Shéu Han

Médio, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33572 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Gindungo

BlankFile

Parabéns pelo aniversário IMORTAL!!

OclassicoNº10

Sheu

Orgulho Sheu! Um exemplo de Benfiquismo ! Espero que continues bem perto do Benfica.

Gostaria imenso de o conhecer um dia. A mistica Benfiquista em pessoa

:bandeira2:

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/985911534925216/

João Martins, da Benfica TV, citou o que disse o lendário Shéu Han sobre o empate em Alvalade com o golo dramático do Jardel no final:

"No final virei-me para a equipa e disse, no Benfica não se festejam empates!"

Que se aprenda com Shéu. Uma verdadeira lenda viva do clube a explicar o que é Benfica a todos os Benfiquistas que não se chateiam com um empate contra o pior Sporting dos últimos anos.

Gamarra88

convidado da grandiosa enciclopédia do Ludopédio agora mesmo na RTP3

Alexandre1976

Esbanja classe e simplicidade. Orgulho neste Senhor.

FaithNoMore

A falta que este senhor faz para pôr ordem naquele balneário

dppinhal

Não precisa de ordem ,.precisa de um lider

Thorondor

Para a maior parte Eusébio é o homem que personifica o Benfica. Pois para mim e não deslustrando o grande Eusébio, é o Shéu que personifica o Benfica: Nobreza de carácter, simplicidade, honra, devoção, valores, espírito de conquista. É isto o Shéu, foi isto (com interrupções) o Benfica durante quase toda a sua história. Infelizmente vivemos uma dessas interrupções e deixando de lado os aspectos desportivos, aquilo que mais me entristece é que neste momento a Democraicia no nosso clube foi arredada do seu lugar. Felizmente acredito que voltará porque não quero acreditar que nós todos não o consigamos a breve trecho.

Parabéns Shéu. És enorme. Para mim a maior figura de sempre do Benfica depois de Cosme Damião.

Mikaeil

Retirado do Twitter do João Gonçalves

Sr. Shéu!  :bow2:

Mikeslb1904

Shéu,  tu e o tacuara fazem falta ao Benfica numa altura em que um dos maiores filhos de puta que por cá passou se prepara para voltar.

Holmesreis

Já alguém lhe perguntou se se sente confortável com um putativo regresso de JJ?

Mzungo

Citação de: Holmesreis em 01 de Dezembro de 2018, 12:11
Já alguém lhe perguntou se se sente confortável com um putativo regresso de JJ?

Para mim isso neste momento é secundário... O que eu queria ouvir da boca dele é uma análise desta situação...

E não se sei se a sua saída tem relação com o que se está a passar nos dias de hoje...