Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiagoterceira

Epa....não me choca a qualidade do Ferreyra...pq ele não a perdeu de um dia para o outro...
O que me deixa fodido é o à vontade com que está no jogo...se chegar bola chegou senão safoda....corram vocês
Para o caralho Ferreyra

Ramiro Lopes

Não é claramente jogador para o bombo para a área. Mas conheço um brasileiro em pré-reforma que também não é e farta-se de marcar. Com parceiro, sem parceiro, com bombo, sem bombo. O Ferreyra tem obrigação de fazer muito mais.

MasteRed

Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: MasteRed em 25 de Agosto de 2018, 21:35
Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2018, 21:31
Citação de: MasteRed em 25 de Agosto de 2018, 21:28
Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2018, 21:25
Eu em vez de questionar a qualidade de um jogador que cagou golos na Ucrânia, secalhar pensava que o problema pode ser outro. Só assim naquela... Mas tudo bem, até podem estar certos, não saber considerar as coisas é que é errado...

Man, não digas falsas verdades.

A época passada foi a única onde ele se sobressaiu e marcou + golinhos. (mas nada por aí além)

E estamos a falar de um campeonato POBRE como o ucraniano.

O Mitro cá fez números similares, para não falar do Jonas.

Estes na Ucrânia, chegavam aos 50 golos, porque aquela merda é só bater em mortos.

Não sejas ridículo. A diferença do campeonato ucraniano para o nosso não é assim tão grande para ser ridicularizado.

Podes dizer que é avançado de sistema, mas quem marca 17+30 golos em duas épocas (essa do nada por aí além deve ter sido para rir) fraco não deve ser.

Eu sei que a tua argumentação é fraca, (principalmente quando começas a tentar ofender outros utilizadores com ofensas camufladas) porque já a vi por este tópico a tentares defender o indefensável.

Eu não bajulo jogadores, ainda para mais tipos que vieram ganhar balúrdios e não fazem um caralho em prol da equipa.

https://www.zerozero.pt/player_seasons.php?id=80173

"Cagou golos."

E sim, o campeonato ucraniano comparado ao NOSSO É UMA AUTÊNTICA MERDA.

O ranking bem o prova. (se é que vale algum indicativo)

Jogadores como Mitros e Jonas por lá, chegavam facilmente aos 50 golos.

O mais engraçado nisto tudo, é que tu provavelmente nunca o viste actuar sequer para o campeonato ucraniano. Deves ter vistos uns highlights, um ou outro jogo na Champions (duvido largamente), gostaste do tipo no FIFA e já pensas que é craque.

News flash: O futebol a sério não se faz de estrelas do FM/FIFA.

A minha argumentação é fraca, a tua é dizer o mesmo de sempre. Deixa-me rir. Não percebes nem sequer sabes qual é o meu conhecimento do jogador e a avaliação que tenho dele. Se realmente soubesses ler o tópico entendias que a minha opinião é de desconhecimento(nunca o escondi) logo baseio-me em estatísticas porque por norma, não desato a criticar jogadores do Benfica sem ter uma base de fundação para isso.

Mas já que és tão entendido, aprecio a tua análise do passado do Ferreyra, se a conseguires dar.

A minha até é bem variada, é só ler no histórico de comentários.

E eu critico este, como qualquer outro.

Qualquer jogador do Benfica não está imune à crítica.

Ser benfiquista não é ser uma ovelha e assentir tudo.

Btw, estou a imaginar-te, Domingo após Domingo, a assistir ao campeonato ucraniano.

Yeah right.

Até podes enganar alguns melros com essa, mas ambos sabemos que o teu conhecimento do Ferreyra é do Youtube. (quiçá do FIFA/FM)

janete94

Excelente merda que saíste tu também

Flirt4ever

Deixa sempre a sensação de que se está a cagar para isto..... :o

cristao69

Candidato a flop do ano de todos os campeonatos da europa.

Cada vez pior a cada jogo que passa. O Benfica pura e simplesmente joga sem avançado.

Rigters

Citação de: MasteRed em 25 de Agosto de 2018, 22:14
Eu em vez de questionar a qualidade de um jogador que cagou golos na Ucrânia, secalhar pensava que o problema pode ser outro. Só assim naquela... Mas tudo bem, até podem estar certos, não saber considerar as coisas é que é errado...

A época passada foi a única onde ele se sobressaiu e marcou + golinhos. (mas nada por aí além)

Estes na Ucrânia, chegavam aos 50 golos, porque aquela merda é só bater em mortos.

Não sejas ridículo. A diferença do campeonato ucraniano para o nosso não é assim tão grande para ser ridicularizado.

Podes dizer que é avançado de sistema, mas quem marca 17+30 golos em duas épocas (essa do nada por aí além deve ter sido para rir) fraco não deve ser.

Eu sei que a tua argumentação é fraca, (principalmente quando começas a tentar ofender outros utilizadores com ofensas camufladas) porque já a vi por este tópico a tentares defender o indefensável.

Eu não bajulo jogadores, ainda para mais tipos que vieram ganhar balúrdios e não fazem um caralho em prol da equipa.

"Cagou golos."

O mais engraçado nisto tudo, é que tu provavelmente nunca o viste actuar sequer para o campeonato ucraniano. Deves ter vistos uns highlights, um ou outro jogo na Champions (duvido largamente), gostaste do tipo no FIFA e já pensas que é craque.

