Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trucatruca

Citação de: RedEagleNN em 14 de Agosto de 2018, 20:02
Entrou bem, confiante e agressivo, gostei.
Também. Acho que hoje molha a sopa.

Tapion

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 14 de Agosto de 2018, 19:59
Como não fez um golo em corrida, sem angulo, com 2 defesas e gr com a bola a passar  20 cms já tem sentença...

Deixem-se de merdas.

Não tem nada a ver com esse lance. Simplesmente não consegue ganhar uma bola. Assustador!

SURREAL9

Citação de: anselmoslb em 14 de Agosto de 2018, 20:00
O Ferreyra é avançado de 4-3-3 e o Castillo adapta-se melhor ao 4-5-1

Chama-lhe antes dinâmicas.

brazio

Não pode falhar assim golos cantados

peter_slb

Fdx, numa posição destas tem de fazer muito melhor.

alves6

Pede para cagar e sai... miseria

TiagoCunha12

Esta não era difícil..

iKatz

Meu rico Raul Jimenez.

gizmo

Sejamos sinceros também, muitos momentos do jogo em que parece que ninguém quer passar a bola ao homem! Algo se passa ali.

Portuguese Giants

Tenho sincera pena deste jogador, ele não merece isto.

Acho-o bom jogador, tem pormenores de bom jogador, mas não dá, não encaixa nesta anarquia que é o nosso jogo. Enquanto não lhe cair a ficha de que se veio meter num buraco tático, não vai passar disto. Muita força, Ferreyra!

MasterPT

Até ao momento ainda não apresentámos futebol para o Ferreyra. Assim, naturalmente, não rende.

RedIt

Contínua a ser um corpo estranho. Mas vai acabar por se entrosar com a equipa.

MasteRed

Horrível.

Pagar 2M por isto.

Não dá para devolver?

Manuel8

Se não jogasse numa equipa em que o Pizzi é o jogador mais inteligente com a bola, e de longe, em vez de falhar 1 oportunidade clara, tinha falhado 3 ou 4.. ou se calhar até acertava, não sei.

Como nenhum dos outros jogadores do ataque do Benfica sabe passar a bola quando deve, fica mais complicado. Se o Castillo estiver apto vai para o banquillo.