Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2018, 13:03
Ano ridículo e até patético ver os Benfiquistas defender este gajo comparando com os rivais. Quero lá saber destes cabroes e corruptos, o Benfica foi sempre Um clube diferente muita acima dos outros com valores muitos superiores aos outros. A primeira reação dos Benfiquistas nao deviam ser "nao fizemos piores que os outros ou a justiça não há mesma para nos" mas " quem sujou o nosso clube usando práticas ilegais que sujou o nome do Béfica devia ser despedido já"
Ver Benfiquistas a pedir união por altos ilegais de pessoas vergonhosas que usaram o Benfica è uma'vergonha

Caro sr juiz, caso sejam provadas as ilegalidades apontadas aos dirigentes do Benfica, serei dos primeiros a pedir a demissão dos culpados.

No entanto, não deixo de notar e estranhar, que neste caso a SAD foi constituida arguida enquanto noutros casos os dirigentes "agiram à rebelia das mesmas", para que não houvesse, haja, penalizações das mesmas.

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2018, 13:18
O truque da CS é falar nisto dia e noite enquanto não dá em nada. Quando se provar que a SAD não tirou nenhuma vantagem competitiva, temos direito a uma nota de rodapé. É assim que se faz em Portugal.

como é óbvio

o campeonato parou

ninguém dá um charuto pela selecção

tem que haver "notícia", é preciso vender e criar assunto

o nome do Maior é atirado, mais uma vez, para a lama e os culpados vão ficar impunes

enquanto a direcção não gizar medidas contundentes e, se necessário, radicais, vai ser mais do mesmo

1entremilhoes

Citação de: Becken em 05 de Setembro de 2018, 13:15
A escutas do apito dourado também foram obtidas ilegalmente.

Não, as escutas eram legais e validadas pelo Juiz de Instrução.
Acho que o que aconteceu foi que o tribunal de julgamento considerou que o tipo de crimes seriam outros, com penas inferiores e que essa moldura penal não permitia que fossem utilizadas escutas (era só para crimes a partir dos 3 anos de prisão).
As escutas eram e são válidas, o Apito Dourado caiu pela moldura penal.

Red_Soul

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2018, 13:18
Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 13:15
Depois de uma noite sem conseguir dormir por causa disto. É como se tivesse levado uma facada. Não quero crer que por causa de um acesso ilegítimo a processos em segredo de justiça possamos ficar de fora das competições.

que idade tens?
Não vejo que isso tenha relevância. Tenho 34.
Mas vivo o Benfica intensamente e diariamente.

Cob92

Citação de: JUST4FUN em 05 de Setembro de 2018, 13:18
QUE FILHO DA PUTA ESTE RUI SANTOS

Mas este gajo sequer percebe de futebol ? Quero ver è aquilo que o RGS disse ou vai dizer, se vai continuar a aproveitar o momento para criticar ou entao fazer aquilo que è justo, por em causa toda esta merda de accusaçoes.

Ogrande

Podem ficar calados com a merda da demissão

O importante agora é a defesa do Benfica depois sim podem sair todos

Jar Jay

Querem sujar o nome do Benfica. tão evidente.

mecre90

Citação de: psanches em 05 de Setembro de 2018, 12:52
Vejo também, com tristeza, que os avençados do Vieira continuam fortes por aqui. Ai que cheira a tacho a desaparecer....
E eu vejo muitos users a quem o ódio a LFV faz desaparecer a estima e o raciocínio em defesa do Clube...

+1benfiquista

O Benfica tem visto a sua correspondência privada ser violada publicamente durante meses e ninguém se indignou na TV. E nos mails não encontraram o minino indicio de corrupção.

Quando o J. Marques foi constituído arguido soube-se meses depois. A CS sempre tão bem informada não soube de nada na altura...

Isto deixa-me assustado enquanto benfiquista mas também na condição de cidadão.n

jmatthew

O advogado que falou na tvi disse que para ele muitas das medidas que se falam quase fazem parte do mundo da fantasia.

Red_Fraction

Vejam na TVI (puxem para trás) acabou de falar um advogado sobre este processo e desmontou esta palhaçada que é a suposta sanção desportiva (entre outras coisas).

Quem conseguir que faça um video com estas declarações, foi muito bom!

Cor_rubrum

Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2018, 13:03
Ano ridículo e até patético ver os Benfiquistas defender este gajo comparando com os rivais. Quero lá saber destes cabroes e corruptos, o Benfica foi sempre Um clube diferente muita acima dos outros com valores muitos superiores aos outros. A primeira reação dos Benfiquistas nao deviam ser "nao fizemos piores que os outros ou a justiça não há mesma para nos" mas " quem sujou o nosso clube usando práticas ilegais que sujou o nome do Béfica devia ser despedido já"
Ver Benfiquistas a pedir união por altos ilegais de pessoas vergonhosas que usaram o Benfica è uma'vergonha

Tens razão, mas não é o momento, vê se percebes isso. Nesta fase é muito mau em todas as vertentes principalmente na Jurídica e na desportiva.

darkwolf

Citação de: jmatthew em 05 de Setembro de 2018, 13:21
O advogado que falou na tvi disse que para ele muitas das medidas que se falam quase fazem parte do mundo da fantasia.

nunca mais lá vai ou se for vai bem condicionado.

Goliath

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2018, 13:15
Citação de: Goliath em 05 de Setembro de 2018, 13:14
Se se comprovar alguma coisa deve ser feita assembleia para distituir a direcção e expulsar todos os seus membros de sócios. Nunca mais poderiam por os pés no estádio da luz :slb2:

e nas roullottes?  :confused:

Só se for para assar bifanas e oferecer ao pessoal