Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPE

Citação de: FAGL_BEN em 24 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: Peter Buck em 24 de Agosto de 2018, 23:22
Vai voltar.

O Jorge Jesus do Benfica.  :flagglorioso: :smitten:

Não conheço nenhum "Jorge Jesus do Benfica".
Do Benfica é que ele nunca foi....

Bailey

Que volte rapido

pguerreiro

O JJ e o RV combinados não fazem um treinador para o Benfica.

LR

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2018, 16:41
Que volte rapido

Deixa-me estupido ler merdas destas. Pqp.

Star

Há muita gente que já se esqueceu da merda que jogavamos em quase todos os inicios de epoca com este gajo.

Alem disso parece que tambem nao viram a merda que os lagartos jogavam na ultima epoca. Nao fossem as ajudas dos arbitros e tinham acabado em quarto.

Quero que este gajo se foda todos os dias, no meu clube nunca mais. Ele quer ir dançar o tango para o norte e voces aqui a babarem por ele. Vergonha alheia.

JPE

Dizer que "com o JJ nunca entravamos nos jogos com medo..." é fazer um uso muito elástico da imaginação...

Principalmente nos jogos com os ditos grandes...

Ramboia4ever

Não podia estar mais de acordo com o ptman... JJ para ontem.

Já não suporto mais este execrável "destreinador".

Está-me a fazer perder o gosto de ver o Benfica a jogar. Eu ia aos jogos todos em casa,  actualmente já só tenho o repass para os jogos do campeonato e não faço planos para ir a mais nenhum. Quando vou ao estádio dou por mim desesperado com as decisões e apatia deste mono e constatemente a reclamar com ele! E o mais ridículo é que à minha volta acham que ele é bom treinador mas tem só azar!!!!

mitro11

O facto de haver pessoal a pedir o JJ de volta só demonstra o quanto o RV é limitado

RVS

Citação de: JPE em 26 de Agosto de 2018, 16:13
Citação de: FAGL_BEN em 24 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: Peter Buck em 24 de Agosto de 2018, 23:22
Vai voltar.

O Jorge Jesus do Benfica.  :flagglorioso: :smitten:

Não conheço nenhum "Jorge Jesus do Benfica".
Do Benfica é que ele nunca foi....
É feito de sporting

RVS

Citação de: mitro11 em 26 de Agosto de 2018, 18:26
O facto de haver pessoal a pedir o JJ de volta só demonstra o quanto o RV é limitado
Demonstra outras coisas. Não ha apenas dois treinadores no mundo.

mitro11

Citação de: RVS em 26 de Agosto de 2018, 18:28
Demonstra outras coisas. Pq não ha apenas dois treinadores no mundo.

Certo, mas é para veres o nível de desespero que se chega ao ter que levar com o RV

RVS

Citação de: mitro11 em 26 de Agosto de 2018, 18:29
Citação de: RVS em 26 de Agosto de 2018, 18:28
Demonstra outras coisas. Pq não ha apenas dois treinadores no mundo.

Certo, mas é para veres o nível de desespero que se chega ao ter que levar com o RV
Eu percebo o teu ponto de vista mas eu compreendo Málta q quer o Abel por exemplo agora o Jorge... quem o quer n é por o RV ser limitado. O Jorge é feito de Sporting. Que volte para lá ou q vá para o cqof ou para a pqop.

Archangel

Citação de: Chairman em 26 de Agosto de 2018, 15:24Mas a cereja no top é que as duas vitórias que o Rui Carlos tem em clássicos foram.... Ao Jorge Jesus. Para além da magnifica época 2010/2011, para além do campeonato atirado ao lixo contra o Estoril, para além disso tudo essa a cereja. Aliás nem é a cereja é o chantili em cima da cereja.

Mas ainda há quem acredite que o Benfica perdeu o campeonato de 2012-13 no jogo contra o Estoril?! A equipa estava de rastos depois do jogo contra o Fenerbahçe. Esse campeonato foi perdido no Dragão, onde o líder do campeonato entrou para empatar e levou no cu (à semelhança do que aconteceu no ano passado no clássico da Luz).

alsohugo

Demonstra que há gente que não tem valores nenhuns.

HJDK

Que fique a apodrecer nas Arábias. Tá todo chupadinho, está-lhe a fazer mal o calor, provavelmente o ego desmedido que tem saiu bastante abalado.