Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: _madcat em 01 de Setembro de 2018, 23:17
Lesão da nhanha e um tempo de paragem enorme.

Só no Benfica fds
Se não sabes, não é melhor perguntar ?

Almada

Volta rapaz, acredito que vai ser muito útil.

_madcat

Citação de: Lopes1986 em 02 de Setembro de 2018, 08:17

Só no Benfica fds
Uma microrutura é sempre para 4 semanas...

Há 2 anos tive uma e disseram-me 3 semanas no máximo, nunca 4, onde é que viste isso?

rui_gaia_slb_4ever

Recupera rápido meu segurança, é preciso arrebentar com as defesas do tugao, tu é o Jonas juntos vão fazer estragos

FaithNoMore

Que regresse após esta paragem,avançado que vai dar muito à equipa no nosso campeonato.

eaglerp

Está gordo que nem um texugo...vai fazer muitas microruturas durante a época, que ninguém duvide disso....

Fearless

Citação de: eaglerp em 02 de Setembro de 2018, 12:43
Está gordo que nem um texugo...vai fazer muitas microruturas durante a época, que ninguém duvide disso....
😂😁😂😂

benficaslb1

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 02 de Setembro de 2018, 11:08
Recupera rápido meu segurança, é preciso arrebentar com as defesas do tugao, tu é o Jonas juntos vão fazer estragos

Acho é que eles os dois juntos não fazem 15 jogos. xD

El Tacuara

Seja lá o que for que tenha tido, é só mais um a ir para o estaleiro.

Mais um ano atarefado para os nossos excelentes médicos e fisioterapeutas.

Quanto ao porquê de tanta lesão, isso, é secundário. Treinos do Stor, preparadores físicos, Médicos, não interessa averiguar.

SLD’ouro

Citação de: eaglerp em 02 de Setembro de 2018, 12:43
Adoro as vossas definições de gordo.
É o zivko é o Salvio é este ...
Quem vos ler parece que temos um plantel de obesos ou de taharabt's

P311

Espero que este tempo de paragem dê para recuperar. Era importantíssimo tê-lo disponível para quando começarmos a jogar contra autocarros!

Lopes1986

Citação de: _madcat em 02 de Setembro de 2018, 11:02
Citação de: Lopes1986 em 02 de Setembro de 2018, 08:17

Só no Benfica fds
Uma microrutura é sempre para 4 semanas...

Há 2 anos tive uma e disseram-me 3 semanas no máximo, nunca 4, onde é que viste isso?
Pa, eu falo do meu caso, tive uma e para voltar a treinar era 4 semanas...

krovimodric

Ainda volta a tempo do jogo da Taça da Carica?

Rivolt

Já tá a treinar sem limitações.

Flirt4ever

Citação
CASTILLO INTEGRADO SEM LIMITAÇÕES

Boas notícias para Rui Vitória, que já conta com Nicolás Castillo sem limitações. O avançado chileno de 25 anos, recorde-se, sofreu uma microrrotura no gémeo interno da perna direita na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, a 14 de agosto, com o Fenerbahçe, em Istambul.

Tinha sido escolhido para titular pela primeira vez e foi substituído, aos 34 minutos, por Facundo Ferreyra. Um mês depois, então, aí está de novo Castillo a lutar por um lugar no onze já para o jogo com o Rio Ave, dia 15, na Luz, no arranque da fase de grupos da Taça da Liga.

Ainda não é certo que Jonas (cervicalgia) esteja disponível para voltar à ação. Já Fejsa e Salvio, que saíram com problemas físicos no jogo com o Nacional, devem estar aptos para jogar com os vila-condenses.

O plantel dos encarnados voltou ontem a trabalhar, no Seixal, depois de três dias de folga. Tempo para descansar após início muito exigente fisicamente.