Glenn Helder

Avançado, 57 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (1996-1997), 12 jogos (738 minutos), 1 golo

Star

Eu gostava muito dele na altura

diego040675

Impressionante, a reportagem que passou agora na sportv +
Teve tudo, e ao mesmo tempo não ia ficando com nada
O dinheiro é fodido... Dá a volta a cabeça a muita gente

Pleasure_+_Pain

Nessa altura, a meio da época, recebemos dois bons jogadores: ele (Arsenal) e o Amaral (Parma).
Ele voltou a não conseguir confirmar o potencial que tinha e saiu como muitos outros nessa altura: pela porta pequena.
Já o Amaral entrou no goto dos adeptos e deixou saudades.

bmuc79


A última vez que ouvi falar dele tinha estado no Oriente e desgraçou a vida nos casinos.
Chegou a dormir dentro da única coisa que lhe restava, o carro.


fdpdc666


T5, Ep. 11 | Glenn Helder no Benfica

O desconcertante extremo neerlandês, Glenn Helder, chegou a Lisboa ainda em 1996 e não esteve muito tempo no Benfica. Não foi à fase final do Euro '96 e a partir o seu percurso futebolístico desceu até às mais profundezas dos dramas humanos.


Majin Buu

Estamos a voltar a estes tempos, nostalgia

 :ashamed:

darkwolf

Citação de: Majin Buu em 02 de Janeiro de 2026, 10:42Estamos a voltar a estes tempos, nostalgia

 :ashamed:

meu caro, nunca mais chegaremos a esse nível, é virtualmente impossível

Festivus

Citação de: darkwolf em 02 de Janeiro de 2026, 11:26
Citação de: Majin Buu em 02 de Janeiro de 2026, 10:42Estamos a voltar a estes tempos, nostalgia

 :ashamed:

meu caro, nunca mais chegaremos a esse nível, é virtualmente impossível
Se o Rui Costa continuar a esbanjar 100M+ todos os anos em reforços e não conseguir ganhar títulos com eles... onde é que o clube vai conseguir arranjar retorno financeiro?

Elvis the Pelvis

Citação de: Festivus em 02 de Janeiro de 2026, 12:55
Citação de: darkwolf em 02 de Janeiro de 2026, 11:26
Citação de: Majin Buu em 02 de Janeiro de 2026, 10:42Estamos a voltar a estes tempos, nostalgia

 :ashamed:

meu caro, nunca mais chegaremos a esse nível, é virtualmente impossível
Se o Rui Costa continuar a esbanjar 100M+ todos os anos em reforços e não conseguir ganhar títulos com eles... onde é que o clube vai conseguir arranjar retorno financeiro?

Quando isso acontecer vai acontecer uma coisa, vamos ser obrigados a virar-nos a sério para a nossa formação e apostar realmente no que lá temos.

Não será é com o Rui Costa. Com Rui Costa vamos chegar a esse patamar negativo, já a reconstrução será(terá que ser) com outro.

Festivus

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Janeiro de 2026, 18:54
Citação de: Festivus em 02 de Janeiro de 2026, 12:55
Citação de: darkwolf em 02 de Janeiro de 2026, 11:26
Citação de: Majin Buu em 02 de Janeiro de 2026, 10:42Estamos a voltar a estes tempos, nostalgia

 :ashamed:

meu caro, nunca mais chegaremos a esse nível, é virtualmente impossível
Se o Rui Costa continuar a esbanjar 100M+ todos os anos em reforços e não conseguir ganhar títulos com eles... onde é que o clube vai conseguir arranjar retorno financeiro?

Quando isso acontecer vai acontecer uma coisa, vamos ser obrigados a virar-nos a sério para a nossa formação e apostar realmente no que lá temos.

Não será é com o Rui Costa. Com Rui Costa vamos chegar a esse patamar negativo, já a reconstrução será(terá que ser) com outro.
Quem diria que iríamos estar a falar do Banana no tópico do GLENN HELDER em particular? Nem me lembrava que o Glenn Helder existia até ver isto desenterrado lol

Pancho Lopes 67

#41
Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Agosto de 2018, 12:51Nessa altura, a meio da época, recebemos dois bons jogadores: ele (Arsenal) e o Amaral (Parma).
Ele voltou a não conseguir confirmar o potencial que tinha e saiu como muitos outros nessa altura: pela porta pequena.
Já o Amaral entrou no goto dos adeptos e deixou saudades.

3 diz antes, junta o Valdir bigode que tb não era nada mau jogador, infelizmente o Benfica era uma confusão e não se tirava proveito ao máximo de bons jogadores, como foi o caso também com o Taument na temporada seguinte. O Donizete chegou nessa nessa época e bazou antes dos 3 em questão virem, tava a ser o nosso melhor jogador até sair.

andrerodri

Citação de: fdpdc666 em 31 de Dezembro de 2025, 12:55

T5, Ep. 11 | Glenn Helder no Benfica

O desconcertante extremo neerlandês, Glenn Helder, chegou a Lisboa ainda em 1996 e não esteve muito tempo no Benfica. Não foi à fase final do Euro '96 e a partir o seu percurso futebolístico desceu até às mais profundezas dos dramas humanos.



A quantidade de casos de jogadores na Premier League com dependência de alcool é uma cena abismal.

Aqui na liga portuguesa, o caso mais recente é talvez o Luisão mas nada ao nível de um Jack Grealish.

Qualquer jogador que vá para a Premier League e não tenha cabeça, perde-se. O Enzo Fernandéz deve ter ficado pouco louco nos primeiros meses no Chelsea, os colegas a irem para festas com gajas e ele, com 21 anos, ia para casa ter com a mulher e os filhos.

Vá lá que teve cabeça, senão ele perdia-se