Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: OmarLittle em 05 de Setembro de 2018, 09:24
Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2018, 09:19
Citação de: OmarLittle em 05 de Setembro de 2018, 09:17
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 09:13
Citação de: OmarLittle em 05 de Setembro de 2018, 09:10
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 09:06
Estamos aqui para defender o Benfica ou para atacar o Vieira ainda querem mais provas do que aquelas que já todos nós sabemos durante anos ..

Pugilista do FC Porto envolvido em assaltos
Atleta, que também é guarda prisional, integrava grupo de roubos a casas e carros de luxo

17.08.18

Ainda não chega para verem a Máfia do Norte o quanto ela é poderosa

Mas tu tens nocao do que e que se passa na seccao de desportos de combate do Benfica? Ou quem a dirige?

Eu não tenho noção mas tenho absoluta certeza que o padrinho Pinto tem .

Tu falas como que se os crimes que imputaram ao Pinto da Costa (em que depois foi absolvido em tribunal) nao pudessem ser imputados ao Vieira, naquele caso da operacao Fenix. Isto ao usar a seccao de desportos de combate do Clube.

Não podem.

Porque e mentira?
A questão não é ser mentira, o problema da SPDE é ser uma empresa de vigilância estática/Portaria e andar a prestar serviços de bodyguard sem acreditação para isso.

No caso do Benfica esta questão não se coloca.

iloy

ja devia ter sido demetido pelos benfiquistas ha muito tempo, agora assumem a vossa escolha.

Meio_metro

Citação de: xiribiti em 05 de Setembro de 2018, 09:23
Bem que um colega avisou aqui no fórum que no início de setembro a bomba ia rebentar.

O mal está feito. Para 99% da opinião pública somos um clube de corruptos.

E cada minuto de silêncio que passa só contribui para solidificar essa imagem.
Isso é falso... porque mais de 80% dos benfiquistas defendem o Vieira logo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 09:24
Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2018, 09:22
Citação de: tripleking em 05 de Setembro de 2018, 08:47
Bem isto falar de arbitragens neste forum é realmente uma coisa. Ja cá não está quem falou!!

Para vomitares insinuações que o Benfica é beneficiado pela arbitragem mais vale estares calado sim.
Dizer que o Porto foi prejudcado foi ainda melhor...

Eu não sei o que ele disse, mas neste forúm são incapazes de ver a porcaria de um jogo com olhos de ver.

Há um limite entre o Benfiquismo e aé Benfiquismo militante e o Fanatismo e/iu Seguidísmo.

Pois bem, no Benfica e aqui em muitos user vejo um Fanatismo e Seguidismo medonho.

Por isso é que um cancro como este Pdt se perpetua anos a fio, se o mínimo de contestação.

Ghost.Of.Red

Citação de: Meio_metro em 05 de Setembro de 2018, 09:28
Bem que um colega avisou aqui no fórum que no início de setembro a bomba ia rebentar.

Infelizmente.

É medonho, ainda nos rimos do vizinhos do lado?

Fdx, esses lá correram com o cancro deles, e o nosso?

xiribiti

Pois... infelizmente...

adeptoBancada

O LFV não sabe de nada. Pensava que o Paulo Gonçalves era uma pessoa honesta. Foi enganado.

Ricardol

Tentaram os vouchers não sei em nada, tentaram os e-mail não deram em nada,na única ponta solta que pode ter havido foi fuga de informação, algo que todos nós sabemos que acontece todos os dias e querem levar isto para a prática desportiva, aqui se prova que sempre foi este o objetivo. O que está a acontecer ė o maior ataque cerrado a uma instituição em Portugal e o nosso estado não faz nada, estão a ataquar a maior marca de Portugal lá fora e o estado nada faz. Antonio Costa acabou de perder o meu voto. Sempre Benfica.

OmarLittle

Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2018, 09:25
Citação de: OmarLittle em 05 de Setembro de 2018, 09:23
Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2018, 09:21
Citação de: OmarLittle em 05 de Setembro de 2018, 09:21
Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2018, 09:14
Citação de: OmarLittle em 05 de Setembro de 2018, 09:10
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 09:06
Estamos aqui para defender o Benfica ou para atacar o Vieira ainda querem mais provas do que aquelas que já todos nós sabemos durante anos ..

