Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mika21PA

R_Mendes

Citação de: Elvecchio em 21 de Agosto de 2018, 22:47
Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2018, 22:44
Citação de: Elvecchio em 21 de Agosto de 2018, 22:40
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 22:37
Citação de: Elvecchio em 21 de Agosto de 2018, 22:35
Vai fazer muito mas muito mais.

Quando o forcado for de vela e o treinador que vier a seguir envie o Cervi pra aquele sitio onde o sol não brilha e meta o Rafa e o Felix ao lado dele.

e quem saia para alem do cervi?

Pizzi.

Meio campo com Fejsa e Gedson.

Felix ou Jonas atrás de Ferreyra. Rafa na esquerda e Zivkovic ou Salvio na direita.

Chamar Jota ao plantel e mandar o Cervi po caralho que o foda!

Vais tirar um gajo que está a jogar bem e fez um hatrick no primeiro jogo do campeonato para acomodar o Ferreyra no 11?

Hatrick contra o Vitoria que perdeu em casa com o Feirense?

Jogou bem contra o Fenerbache nos dois jogos? Jogou bem no Bessa? Jogou bem hoje?

O Vitoria do Luis Castro!!!

SiAn

Como é que o Jonas não havia de ficar fdd com o Ferreyra a vir ganhar mais que ele...?  :)

jpcafe

Citação de: Elvecchio em 21 de Agosto de 2018, 22:47
Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2018, 22:44
Citação de: Elvecchio em 21 de Agosto de 2018, 22:40
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 22:37
Citação de: Elvecchio em 21 de Agosto de 2018, 22:35
Vai fazer muito mas muito mais.

Quando o forcado for de vela e o treinador que vier a seguir envie o Cervi pra aquele sitio onde o sol não brilha e meta o Rafa e o Felix ao lado dele.

e quem saia para alem do cervi?

Pizzi.

Meio campo com Fejsa e Gedson.

Felix ou Jonas atrás de Ferreyra. Rafa na esquerda e Zivkovic ou Salvio na direita.

Chamar Jota ao plantel e mandar o Cervi po caralho que o foda!

Vais tirar um gajo que está a jogar bem e fez um hatrick no primeiro jogo do campeonato para acomodar o Ferreyra no 11?

Hatrick contra o Vitoria que perdeu em casa com o Feirense?

Jogou bem contra o Fenerbache nos dois jogos? Jogou bem no Bessa? Jogou bem hoje?

Sempre é melhor que o hatrick "punheta" do Ferreyra.

R_Mendes

JPE

Citação de: Holmesreis em 21 de Agosto de 2018, 22:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: Holmesreis em 21 de Agosto de 2018, 22:13
Tem que jogar em 4-4-2, não é jogador para um 4-5-1.

Infelizmente, é o único ponta de lança disponível no plantel até finais de outubro, inícios de novembro.

Onde foste buscar essa última frase?!
Não vou lançar o pânico para não me acusarem de alarmismo. Foi informação que me chegou hoje.
Segues o podcast do José Carlos Soares? O Kubiko? Estão agora a falar do Corpo Clínico e Benficalab e da atual situação das lesões no Benfica.
E diziam que pior não ficávamos...

Dixi

O único avançado não lesionado na equipa. Não lhe deram hipóteses. Perdeu quase todos os duelos.

Elvecchio

Acho que fazem muito bem em vir malhar pra aqui.

De facto o Ferreyra é o nosso problema.

Qualquer ponta de lança desata a marcar golos com a qualidade das assistências de Cervi e Pizzi...

defacer

Não façam filmes. O Facundo é craque e vai demonstrar. Está desapoiado e largado lá na frente. Deveríamos ter jogado com 2 gajos na frente. Não me parece que nem em sonhos este Pau Ôco imaginou sair da Luz com um empate a golos... Mas saiu!! Agora é rezar para que as bolas lá comecem cedo a entrar. Senão vamos ter muitas dificuldades!!

MasteRed

Citação de: defacer em 21 de Agosto de 2018, 22:51
Não façam filmes. O Facundo é craque e vai demonstrar. Está desapoiado e largado lá na frente. Deveríamos ter jogado com 2 gajos na frente. Não me parece que nem em sonhos este Pau Ôco imaginou sair da Luz com um empate a golos... Mas saiu!! Agora é rezar para que as bolas lá comecem cedo a entrar. Senão vamos ter muitas dificuldades!!

Obrigado, fiquei mais descansado.

Nirvana_87

Sozinho esqueçam... e então com aquele trio odemira a orientar não vale a pena.

ForçadoBloqueio

Citação de: Holmesreis em 21 de Agosto de 2018, 22:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: Holmesreis em 21 de Agosto de 2018, 22:13
Tem que jogar em 4-4-2, não é jogador para um 4-5-1.

Infelizmente, é o único ponta de lança disponível no plantel até finais de outubro, inícios de novembro.

Onde foste buscar essa última frase?!
Não vou lançar o pânico para não me acusarem de alarmismo. Foi informação que me chegou hoje.
Segues o podcast do José Carlos Soares? O Kubiko? Estão agora a falar do Corpo Clínico e Benficalab e da atual situação das lesões no Benfica.

Se isso é verdade...bem, nem vou comentar.

4x4x2

Tinha grandes expectativas para este jogador, sempre foi bem referenciado, mas até agora tem sido mau demais.

Só de pensar que vendemos o Deus Grego por tostões para pagar 4M por ano ao Ferreira. Dass

defacer

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2018, 22:53

[/quote
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2018, 22:53

De nada. Que bom que te faço descansar!!

jpcafe

Citação de: Elvecchio em 21 de Agosto de 2018, 22:50
Acho que fazem muito bem em vir malhar pra aqui.

De facto o Ferreyra é o nosso problema.

Qualquer ponta de lança desata a marcar golos com a qualidade das assistências de Cervi e Pizzi...

Perdeu 90% dos duelos. Foi -1 o jogo todo. Mandou a figura na melhor oportunidade que teve.

Sim neste momento é um problema. Tal como é o treinador.