Futsal Feminino 2018/2019

anarcos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Agosto de 2018, 02:14
Faz me sempre confusão uma jogadora como a Sara Ferreira não estar entre as melhores.

É que parece mal o SLB ter as cinco.
A Sara ser ultrapassada pela Morgado ainda é passível de discussão (se bem que mais o ano passado que este, no qual o clube da Morgado ainda foi menos competitivo).
Já colocar a Pisko à frente da Fifó é apenas risível.

20Nico Gaitan20

Sara ferreira nao estar no lugar da Pisco é grande troll

a morgado é justo...é uma craque.

mas ente Sara e Pisco....epah por favor

SERNADA_SLB

Alguém sabe se com esta última contratação o plantel está fechado?

Xonas_14

Citação de: jmovalente em 16 de Agosto de 2018, 11:01
Deve faltar uma pivot e uma ala, a ala deve subir dos júniores a pivot n sei

Xonas_14

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2018, 14:29
Sara ferreira nao estar no lugar da Pisco é grande troll

a morgado é justo...é uma craque.

mas ente Sara e Pisco....epah por favor

Não podem ser todas do mesmo clube lool, já o ano passado foi igual.. é uma tristeza mas é o pais que temos

BlankFile

Citação de: jmovalente em 16 de Agosto de 2018, 11:01

À partida vai chegar mais alguém.

Gradinni

Tendo em conta que saíram 2 pivots, já veio 1 e deverá vir 1 ala dos juniores, ainda deverá vir mais uma pivot, digo eu

BlankFile

Citação de: ze do café em 16 de Agosto de 2018, 15:48
Tendo em conta que saíram 2 pivots, já veio 1 e deverá vir 1 ala dos juniores, ainda deverá vir mais uma pivot, digo eu

Acredito que a ideia seja essa. E se fosse eu a mandar, contratava uma pivot no mercado brasileiro.

Eu acho que todas as nossas equipas devem ter um toque "internacional" no plantel. É positivo para a equipa e para a modalidade também.

Xonas_14

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2018, 15:49

Acredito que a ideia seja essa. E se fosse eu a mandar, contratava uma pivot no mercado brasileiro.

Eu acho que todas as nossas equipas devem ter um toque "internacional" no plantel. É positivo para a equipa e para a modalidade também.

A ideia é essa, visto que a pivot que queriam foi para Itália e não ha pivots acima da média por cá

BlankFile

Citação de: Xonas_14 em 16 de Agosto de 2018, 16:50

A ideia é essa, visto que a pivot que queriam foi para Itália e não ha pivots acima da média por cá

Quem era essa pivot que foi para Itália?

Tamarindus

Citação de: Xonas_14 em 16 de Agosto de 2018, 16:50

Estás a falar da Ana Alves?

Sim, essa foi para Itália, mas estava cá  ;D

Mas para o hype com que vinha, esteve bem abaixo do esperado.

Calvinehobbes

Tinham-me falado que contratamos a Jesus do Sporting, mas acho que sofreu uma lesao, por isso esta fora de opçao no inicio da época

Gradinni

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Agosto de 2018, 19:24
Tinham-me falado que contratamos a Jesus do Sporting, mas acho que sofreu uma lesao, por isso esta fora de opçao no inicio da época
Com a vinda da Ana Mendonça deve estar fora de hipótese.
A Maria Liliu foi para o Lombos

Gradinni

Seniores B vão jogar a I Divisão de Honra da AF Lisboa, competição que dá acesso à Taça Nacional no fim da época, competição onde se decidem as subidas ao Campeonato Nacional (obviamente elas não podem subir).
O sorteio do calendário foi hoje, a 1ª jornada é dia 15 Setembro em casa do Carnide