Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bedsy

Kravgnar

Já pensei que ele pode estar a passar por uma fase pessoal complicada.

Digo isto por 2 razões:

1- É absurdo eu sei, mas olhando para ele não me parece um rapaz feliz.
2- O facto de ter marcado no Bessa e ter toda a equipa a correr para ele, a ser incentivado de uma forma especial, reforça a sensação que referi em "1".

Provavelmente é ele que tem mesmo um feitio aparentemente mais fechado e "solitário" e o festejo efusivo dos colegas é somente porque foi o primeiro golo do jogador pelo Benfica, mas pronto, estou apenas a textualizar o que já me passou pela cabeça.

Alphanumeric

O jimenez e o jonas não jogavam na ilha. Só este é que joga. Até onde se vai para defender uma contratação punheta. Tem um golo marcado e um roubado ao gedson, dá um maravilhoso saldo de zero. Até agora é um zero redondo. Não vou já dizer que é cepo, mas vai na frente da corrida de bidão de ouro sem dúvida.

Zandro

acreditem no Ferreyra, nao engana, é matador. Ele num 442 marcava e muito, num 433 tem de ser pivot e ai Castillo encaixa melhor.

Nhecks

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Agosto de 2018, 03:49
Citação de: Edu em 22 de Agosto de 2018, 03:43
Até este jogo achei que o colectivo andava a falhar na criação de oportunidades. Hoje foi ele que ficou aquém das expectativas. Começa a dever-nos. Não tenho dúvidas da sua qualidade mas a bola de neve cresce. É tempo de dar a volta por cima com a qualidade que tem. Acredito nele mas está na hora de nos compensar. O Sporting e o Paok terão que pagar a factura nos dois próximos jogos e um jogador feito como ele sabe disso. É altura de agarrar a pressão pelas orelhas e resolver isto da melhor forma que ele sabe: com golos.

Sinceramente duvido que de alguma coisa no Benfica. Sao rarissimos os casos em que os grandes jogadores nao se topam logo nos primeiros minutos em campo com a camisola do Benfica.

Talvez a unica excepcao que me lembre seja o Enzo Perez e um pouco o Matic mas mesmo esse em 5-10 min em que entrava mostrava qualidade.

O Ferreyra so esta a sobreviver pela sua suposta fama de craque porque ate agora tem sido de longe o pior em campo em quase todos os jogos. Alias, se o Castillo nao se tem lesionado praticamente ainda nao tinha calcado. Ja para nem falar no Jonas.

O Matic enganou-me bem. Na primeira época dele achava-o um jogador tosco. lol. Depois saiu o Javi e foi ver o Matic a dominar o meio campo do Benfica.

Sr Aimar

Citação de: Alphanumeric em 22 de Agosto de 2018, 10:41
O jimenez e o jonas não jogavam na ilha. Só este é que joga. Até onde se vai para defender uma contratação punheta. Tem um golo marcado e um roubado ao gedson, dá um maravilhoso saldo de zero. Até agora é um zero redondo. Não vou já dizer que é cepo, mas vai na frente da corrida de bidão de ouro sem dúvida.

Muito bom. Só rir!

Ruud

Até agora uma desilusão. Espero que entre rápido nos eixos.

Tiago1982

Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2018, 10:34
Citação de: Tiago1982 em 22 de Agosto de 2018, 10:29
Até agora não convenceu minimamente.

Podem culpar a equipa, o Rui Vitória, quem quiserem... mas ele próprio tem de fazer mais...

N se pede muito a este tipo de avançados.... podem estar alheados do jogo durante 89 minutos, mas no minuto de jogo em que estão presentes, têm de decidir!

Exactamente!

E eu, pessoalmente, não gosto desse tipo de avançados e acho que não é nada disso que o Benfica precisa.

Com o estilo de jogo do Benfica resultam melhor os avançados que procuram jogo e são assertivos na sua maneira de jogar como o Lima, Rodrigo ou Jonas.

Os Cardozos e os Mitroglou's funcionam sempre melhor se tiverem algum destes avançados ao lado.

Mas mesmo no estilo de jogo mais "fixo", um Cardozo e um Mitroglou pareciam-me muito mais fortes na forma como apareciam a finalizar.

E lá está... quando a tua oportunidade em 90 minutos surge e não consegues melhor que um remate frouxo...

Alphanumeric

Citação de: Sr Aimar em 22 de Agosto de 2018, 10:43

Muito bom. Só rir!

Eu é que me rio com as sobragens de espinha para justificar uma opinião. Infelizmente rio-me com vontade de chorar.

Sr Aimar

Citação de: Alphanumeric em 22 de Agosto de 2018, 10:51

Muito bom. Só rir!

Eu é que me rio com as sobragens de espinha para justificar uma opinião. Infelizmente rio-me com vontade de chorar.

Todos temos capacidade para o humor, ri realmente com gosto. Obrigado pelo momento. ;)

Francescoli

Está nas mãos dele. Ou dá ou não dá.

Honestamente gostei do jogo que fez na globalidade, mas tem de fazer golo ali.

Não comento mais aqui tão cedo, já disse tudo o que tinha a dizer do Ferreyra.

Alphanumeric

Citação de: Sr Aimar em 22 de Agosto de 2018, 11:03
Citação de: Alphanumeric em 22 de Agosto de 2018, 10:51

Muito bom. Só rir!

Todos temos capacidade para o humor, ri realmente com gosto. Obrigado pelo momento. ;)

Sempre tive pouca, mas ainda bem que te consegui alegrar o dia  :)

João Pinto 7

Tem um lance de golo que devia ter marcado. Não marcou. Aí falhou.

Agora não tenho mais nada a apontar. É bom jogador, segura a bola, faz jogar.
Mas é muito difícil jogar a 40,50 metros do resto da equipa como ontem se viu algumas vezes.

Atlas1

Muito pouco apoiado.
Não há um cruzamento de jeito para ele.

No entanto, há lances que não se podem falhar.

Jeremy

Ja teves mais oportunidades para marcar que eram preciso.
Ou acorda ou entao banco