Pugilista do FC Porto envolvido em assaltos
Atleta, que também é guarda prisional, integrava grupo de roubos a casas e carros de luxo

17.08.18

Ainda não chega para verem a Máfia do Norte o quanto ela é poderosa

Mas tu tens nocao do que e que se passa na seccao de desportos de combate do Benfica? Ou quem a dirige?
Tenho.

Nenhum deles está detido ou ligado ao sistema judicial com acusações ou sendo funcionário do mesmo.

Se tem acusacoes ou nao, a mim nao me importa. Porque tenho conhecimento da realidade da pessoa que e responsavel pela seccao.

Mas quando queres traçar um paralelismo entre os casos devia importar.

Devia? As duas seccoes estao envolvidas no submundo do crime. Nao e isso que importa?
Claro que devia, um está detido e outros nem acusados estão.

Por isso o que estás a dizer é uma conclusão tua sobre algo completamente desconhecido e que pode ou não ser verdade.

Tu podes por em causa o que eu disse. No entanto o que eu disse aqui e verdade, e e demonstrativo da realidade do submundo das empresas  de seguranca privada.

Tanto que a seccao de desportos de combate do Benfica ja fez variadissimas vezes seguranca privada ilegal para o Vieira, como no caso das agressoes a socios dentro do pavilhao no dia das eleicoes.

Esta gente, nao pode ter lugar no Benfica. Nem que seja devido ao seu caracter dubio e as suas accoes que muitas vezes ultrapassam a legalidade.

O'Brien

Citação de: alves6 em 05 de Setembro de 2018, 09:02
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 08:55
E esse senhor Rui Gomes da Silva que morda a língua antes de falar do Benfica , qualquer dia acorda sem ela , se ele diz ser Benfiquista está bem longe de o ser , é mais um a tentar ganhar o poder no Benfica a custa dos maus momentos do clube para atacar a presente direcção , quem usa isso como arma de arremesso só merece ser apedrejado
Até poderá ter outros interesses não duvido, mas esse sr. levanta muitas questões que eu, como Benfiquista, também gostaria de ver esclarecidas. E, sinceramente, revejo-me em muita coisa que diz.

O problema é esse mesmo. O RGS é bom para a oposição porque vai falando em coisas importantes, mas não confio na laia dele - Acho-o semelhante ao Vale de Azevedo.

RedLegend

Só para tentar perceber isto: a acusação teve por base que provas? O conteúdo da correspondência electrónica obtida ilegalmente?

cavpacores

Para esses sempre o fomos

Representamos o mal no mundo

Esse é o problema do desporto em Portugal

3bgrandes que secam tudo e desses, 2 existem por ódio ao 3

Vá-se lá perceber...

Cor_rubrum

Essas coisas mudam. Vide o BC no Sportem. Vide o Vale e Azevedo.
LFV tem o destino traçado.

joao12soares

Se está doente e incapaz de defender o BENFICA na praça pública, que se demita. este é o momento para dar a cara e defender o Sport Lisboa e Benfica, se não o fizer, é mais uma prova como está lá a mais e está mais do que na hora de sair.

Lopes1986

Pa Portugal é um pais de criminosos...

Tens um ex primeiro-ministro preso.

Mil e uma situações a envolver varios governos e instâncias estatais em esquemas de corrupção, branqueamento de capitais, trafico de influências, etc.

A comunicação social que anda ha anos a fazer capas com violação do segredo de justiça e nunca ninguém quis saber...

No futebol tens:

O "melhor" treinador português roubou o estado espanhol. NO passa nada

O"melhor jogador português de sempre" roubou o estado espanhol. NO passa nada

O "maior" empresario de futebol de sempre ajudou 1000 jogadores a roubar. NO passa nada

O Porto pagou arbitros, dirigentes, jogadores para ganhar no campo, roubam correspondência privada dos adversarios, centros de treino, canais oficiais, etc pagos pelos contribuintes . NO passa nada

O Sporting pagou arbitros jogadores, para ganhar no campo, tem 1001 ajudas financeiras através de estratagemas pagos pelos contribuintes etc. NO passa nada

O Benfica pagou a um gajo para saber de uns processos em tribunal e de alguma maneira que não consigo perceber tirou vantagem disso para ganhar desportivamente...e é considerado o maior corrupto do país??