CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

sbremoved_29559

paulomaia1972

Odysseas
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Sálvio
Félix
Ferreyra

Keiroxes

Rodar a equipa e seja o que deus quiser

O jogo com o paok é crucial pro resto da epoca

Carlos88

Estou a ficar fodido com comentários aqui no forum. O Pizzi fraco, o grego agora tb já nao vale nada, o Ferreyra goleador do caracas na primeira época é manco, o Grimaldo nao sabe defender....epa afinal somos benfiquistas ou nao? Nada está perdido e vamos ganhar ao SCP nao tenho dúvida!!! E tb vamos passar na Grécia!

Sr.Martins

Citação de: Carlos88 em 22 de Agosto de 2018, 10:27
Estou a ficar fodido com comentários aqui no forum. O Pizzi fraco, o grego agora tb já nao vale nada, o Ferreyra goleador do caracas na primeira época é manco, o Grimaldo nao sabe defender....epa afinal somos benfiquistas ou nao? Nada está perdido e vamos ganhar ao SCP nao tenho dúvida!!! E tb vamos passar na Grécia!
Se nem quando ganhamos os criticos se calam...muito menos agora. Eu não gosto do Rui Vitória, mas sinceramente acho que estamos a jogar bom futebol.
Mas é por estas e por outras que cada vez passo menos neste forum, pelo menos no que diz respeito a coisas do Benfica

Adepto10

Citação de: Sr Aimar em 22 de Agosto de 2018, 09:26
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2018, 09:09
Manter o mesmo 11, ou caso o salvio esteja bem, por o salvio q equilibra melhor a equipa, mas na frente, nem q seja um menino das escolhas, mas o Ferreyra estimo bem q esteja bem longe do relvalvado... Q cepo

Foda-se que tu adoras o Ferreyra, estás sempre a falar do homem!

Eu falo do q eu quiser e muito bem me apetecer.

P311

Sem Jonas (era tão bom que estivesse disponível...), para mim seria isto:

Para mim seria Rafa em vez do Cervi, não só pela forma recente do Cervi, mas porque nestes jogos o Rafa tem sempre uma capacidade incrível de mexer com o jogo e criar perigo.
Por outro lado, poderá ser um jogador importante para saltar do banco...de qualquer maneira, de certeza que será o Cervi titular, portanto não se coloca esta questão.

Também me questiono se não poderíamos dar oportunidade ao J Félix. Ontem já mostrou o que consegue fazer contra este tipo de equipas e como consegue criar espaço e oportunidades do nada, bem como a facilidade com que aparece em zonas de finalização.

De resto, e salvo lesões, não sairá disto:
- GR nem se coloca outra possibilidade;
- a defesa é esta;
- meio-campo não se mexe;
- O Sálvio tem estado em bom plano (vamos ver se está apto para Sábado!);
- O Ferreyra ainda não "abriu o ketchup", mas náo temos outras alternativas.

Outra coisa que me chateia é que é raro termos o plantel 100% disponível para os jogos grandes. Com toda a gente disponível, Castillo e Jonas seriam titulares, na minha opinião.

Um derby é um derby, e realmente pode cair para qualquer lado, mas é absolutamente OBRIGATÓRIO ganhar no sábado.

to202002

Citação de: Sr.Martins em 22 de Agosto de 2018, 10:31
Citação de: Carlos88 em 22 de Agosto de 2018, 10:27
Se nem quando ganhamos os criticos se calam...muito menos agora. Eu não gosto do Rui Vitória, mas sinceramente acho que estamos a jogar bom futebol.
Mas é por estas e por outras que cada vez passo menos neste forum, pelo menos no que diz respeito a coisas do Benfica
muito desses críticos nem sequer perdem tempo a ver a bola,muitos deles sao aqueles que nas alturas das finais quando sabem que acabou os bilhetes começam a reclamar que devia nao devia haver prioridades na compra de bilhetes e muitos deles nem sequer tem interesse em ir a bola mas reclamam na mesma, reclamam nos preços dos bilhetes se tu disseres a alguns deles que arranjas mais baratos eles dizem e pá agora ja combinei umas coisas não dá ! nem vale a pena!No Sábado lá estarei no sitio do costume ao lado do meu clube e sempre a acreditar no titulo

Sr Aimar

Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2018, 10:52
Citação de: Sr Aimar em 22 de Agosto de 2018, 09:26
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2018, 09:09
Manter o mesmo 11, ou caso o salvio esteja bem, por o salvio q equilibra melhor a equipa, mas na frente, nem q seja um menino das escolhas, mas o Ferreyra estimo bem q esteja bem longe do relvalvado... Q cepo

Foda-se que tu adoras o Ferreyra, estás sempre a falar do homem!

Eu falo do q eu quiser e muito bem me apetecer.

Óbvio, estava apenas a fazer uma observação. Continua a distribuir o amor.

alfredo

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 10:21

Odysseas
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Sálvio
Félix
Ferreyra

eu apenas trocava o ferreyra pelo castillo

Davidoff´

Odysseas

Almeida
R. Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Gedson

Sálvio
Cervi
Ferreyra

Vai ser este o 11.

Está fácil até para o Peseiro. Sabe de cor e salteado a forma como jogamos as substituições que o Vitória faz...

Tiago_I_

Vlaco

Almeida   R. Dias      Jardel     Grimaldo

Fejsa

Gedson                Zivkovic   

Pizzi 

Ferreyra            João Felix

Tentava isto.

4-4-2, losangulo com João Felix como 10, vagabundo a fazer de Jonas, a cair nas alas à vez com Zivkovic, Gedson e Pizzi, de forma a confundir a defesa do Sporting.

FilipeCarneiro

Citação de: andymc em 22 de Agosto de 2018, 08:47
Que o treinador não seja imbecil e rode a equipa. Temos mais que qualidade para defrontar o Sporting com alguns dos que estavam no banco.

O jogo na Grécia é decisivo, não o de sábado.

Sim, e depois vés que perdeste os  2 jogos ! 🤔

andymc

Citação de: FilipeCarneiro em 22 de Agosto de 2018, 11:20
Citação de: andymc em 22 de Agosto de 2018, 08:47
Que o treinador não seja imbecil e rode a equipa. Temos mais que qualidade para defrontar o Sporting com alguns dos que estavam no banco.

O jogo na Grécia é decisivo, não o de sábado.

Sim, e depois vés que perdeste os  2 jogos ! 🤔

Felix, Ziv, Rafa, Samaris, Alfa.

Não precisa de rodar meia equipa, mas tem soluções para ganhar ao Sporting.

DACOSTA97

Boas :)

Comprei 3 bilhetes.
Dois foram com os cartões sócio dos meus vizinhos que não vão ao jogo e um foi como acompanhante. Se levar esses cartões deixam-me entrar na boa?