Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Almareado

Só falta aparecer o 1°golo.

A partir daí é sempre a somar.

Tem qualidade.

pedrompcosta

Citação de: Almareado em 15 de Agosto de 2018, 11:05

Tem qualidade.

prefiro que ele demore a carburar do que carburar "à seferovic"

Almareado

Citação de: pedrompcosta em 15 de Agosto de 2018, 11:08
Citação de: Almareado em 15 de Agosto de 2018, 11:05

Tem qualidade.

prefiro que ele demore a carburar do que carburar "à seferovic"
Também eu.

MasteRed

Eu farto-me de rir com a teorias de alguns para justificar o mau rendimento dele.

Dizer que há jogadores que o ignoram é um bocadinho demais e já roça alucinação.

O Salvio por exemplo, já não é de agora, até com o Jonas, ele REMATA sempre que lhe é possível, é característico dele. Aliás, é uma das razões pelo qual o fórum muita das vezes está a cascar nele.

Simplesmente não lhe passam a bola com mais frequência PORQUE ELE NÃO se faz aos lances.

Fica um bocado difícil se ele é estático e as movimentações são previsíveis.

Fora que a equipa funciona como automatismos.

Essa teoria do pato renegado, é engraçada. Não lhe passam a bola porque não gostam dele (lol), mas já passam ao Castillo, por exemplo.

Fora que, o Facundo ontem teve inúmeras chances para matar o jogo (3-4), e falhou TODAS.

kaprikorn

É certo que não está com a confiança em alta e esperava-se mais dele. Aquele penalty com o Guimarães podia ter dado um boost de confiança e aí esteve claramente mal. Mas está completamente desenquadrado com o estilo da equipa ainda.

Ontem então foi de bradar aos céus...tirando o passe do Salvio na 1ª parte (que é certo que falhou mas o ângulo não era fácil), não lhe passaram uma única bola, nalguns lances de 3 para 2 chegou a ser ridiculo.

O resto também não ajuda porque em centros, livres e cantos aos anos que somos muito fracos nisso. O facto do A.Almeida ser o que melhor centra na equipa diz muito...

Eu não digo que não gostam dele, acho é que não sabemos jogar para ele como o Sporting faz para o Bas Dost.

X-ray

Parece não valer um chavelho.

Espero que seja má fase apenas.

jpcafe

Por este ou por aquele motivo neste momento é menos um em campo.

Falhou até agora todas as oportunidades de golo que teve (algumas escandalosas), é incapaz de ganhar bolas divididas (mesmo as de cabeça), não constrói jogo (isso já era mais ou menos expectável).

Como disse, menos um em campo.

Acredito que irá aparecer em grande mais tarde mas neste momento é um redondo 0.

JUST4FUN

O Facundo lembra-me o Djuricic.

Tinha expectetivas altissimas acerca das 2 contratações. Oxala que consiga superar esta fase.

MasteRed

Citação de: jpcafe em 15 de Agosto de 2018, 11:22
Por este ou por aquele motivo neste momento é menos um em campo.

Falhou até agora todas as oportunidades de golo que teve (algumas escandalosas), é incapaz de ganhar bolas divididas (mesmo as de cabeça), não constrói jogo (isso já era mais ou menos expectável).

Como disse, menos um em campo.

Acredito que irá aparecer em grande mais tarde mas neste momento é um redondo 0.

O comentário mais perto da realidade do que está a acontecer.

jpcafe

Citação de: Thorondor em 14 de Agosto de 2018, 22:33
Tem sido um zero, mas tem zero de culpa. O culpado usa gravata e assim que entra em casa não pensa mais em futebol.

0 de culpa? Já falhou 2 ou 3 escandalosas em 3 jogos oficiais e a culpa é do professor?

pedrompcosta

já está rotulado de flop... grande craque é o seferovic que fez 5 golos em cinco jogos no inicio...  :winner:

MasteRed

Citação de: pedrompcosta em 15 de Agosto de 2018, 11:25
já está rotulado de flop... grande craque é o seferovic que fez 5 golos em cinco jogos no inicio...  :winner:

Aqui não há craques, nem flops.

Há quem ajuda a equipa e quem não o faz.

O Seferovic o ano passado foi importante quando a equipa não rendia, os golos dele foram importantes e deram-te pontos.

Então deixa de ser mal agradecido.

Para exaltar alguém não precisas de deitar outro abaixo.

jpcafe

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Agosto de 2018, 02:25
A equipa toda ignorou-o.

Desde Gedson ao Pizzi. Passando pelos 2 extremos.
O que eu vi hoje não é de equipa! O Salvio no jogo passado passou o tempo todo a ignorá-lo. Essa merda não é nada! Somos uma equipa, ou agora andamos com birras?

Está sempre sozinho. Dentro do campo e fora dele. O que se passa equipa?

Deixem de fazer filmes.

MasteRed

Citação de: jpcafe em 15 de Agosto de 2018, 11:25
Citação de: Thorondor em 14 de Agosto de 2018, 22:33
Tem sido um zero, mas tem zero de culpa. O culpado usa gravata e assim que entra em casa não pensa mais em futebol.

0 de culpa? Já falhou 2 ou 3 escandalosas em 3 jogos oficiais e a culpa é do professor?

A culpa do penalty falhado também foi do RV.  :rir:

Adrian31

com castillo em campo a musica é outra.