Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrFire

Citação de: ShockWave em 26 de Agosto de 2018, 11:16
Agora a desculpa é a tatica?

O raul jogava quase sempre fora de sitio mas lutava, ganhava duelos, distribuia jogo, defendia...

Este faz o que mesmo?

Emprestar o Raul foi das coisas mais absurdas do Benfica actual.

Spartans

Pior do que isto nos últimos anos, não estou a ver, só talvez o gordo do Michel. Contudo, se estivesse com menos 20kg acho que seria melhor.

E o sistema táctico não serve de desculpa.

As recepções são más, o remate é fraco, as abordagens aos lances são as erradas, as desmarcações são para onde a bola não vai, etc.
Nem vou falar da falta de intensidade/agressividade na disputa dos lances.

Jogar sozinho é a desculpa perfeita para justificar as suas insuficiências, mas para isso estava lá eu a jogar, que sou bem mais baratinho.

É menos um jogador em campo. Não me consigo lembrar da última vez que tivemos um avançado que trouxesse e acrescentasse tão pouco ao jogo.

Continuo a ler muita gente em negação da realidade, mas, se fosse a eles, começava a mentalizar-me de que com este gajo, sozinho ou acompanhado, não vamos lá.

Capitao Moura

Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2018, 23:14
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Agosto de 2018, 23:09
Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2018, 23:03
Citação de: Capitao Moura em 25 de Agosto de 2018, 22:31
Quantos golos marcava o Cardozo neste Benfica?

LOL.

O Cardozo chegou a jogar em equipas muito piores que esta.

Fraca memória..

O Benfica de agora resume-se a combinações entre centrais e a cruzamentos da merda contra os adversários, não se vê mais nada, não há criatividade nenhuma. Até um Manu e um Paulo Jorge serviam melhor os avançados..

Jogavas o mesmo ou pior com o quique por exemplo.

O pior é que não jogavas. Coletivamente não jogavas

JPE

"A culpa não é do Ferreyra..." a culpa é do porteiro...

Motörhead

Quanto mais joga mais pior é.

Motörhead

Citação de: ShockWave em 26 de Agosto de 2018, 11:16
Agora a desculpa é a tatica?

O raul jogava quase sempre fora de sitio mas lutava, ganhava duelos, distribuia jogo, defendia...

Este faz o que mesmo?
O Raul ao lado deste é um Ronaldo.

van33

Quem é bom é  bom em qq lado. Este simplesmente não vale  um tijolo. Apesar da táctica de merda e de um treinador abaixo do medíocre e do mais fraco que o futebol já viu já chega de desculpas. Um donizete ou um delibasic dão 15-0 a este...

jnobre

Tem que sentar no banco.

ricardoshearer

Citação de: Trezeguet em 18 de Abril de 2018, 08:48
seria um péssimo reforço, nada acrescentaria
A única opinião certa das primeiras páginas deste tópico. Trezeguet para treinador por favor.

TFFS

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2018, 12:40
Quem é bom é  bom em qq lado. Este simplesmente não vale  um tijolo. Apesar da táctica de merda e de um treinador abaixo do medíocre e do mais fraco que o futebol já viu já chega de desculpas. Um donizete ou um delibasic dão 15-0 a este...
o Delibasic não me dava 15-0 a mim que mal nas distritais devo ter lugar, quanto mais a um profissional de futebol

Golden_Mean

Os adeptos do Benfica, historicamente, gostam de avançados que corram muito, façam carrinhos a disputar todas as bolas, dêem umas pedaladas e que acabem o jogo como se tivessem corrido uma maratona.

O Ferreyra não dá para ser o jogador ilha, vai marcar uns golos desta forma, mas vai andar sempre em sub-rendimento. Não sendo top mundial, numa equipa com o mínimo de processos ofensivos, passeava em Portugal com 20 ou 30 golos no saco.

BC

Não jogamos um caralho, não criamos perigo constante e acutilante contra o adversário, e as bolas que lhe chegam é quando está contra 3 ou 4 jogadores por perto.

Assim vai continuar a não marcar, tal como Jiménez, Seferovic etc.

Slipknot_BMC

dcp la quem o ve no estadio ao vivo vem bem o cepo que é

a desculpa da táctica ou de nao ter bons extremos e so isso desculpas

o homem nao disputa uma bola , nao ganha 1 bola pelo ar , pelo peito , nada de nada , o Sefero que é um cepo entrou e foi um mundo de diferença  e também foi mal servido como a merda.

Porra ate o Felix entrou e andava no ar a disputar bolas este menino mimado que veio ca chupar um belo ordenado tem 0 motivação e 0 entusiasmo para isto.

Quando foi o JC a ter o memo tipo de atitude foi queimado vivo , este continuam as desculpas de tudo e mais alguma coisa

Certo

lPhoenix

Não está a render desde que chegou, preciso de o ver com alguém ao lado (Jonas ou Castillo) para chegar a uma opinião.

Para já está destroçado animicamente e joga desfasado do resto da equipa.

Slipknot_BMC

Alias na quarta tem que ir pra o banquinho e entrar o Suiço porque o Ferreyra estar la ou nao estar la ninguem vai dar ao mesmo