benfica de todas as maneiras e feitios e o clube permite que um jogador lhes dê uma entrevista....isto deixa-me fora de mim , como é que é possível isto, é mais uma facada. Será que ninguém no clube tem amor próprio? Se não tem ao menos que tenham respeito pelos adeptos que parecem ser os únicos que se importam que o clube seja enxovalhado por alguns órgãos de comunicação social.

pecksniffian

Eu já nem me chateio nada com estas coisas faz tempo! Essa malta da direcção está-se a marimbar para o que os adeptos acham ofensivo para o clube ou não por isso o melhor mesmo é nem ligar a isso e nem se chatearem muito, ganha a vossa cabeça e ganha o vosso coração!

Zlatan

Agora é que já ninguém o tira do 11. Até pode vir mais um marreta para a direita, que o homem da estatística vai fazer mais um ano com Red Pass em campo.

J.P.

Citação de: Mika21PA em 13 de Agosto de 2018, 00:18
Citação de: miniMilk em 13 de Agosto de 2018, 00:17

Vale tudo

E andamos nós preocupados com isto, se quem lidera caga em nós.

Ainda vamos ver entrevistas à Sábado e ao JN.

Andris

Marca redonda para André Almeida. O lateral direito do Benfica, de 27 anos, vai fazer, amanhã, com o Fenerbahçe, o jogo número 200 com a camisola das águias, numa das noites mais importantes da temporada para os encarnados, com o acesso ao play off da Liga dos Campeões em jogo.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/744861

Miguelito22

Deixem a lenda jogar sff.

Isto de não ser um lateral para titular do Benfica que se lixe...deixem a lenda continuar a ser titular quando ele so serve para suplente.

tacuaracardozo

200 jogos no Benfica ... de facto é um milagre para ele e fez bem em ir a Fátima.

Para nós é uma tragédia.