Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RuiCosta_10

Citação de: Edgar_SLB em 24 de Agosto de 2018, 09:28

:confused:

Números a roçar o banal...

Confesso que estou muito preocupado com esta contratação. Fui na cantiga do fórum que dizia que era craque, e no facto de vir para ser o mais bem pago. Algo de bom deveria ter.

Vai-se a ver e afinal tem uma só época com bons números. Um jogador com 27 anos...

Para além de tudo isso e do início desastroso, parece-me desmotivado. Não acrescenta nada à equipa, quanto mais não fosse a segurar jogo lá na frente. Dizem que se movimenta bem... Certo que o demonstrou em alguns lances, mas num jogo como contra o PAOK em que estamos 80% do jogo em cima do adversário e a criar perigo o Pizzi tem o triplo das oportunidades de golo... Demonstra ter um remate fraco (a lembrar o Nuno Gomes).

Só espero que me cale, mas sinceramente, acredito-me pouco nisso. Espero ver o que o Castillo pode dar e quero o Pistolas de volta, senão temos jogado com um a menos.

Rikhart

ROFL! Isto é que é a tal hiper-qualidade, o ponta de lança craque que aí vinha? Isto são números bem fraquinhos, e conjugando com o que se tem visto em campo...

poorportuguese

Não é mau jogador. Mas precisa de um equipa a carburar bem. Algo que.. pronto.

olheiro20

Garotoes, ele vai marcar aos lagartos, fiquem calmos porque caso isso nao resulte o nosso mister faz alteracoes tacticas e ganhamos ahahahhahahahhahahhahahah ALTERACOES TACTICAS ahahahahh

Perth

Citação de: poorportuguese em 24 de Agosto de 2018, 09:51
Eu acho essencial que tenha Jonas ao lado dele, parece o tipo de jogador que ia beneficiar muito disso, a imagem do Mitroglou.

Mas isso significa jogar com um meio campo a dois, e acho que a quantidade de medios que temos indica que iremos jogar com 3 medios na maioria dos jogos.

SimpSLB

Há coisas que nunca mudam  ::) Espero que não levem a mal quando em Maio citarem alguns posts feitos aqui...

Duvidar das exibições do Ferreyra até agora? Apesar de em futebol jogado estar a melhorar claramente a cada jogo, aceita-se. Agora duvidar da qualidade do jogador é simplesmente parvo

tripleking

+1benfiquista

Citação de: SimpSLB em 24 de Agosto de 2018, 09:59
Há coisas que nunca mudam  ::) Espero que não levem a mal quando em Maio citarem alguns posts feitos aqui...

Duvidar das exibições do Ferreyra até agora? Apesar de em futebol jogado estar a melhorar claramente a cada jogo, aceita-se. Agora duvidar da qualidade do jogador é simplesmente parvo

Ainda contra o Boavista inventou um golo...
Há ali qualidade, da mesma forma que também se nota alguma falta de confiança. O tempo trata disso...

Tricky

esperar que o modo shakhtar apareça em breve e que o modo newcastle desapareça...

Prometheus

Citação de: Perth em 24 de Agosto de 2018, 09:55
Citação de: poorportuguese em 24 de Agosto de 2018, 09:51
Eu acho essencial que tenha Jonas ao lado dele, parece o tipo de jogador que ia beneficiar muito disso, a imagem do Mitroglou.

Mas isso significa jogar com um meio campo a dois, e acho que a quantidade de medios que temos indica que iremos jogar com 3 medios na maioria dos jogos.
Castillo>Ferreyra, parece-me óbvio. E melhor ainda era jogar o Félix ao lado do Jonas.

Gandaia

Rikhart

Mais parvo é olhar para os números banalíssimos deste gajo e continuar a insistir que a sua qualidade é insuspeita.

carrazeda

Isto era o Jonas antes de chegar ao Benfica. Duas boas/grandes épocas no Brasil e três épocas razoáveis/boas no Valencia. Já agora, no inicio de 2011/2012 o Jonas tinha 27 anos (os mesmos do Ferreyra) e apenas aquelas duas épocas no Brasil como cartão de visita... Portanto um com o outro o Ferreyra na mesma idade até estaria um patamar acima não?

alsohugo

Citação de: Gandaia em 24 de Agosto de 2018, 10:37

Alguma razão para não aparecerem as 2 últimas épocas?

Se abrires a imagem está lá tudo.

Sérgio 83134

Eu estou sempre a filtrar.

O meu filho lá em casa é:

Pai gostava de ter uma bicicleta voadora... sim filho...

Pai vamos comer todos os dias ao mac e para sempre .... sim filho...

Pai quero ficar na água da praia para sempre.... sim filho.

Pai podes comprar um ferrari ... sim filho.

Pai ... doi me a barriga... o quê???  mas doi porquê?  queres ir a casa de banho sente-se bem ... queres vomitar?

Aqui é igual .... 90% é asneiras siga ..... o resto é interessante e vamos  lá discutir sobre...

O Ferreyra tem um carreira que fala  por si.

É um avançado muito interessante e vai ser o titular este ano.