Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikhart

Já agora, eu quando vejo este gajo jogar fico com a impressão que entrou em campo com umas ganzas na tola, se prestarem atenção, o tipo parece que está a jogar sozinho, vira constantemente as costas á bola, centram ou passam para um lado, ele vai SEMPRE para o lado contrário, ou para o caralho mais velho, é bizarro. Já nem falo nos passes que faz para jogadores invisíveis que só ele é que consegue ver.

MasteRed

Citação de: Rikhart em 26 de Agosto de 2018, 00:22
Já agora, eu quando vejo este gajo jogar fico com a impressão que entrou em campo com umas ganzas na tola, se prestarem atenção, o tipo parece que está a jogar sozinho, vira constantemente as costas á bola, centram ou passam para um lado, ele vai SEMPRE para o lado contrário, ou para o caralho mais velho, é bizarro. Já nem falo nos passes que faz para jogadores invisíveis que só ele é que consegue ver.

É isto que me irrita profundamente.

Atitude do "estou-me a cagar".

Modo férias permanente.

Mas o que é bom é fazer controlo de dano e acusar os outros do insucesso dele.

A culpa é do Cervi, do Rafa, do Zik, do Salvio, do Pizzi... Por aí.

Curiosamente, o Felix com esses mesmos pinos fez um golo em 10m.

arodrigues84

Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2018, 00:21
O dinheiro do Mitro, já foi nestas duas tentativas (Seferovic e agora este) e continuamos sem estar servidos.....

Estamos sim mas está lesionado...

Prometheus

21? Então de onde surgiu aquela lista do golden boot que tinha o gajo a par do Jonas? Com uns 30 ou 40 golos? Belo trabalho digno da youngnetwork, enganaram-me bem.

R_Mendes

Que flop!!!
Vejam o historico de golos do gajo na Argentina, no Newcastle e no 1o ano de ucrania!!!
Jà ficam a saber com o que contar

Rikhart

Estou perfeitamente a ver este menino se estivesse no lugar do João Félix, ia logo a correr para o 1º poste, ou ficava parado atrás de um defesa.

jonaimar

Citação de: Rigters em 26 de Agosto de 2018, 00:22
Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2018, 00:16
Citação de: jonaimar em 26 de Agosto de 2018, 00:07
Quando se anunciou a contratação do Ferreyra, dizia ao meu pai, epá vem aí um grande avançado, cuidado com eles, etc e tal..

E o meu pai dizia, bom é o Jonas, esse vamos lá ver.

E ele tinha razão.

Deixem-se lá do Rui Vitória e do esquema de jogo.

Um bom ponta de lança é um bom ponta de lança. Não anda 90 minutos a adivinhar o lado contrário de onde a bola vai cair. Até um relógio estragado acerta duas vezes por dia.

Se a bola vai ao primeiro poste, ele está ao 2º. Ou então ao contrário. E ele que supostamente era tão bom na antecipação...

Mas pronto, vamos dizer que é mal servido... 4 ou 5 internacionais pelos respectivos países não chegam.

Quando é bem servido, já falhou 4 ou 5 golos dados sozinho na cara do guarda-redes. É culpa dos colegas e do esquema de jogo.

Falhou um penalty totalmente displicente, culpa do esquema de jogo.

É o jogador da equipa que menos corre, menos se dá ao jogo. O Seferovic entrou e, sendo cepo, tocou mais vezes na bola em 5 minutos que o Ferreyra em 50.

Em cantos, livres, etc, em que o esquema de jogo vale bola, o Ruben acerta na bola 3 vezes só hoje, ele nem perto da zona de queda da bola fica...

Um miúdo de metro e meio conseguiu aproveitar um dos tais cruzamentos que não presta e marcar.

Depois fui investigar com mais calma e o dito craque, também eu o dizia, o máximo que conseguiu foi 21 golos na linha ucraniana.

E este é o gajo melhor pago do Benfica se calhar na história!!!!!

Façam como eu que já pedi desculpa ao meu pai e deixem-se de defender o indefensável.
21? Mas aqui toda gente fala em 30 e que cagava golos. Afinal foram 21?

30 em todas as competições. Mais 17 na época anterior a essa.

E mais 7 na anterior...

J.P.

Não o consigo apelidar de flop (nem ele nem nenhum) quando temos o "treinador" que temos.

Rikudou

Não está a render o que se espera, mas daí a dizer que é flop é um bocadinho falta de noção.

jonaimar

Citação de: J.P. em 26 de Agosto de 2018, 00:31
Não o consigo apelidar de flop (nem ele nem nenhum) quando temos o "treinador" que temos.

E consegues apelidar de "gajo que assiste às trocas de bola perto da área parado, que se coloca atrás dos defesas, que não tabela, que não pressiona e quando vai atrás faz falta, que nos livres e faltas nunca acerta no local de queda da bola, que sozinho com o redes falha e parece pensar ter vindo passar férias e não estar para se chatear"?   :D

Epá, se a bola não te chega recuas uns metros, fazes uma tabela, recebes um lançamento lateral, seja o que for, não ficas à mama porque os de trás é que têm obrigação de te entregar a bola em cima da linha... E quando chega, marcas, não mandas remates à figura ou à malha lateral.

ravie

Citação de: Rikhart em 26 de Agosto de 2018, 00:27
Estou perfeitamente a ver este menino se estivesse no lugar do João Félix, ia logo a correr para o 1º poste, ou ficava parado atrás de um defesa.
Provavelmente fazia o que fez o Seferovic que foi deslocar se ao 1°Poste. Sorte a nossa que já estávamos com 2 avançados em campo e que o arrastamento dos defesas por parte do Seferovic permitiu ao Félix ter espaço para com um belo cabeceamento marcar golo O0

jonaimar

Citação de: eibaz em 26 de Agosto de 2018, 00:41
Citação de: Rikhart em 26 de Agosto de 2018, 00:27
Provavelmente fazia o que fez o Seferovic que foi deslocar se ao 1°Poste. Sorte a nossa que já estávamos com 2 avançados em campo e que o arrastamento dos defesas por parte do Seferovic permitiu ao Félix ter espaço para com um belo cabeceamento marcar golo O0

Eu por acaso voto no "ficava parado atrás de um defesa".

Se foi assim o resto do jogo, se foi assim a jogar ao lado do Seferovic contra o PAOK, porque é que ia ser diferente só nessa jogada?

jonaimar

Se em vez de Facundo Ferreyra se chamasse, Frederico Ferreira, estava todo queimadinho aqui, até humilhado era, assim pode ganhar 8 milhões e dar-se ao luxo de ficar calmamente "à mama".

MTrigueiros

É ponta-de-lança de último toque. Quando não se criam oportunidades de golo flagrantes, ou se joga com equipas muito fechadas (como foi o caso), torna-se natural que passe despercebido.

Não tenho gostado, nem desgostado. Simplesmente é difícil de avaliar, porque tem sido pouco chamado. Um bocado à semelhança do Vlachodimos.

PabloElMago10

Citação de: jonaimar em 26 de Agosto de 2018, 00:46
Se em vez de Facundo Ferreyra se chamasse, Frederico Ferreira, estava todo queimadinho aqui, até humilhado era, assim pode ganhar 8 milhões e dar-se ao luxo de ficar calmamente "à mama".

Sim, é mesmo por isso. O crédito dele não se deve ao facto de ter marcado 30 golos em 40 jogos pelo Shakhtar na época passada.

Deve-se ao facto de ser estrangeiro.  :buck2: