Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Ramdown

estes estão bem fdx..... estavam tão bem descansadinhos e jogar sueca e beber umas minis e agora vão ter de ir trabalhar e responder ao arquivamento pela Liga da queixa sobre o Brahimi... ou não....

Maldini

Citação de: Ramdown em 16 de Agosto de 2018, 16:04
estes estão bem fdx..... estavam tão bem descansadinhos e jogar sueca e beber umas minis e agora vão ter de ir trabalhar e responder ao arquivamento pela Liga da queixa sobre o Brahimi... ou não....

Fácil ...

Nelo

Continuamos a ser comidos de cebolada.

Uma posição firme do clube para com o Rolha era fundamental.

Fechar o clube a tudo o que é CS, deixar de dar entrevistas e acabar com a cena dos processo em tribunal que para nada servem pelos vistos.

Mike1978

Citação de: bazofio em 13 de Agosto de 2018, 22:31
Como já disseram por aqui, e face á incompetência de que nos dirige, parece-me bem uma petição para nenhum benfiquista dar um cêntimo que seja a está corja que mina a comunicação social.

Queria eu acreditar que se isto fosse mesmo para a frente ou as coisas mudavam ou muitas destas supostas empresas de comunicação iam com o real caralhi#$*.

Petição para o Benfica fazer blackout a esses meios de comunicação...incentivar a não seguir/comprar/ler/abrir sites...isso afecta $$$

J Pinto

Faço isso e muitos amigos
Citação de: Mike1978 em 16 de Agosto de 2018, 16:45
Como já disseram por aqui, e face á incompetência de que nos dirige, parece-me bem uma petição para nenhum benfiquista dar um cêntimo que seja a está corja que mina a comunicação social.

Queria eu acreditar que se isto fosse mesmo para a frente ou as coisas mudavam ou muitas destas supostas empresas de comunicação iam com o real caralhi#$*.

Petição para o Benfica fazer blackout a esses meios de comunicação...incentivar a não seguir/comprar/ler/abrir sites...isso afecta $$$

Já o faço há mais de 10.anos...

Mike1978

Citação de: pica_foices em 14 de Agosto de 2018, 00:08
Citação de: the_saint em 13 de Agosto de 2018, 20:19
A entrevista de André Almeida ao Expresso é inenarrável! Não o conteúdo da mesma ou o jogador, mas "abrir as portas da Luz" a um dos jornais que foi um dos mais activos porta-voz dos dragartos na época que nos custou o PENTA é um acto INCOMPREENSÍVEL!

Esse exclusivo não foi dada ao Candeias. Foi a outro colega de redacção.

Menos mal.

É uma coisa difícil de gerir na minha perspectiva.
O mercado de comunicação social com audiências significativas em Portugal é pequeníssimo.

O Benfica tb não se pode fechar apenas nos meios de comunicação próprios. O que acho que o SLB deve fazer é dar os exclusivos a jornalistas de forma bem direccionada e específica.
Até do que conheço do mundo do jornalismo, mesmo dentro do mesmo jornal há muita competições por exclusivos que potenciem vendas/audiências.
Parece-me que foi o que o SLB fez. Tem um bocado o mesmo efeito de um gajo milionário ir a um stand comprar de mês a mês um Ferrari e apenas aceita ser atendido por um comercial específico: valoriza internamente esse comercial com quem temos boas relações e desvaloriza com quem tem más ou nenhuma.
É assim que funciona o mundo da comunicação social em 2018.

Nenhum clube se fecha nos seus próprios meios. Ninguém o faz: os patrocinadores não gostam, a marca SLB perde visibilidade para o grande público e os próprios atletas tb gostam de ter visibilidade nem que mais não seja pq colegas de outros clubes tb têm.

E o SLB neste momento bem que precisa de gerar notícias/conteúdos em que a marca SLB seja posicionada num contexto positivo.

Perspectiva interessante que desconhecia 👌

Mike1978

Citação de: J Pinto em 16 de Agosto de 2018, 16:49
Faço isso e muitos amigos
Citação de: Mike1978 em 16 de Agosto de 2018, 16:45

Já o faço há mais de 10.anos...

Eu também já o faço a algum tempo,não tanto como tu...mas a questão são os milhares que não fazem ou,só fazem nestes momentos e, depois voltam a normalidade. É um trabalho de sensibilização e continuidade.

Manuel_apt

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/745320

Assunto para o departamento DESCASCAR DE CIMA A BAIXO A MERDA DA LIGA.

NÃO SE PODEM CALAR UM SEGUNDO.

NUNCA vi TAMANHA VERGONHA ESTES GAJOS NÃO TEM VERGONHA NA PUTA DA CARA.

MasterPT

Varandas Fernandes em conferência de imprensa, na BTV, dentro de minutos.

Manuel_apt

Citação de: MasterPT em 16 de Agosto de 2018, 17:04

Espero bem que ENCARALHE ESTA MERDA TODA.

N1c0

Vai convidar publicamente o Proença para o jogo com o PAOK? Muito à frente

MasterPT

Estou curioso para saber o que aí vem. Que seja uma posição séria, de força e que tenha sido muito bem estudada e ponderada.

Mike1978

Quem tiver BTV ,se puder que transcreva dentro do possível o que ele diz...agradecido

original

CitriC

Carregar em cima deles, sem misericórdia.

A primeira perguntar a colocar é qual a preferência clubística de quem decidiu pelo arquivamento do caso Brahimi.

Descascar a Federação e a Liga porque o ignoraram totalmente desde a sua última conferência(do Varanda Fernandes)

Têm que ser duros, porque eles fazem tudo o que lhes bem apetecer para prejudicar o SL Benfica .