A minha argumentação é fraca, a tua é dizer o mesmo de sempre. Deixa-me rir. Não percebes nem sequer sabes qual é o meu conhecimento do jogador e a avaliação que tenho dele. Se realmente soubesses ler o tópico entendias que a minha opinião é de desconhecimento(nunca o escondi) logo baseio-me em estatísticas porque por norma, não desato a criticar jogadores do Benfica sem ter uma base de fundação para isso.

Mas já que és tão entendido, aprecio a tua análise do passado do Ferreyra, se a conseguires dar.

Btw, estou a imaginar-te, Domingo após Domingo, a assistir ao campeonato ucraniano.

Yeah right.

Até podes enganar alguns melros com essa, mas ambos sabemos que o teu conhecimento do Ferreyra é do Youtube. (quiçá do FIFA/FM)

Quem não sabe ler, não devia estar em fóruns.  O0

Nirvana_87

Sozinho não dá, não vale a pena... continuem a insistir e a criticar que vai continuar a render zero. E a Ave rara vai continuar a insistir porque sim... apenas porque sim.

Aguardo a chegada de um treinador de futebol.

MasteRed

Há uns tempos era a desculpa da movimentação, agora, pega-se pelo Cervi e afins.

É verdade que o Cervi e os nossos extremos deixam um pouco a desejar, no entanto, Mitros, Jimenez e Jonas conseguiram sempre marcar. (com esses mesmos a extremos)

Fica + que provado onde está o problema. É difícil marcar quando a pessoa em questão NÃO ATACA O RAIO DA BOLA.

MasteRed

Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: MasteRed em 25 de Agosto de 2018, 22:14

"Cagou golos."

Yeah right.

Quem não sabe ler, não devia estar em fóruns.  O0

Eu bem sabia que isso não dava para mais, bem espremido.

Seja como for, cuida-te.

Diverte-te no campeonato ucraniano.

Alento

Grande Flop. 

Nao conhecia o jogador mas tinha grandes esperanças devido ao que li por aqui.

Desiludido.

Zetuga

Citação de: perceptionman em 25 de Agosto de 2018, 22:04
É impressionante a forma como ainda há pessoas a defender este gajo e a dar o benefício da dúvida.

É no fundo um reflexo do novo nível de exigência que se instalou no Benfica. O clube está num estado de letargia total. Aceita-se tudo e no final ainda se bate palmas. Olhe-se para o estádio... outrora inferno da luz. Parece uma sala IMAX onde os espectadores são convidados a enfiar uns óculos 3D antes de se sentarem nos lugares.

Tem que se ter uns óculos enterrados de caralho nas orelhas para se vislumbrar algo de fantástico neste flop.

Por acaso nao concordo. Nem sequer tinha visto jogos do ferreyra antes, mas acho que nao e' cepo nenhum. Acho que nao e' mesmo talhado para a maneira como temos jogado. Gostava de o ver na altura em que o Felix tb estava em campo por exemplo.

No entanto, mantendo-se a forma de jogar acho que ate o Sederovic faria melhor. Acho que o Ferreyra devia comer banco, e ate preferia ter o Felix como homem mais adiandado...

MasteRed

Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2018, 22:19
É impressionante a forma como ainda há pessoas a defender este gajo e a dar o benefício da dúvida.

É no fundo um reflexo do novo nível de exigência que se instalou no Benfica. O clube está num estado de letargia total. Aceita-se tudo e no final ainda se bate palmas. Olhe-se para o estádio... outrora inferno da luz. Parece uma sala IMAX onde os espectadores são convidados a enfiar uns óculos 3D antes de se sentarem nos lugares.

Tem que se ter uns óculos enterrados de caralho nas orelhas para se vislumbrar algo de fantástico neste flop.

Por acaso nao concordo. Nem sequer tinha visto jogos do ferreyra antes, mas acho que nao e' cepo nenhum. Acho que nao e' mesmo talhado para a maneira como temos jogado. Gostava de o ver na altura em que o Felix tb estava em campo por exemplo.

No entanto, mantendo-se a forma de jogar acho que ate o Sederovic faria melhor. Acho que o Ferreyra sevia comer banco, e ate preferia ter o Felix como homem mais adiandado...

Já o viste com o Felix, na Terça passada contra o PAOK onde falhou um golo escandaloso.

ZICKLER

Receita para cair na desgraça do 3º anel

Ingredientes:

1 avançado caro
1 equipa sem treinador
1 equipa sem fio de jogo
9 jogadores a 30 metros do avançado
1 pitada de fraqueza

Modo de preparação;:

Junte todos os ingredientes num estádio de futebol,  mexa e faça conta que existe fio de jogo. No fim acrescente pouca vontade qb.

Sirva todas as semanas com merda a2 mistura

Zetuga

Citação de: MasteRed em 25 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2018, 22:19

No entanto, mantendo-se a forma de jogar acho que ate o Sederovic faria melhor. Acho que o Ferreyra sevia comer banco, e ate preferia ter o Felix como homem mais adiandado...

Já o viste com o Felix, na Terça passada contra o PAOK onde falhou um golo escandaloso.

Pois vi, gostava de ver mais.