Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfanatic

Citação de: salvas.ra em 13 de Agosto de 2018, 17:32
Tenho a certeza que não é flop.
Cá por mim sinto que tem perfume na bota.
Para mim é óbvio que não se pode esperar a mesma mobilidade do Jonas mas o RV é que sabe.

Tens assim tta certeza?  ::)

Rigters

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 17:24
Citação de: Rigters em 13 de Agosto de 2018, 15:23
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 12:33
Menos demagogia e mais realismo, sff. Por enqto é um dos maiores flops de q há memoria, acho que nunca pagámos tto a um jogador que passa ao lado de 90% do jogo e nem penalties parece saber marcar. E nao me venham com a conversa da adaptaçao, o Jonas ao fim de 5min viu-se logo q era craque e que ia valer o seu peso em golos.

"Um dos maiores flops que há memória" ao fim de dois jogos...

Fdx, leio cada uma...

Ia jurar pela minha saude que o SLB tinha feito + do que um jogo na pre-epoca... ::)

Ia jurar pela minha saúde que uma pré-época, é, ora bem, uma PRÉ-época.... Mas pronto, continua a pensar que é normal fazer esse tipo de análise ao fim de meia dúzia de jogos(repara que inclui os jogos de pré-época e a tua análise continua a ser ridícula...)

kasko

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 12:57
Citação de: kasko em 13 de Agosto de 2018, 12:38
Menos demagogia e mais realismo, sff. Por enqto é um dos maiores flops de q há memoria, acho que nunca pagámos tto a um jogador que passa ao lado de 90% do jogo e nem penalties parece saber marcar. E nao me venham com a conversa da adaptaçao, o Jonas ao fim de 5min viu-se logo q era craque e que ia valer o seu peso em golos.

Até agora não entusiasmou nada..mas dizer que é um dos maiores flops que há memória...  :coolsmiley:

Tendo em conta a relaçao salário/produtividade, lembras-te de algum maior?

Taarabt ??

Já o Seferovic parecia uma máquina em agosto e depois coise..

matadu

2 jogos oficiais e já se diz que é um dos maiores flops de que há memória.

Epá.  :rir:

Atlas1

Vai marcar aos turcos.

ZICKLER

Citação de: Atlas1 em 14 de Agosto de 2018, 00:18
Vai marcar aos turcos.

Era uma boa forma de começar a justificar os milhões que pagamos por ele

SLBStars

Este se não marca golos vai acabar como o Seferovic , terão de o vender pelo valor que gastaram em prémios de assinatura para não perderem dinheiro , se até Dezembro não tiver 5 golos marcados vai ser complicado o manter em Janeiro

mitro11

Citação de: SLBStars em 14 de Agosto de 2018, 02:18
Este se não marca golos vai acabar como o Seferovic , terão de o vender pelo valor que gastaram em prémios de assinatura para não perderem dinheiro , se até Dezembro não tiver 5 golos marcados vai ser complicado o manter em Janeiro

É mais fácil ganhar dinheiro com este do que com o Seferovic, o Ferreyra tem muita qualidade, mas precisa de uma equipa montada a jogar para ele

j.j.

edit

Bros

Quando marcar vai ser como o Ketchup. É preciso de ter calma

Reed

Tem 2 jogos oficiais e já está na grelha. Ahahaha

Lopes1986

Citação de: Reed em 14 de Agosto de 2018, 09:10

So marca de encostar...bla bla bla...vai ser o mesmo filme de ha uns anos...

Ponham a equipa a carburar e jogar para ele e vão ver...

Baron_Davis

Citação de: Reed em 14 de Agosto de 2018, 09:10
os pipoqueiros qd querem conseguem ser exigentes

alsohugo

Valha-me nossa senhora...

RicKurt

O problema dos rótulos é este... Vem rotulado de craque, esperam-se mundos e fundos, o homem está em fase de adaptação e já é o maior flop da história.

O Cardozo só marcou golo, de penalty, à 5ª jornada ou lá o que foi e na altura também era um flop descomunal.

Sosseguem lá a passarinha dass...