Sorteio da Fase de Grupos da TdL (SL Benfica, Rio Ave, Desp.Aves,Paços Ferreira)

JPSilva

Citação de: jgbg91 em 17 de Agosto de 2018, 12:52
digamos que não havendo nem Braga nem Guimaraes noutro pote( este por estar eliminado), seriam sempre grupos acessiveis para os 4º primeiros

No entanto nunca os 4 primeiros chegaram todos à final four

Centrix

Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2018, 12:30
Também esta na altura de começarmos a mandar o porto po crl, deixar de ter medo deles, se cruzamos com o porto é ganhar e segui para a final.

É isto.

Ganhar tomates e começar a instaurar TOLERÂNCIA ZERO em relação a tudo relacionado com o porto.

Deixarmos de ser mansos é meio caminho andado para acabar com aquela merda de clube de vez.

Léo_SLB20

Ainda por cima jogamos com o rio ave em casa que é teoricamente a equipa mais difícil ... É uma vergonha se formos eliminados

Lurgee

Citação de: Di_Maria em 17 de Agosto de 2018, 12:21
Grupo A - Aves, Paços, Rio Ave, Benfica
Grupo B - Setubal , nacional , tondela, Braga
Grupo C - Belenenses , varzim, chaves, porto
Grupo D - Feirense , Estoril, Maritimo, sporting

Apesar de serem todos os clubes da I liga, acho melhor assim, para o Benfica. Todos podem perder pontos com todos.

Se o Benfica vier às Aves melhor 😎 ainda.

Editora: Paços é da II, ainda não me habituei

nunocv

Nao sei como mantém  este formato da competição,  só  eliminatórias  tipo taça  de portugal ou meia final em casa de uma equipa como era dantes, acho que teria mais interesse  do que esta fase de grupos e uma final four.

slbenfever

Saiu-nos o pior grupo dos três ditos grandes. Mais um "sorteio" a favorecer aqueles que realmente são os verdadeiros donos disto tudo.

MrKenny

Citação de: Di_Maria em 17 de Agosto de 2018, 12:29
O único jogo que temos fora de casa é com o Aves.

Temos obrigação de passar.

O cruzamento com o porto foi mau.

Em termos de calendário é preferível ter uma final antecipada um pouco antes das grandes decisões.

Com os moldes vergonhosos da nossa taça da liga em que se beneficiam os 4 grandes, salvo rara excepção as meias finais terão sempre "jogos grandes".

Ruud

Nós jogamos sempre 2 vezes em casa e anda-se a discutir se o nosso grupo é o mais difícil ou não :rir:

TFFS

Citação de: Ruud em 17 de Agosto de 2018, 13:53
Nós jogamos sempre 2 vezes em casa e anda-se a discutir se o nosso grupo é o mais difícil ou não :rir:
As super dificuldades de Tugao. Rio Ave, Aves e um P. Ferreira de Tugao 2.

Obrigação de limpar isto e mais nada.

Imagino o pânico que os adepto s de Tugao sentiam se estivessemos num campeonato a sério. Contra boas equipas, não tendo como garantia uma vitória quase sempre

Ricardim19

Acho injusto os grandes jogarem 2 vezes em casa...não concordas?

Ruud

Citação de: Ricardim19 em 17 de Agosto de 2018, 14:12

Acho injusto os grandes jogarem 2 vezes em casa...não concordas?

Podiam ser condicionantes a rever. Se é para os grandes jogarem 2 vezes em casa e baterem recordes negativos de assistência mais valia ser 2 vezes fora.