Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

com Cervi e Rafa era suposto ser servido?

aparece mais em jogo defensivamente que a nível ofensivo

seria curioso, no mínimo, ouvi lo a falar do fonseca e do "professor"

Bola69

Se o nosso sistema implica jogar so com um avançado, o Seferovic é melhor que ele, muito melhor.

Rigters

Citação de: vcunhaa em 25 de Agosto de 2018, 21:29
Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2018, 21:24
Citação de: vcunhaa em 25 de Agosto de 2018, 21:21
Faz um favor ao pessoal e vai-te embora. Consegues ser pior que o serefovic.

És mais que mau. Leva o Vieira contigo e desaparece monte de merda

Opah, a sério. Quem deixa as crianças vir comentar?

Criança é o caralhinho que te foda. Leva contigo a merda de avançado que temos

República das bananas, não percebo como ainda não foste encostado. Se és nervoso, não comentes aqui depois dos jogos.

HighOnFire

O treinador é fraco e joga-se muito mal, mas foda-se, mesmo assim o Jonas, o Mitro e o Jimenez marcavam golos. Este é zero mesmo. Parece que não quer nada com a bola, não vai atrás dela, não se desmarca, não faz um remate, mal aparece em jogo...

Não conheço o Ferreyra do Shakhtar mas o que se tem visto por cá é muito pouco.

Transformer

Hummmmmm já anda um travozinho a Djuricic no ar.

A tática...o esquema...a posição...a temperatura...a humidade...a Gillete...a pasta de dentes...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

TFFS

:cheerleaders:Uma fantástica ideia tentar que gamhasses bolas no ar, sem rotinas a 2 gajos altos como Coates e André Pinto. Fez-me lembrar um obeso a tentar andar de carrossel para as crianças

vcunhaa

Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2018, 21:32
Citação de: vcunhaa em 25 de Agosto de 2018, 21:29
Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2018, 21:24
Citação de: vcunhaa em 25 de Agosto de 2018, 21:21
Faz um favor ao pessoal e vai-te embora. Consegues ser pior que o serefovic.

És mais que mau. Leva o Vieira contigo e desaparece monte de merda

Opah, a sério. Quem deixa as crianças vir comentar?

Criança é o caralhinho que te foda. Leva contigo a merda de avançado que temos

República das bananas, não percebo como ainda não foste encostado. Se és nervoso, não comentes aqui depois dos jogos.

E eu preocupado com isso. Um fórum que crítica todos os jogadores e o mais fraco deles todos toda a gente defende.

Podem encostar à vontade

miniMilk

Hoje o tempo estava seco e a relva não tinha o comprimento necessário para que o Ferreyra demonstrasse a sua qualidade. Além de que tem um QI acima da média do plantel e é incompreendido. Felizmente o Félix e um pouco mais burro

Schuldiner

Isolado numa ilha no meio do Oceano Pacífico.

Só se fosse Jesus Cristo é que se safava.

MasteRed

Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2018, 21:31
Citação de: MasteRed em 25 de Agosto de 2018, 21:28
Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2018, 21:25
Eu em vez de questionar a qualidade de um jogador que cagou golos na Ucrânia, secalhar pensava que o problema pode ser outro. Só assim naquela... Mas tudo bem, até podem estar certos, não saber considerar as coisas é que é errado...

Man, não digas falsas verdades.

A época passada foi a única onde ele se sobressaiu e marcou + golinhos. (mas nada por aí além)

E estamos a falar de um campeonato POBRE como o ucraniano.

O Mitro cá fez números similares, para não falar do Jonas.

Estes na Ucrânia, chegavam aos 50 golos, porque aquela merda é só bater em mortos.

Não sejas ridículo. A diferença do campeonato ucraniano para o nosso não é assim tão grande para ser ridicularizado.

Podes dizer que é avançado de sistema, mas quem marca 17+30 golos em duas épocas (essa do nada por aí além deve ter sido para rir) fraco não deve ser.

Eu sei que a tua argumentação é fraca, (principalmente quando começas a tentar ofender outros utilizadores com ofensas camufladas) porque já a vi por este tópico a tentares defender o indefensável.

Eu não bajulo jogadores, ainda para mais tipos que vieram ganhar balúrdios e não fazem um caralho em prol da equipa.

https://www.zerozero.pt/player_seasons.php?id=80173

"Cagou golos."

E sim, o campeonato ucraniano comparado ao NOSSO É UMA AUTÊNTICA MERDA.

O ranking bem o prova. (se é que vale algum indicativo)

Jogadores como Mitros e Jonas por lá, chegavam facilmente aos 50 golos.

O mais engraçado nisto tudo, é que tu provavelmente nunca o viste actuar sequer para o campeonato ucraniano. Deves ter vistos uns highlights, um ou outro jogo na Champions (duvido largamente), gostaste do tipo no FIFA e já pensas que é craque.

News flash: O futebol a sério não se faz de estrelas do FM/FIFA.

MasteRed

Citação de: miniMilk em 25 de Agosto de 2018, 21:34
Hoje o tempo estava seco e a relva não tinha o comprimento necessário para que o Ferreyra demonstrasse a sua qualidade. Além de que tem um QI acima da média do plantel e é incompreendido. Felizmente o Félix e um pouco mais burro

Rei.

:rir: :rir: :rir:

eusouopiruka

Mais vitima do que culpado, sinceramente. Mas até agora, uma nulidade assustadora. Prefiro o Weldon.

ElToto

ESTE GAJO SÓ PODE JOGAR COM 2 AVANÇADOS!!!!

Acorda Conas Vitória

HJDK

É o bidão de ouro desta época.

Eagle 0nE

Completamente fora dela, acho que ainda não percebeu bem o clube onde está.

É vítima do contexto mas também se está a meter a jeito.

Neste momento não tem condições nenhumas para titular...

Incrível como nenhum jogador rende com este treina a dor, impressionante.