Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JUST4FUN

O Cashball durou 1 dia.

Que puta de injustiça.

xiribiti

Deus Jonas

MP tem alguma coisa contra nós.

Havemos de provar a inocência.

to202002

Citação de: JUST4FUN em 05 de Setembro de 2018, 13:18
QUE FILHO DA PUTA ESTE RUI SANTOS
agora o Rui Santos é que tem culpa nas maroscas que os outros fazem!
Isso da cabala e perseguição já não pega!

Lopes1986

Citação de: MTrigueiros em 05 de Setembro de 2018, 13:27
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 13:25
Conselho:

Desliguem a televisão. Deixem a poeira assentar.

O rodopio noticioso é uma pescadinha de rabo na boca. Alimenta-se de si próprio durante uns dias a uma velocidade estonteante e depois morre.

Até novo caso, só vão falar nisto.
E o panisga do Ronaldo que não marca em Italia, assim ja se calavam um bocado...

xiribiti

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Setembro de 2018, 13:27
Noticiários todos a abrir com isto, e não podem noticiar ou dar visibilidade ao contraditório do Benfica.. Porque este não existe. Nenhuma voz no clube vem dar a defesa. Ninguém dá a cara para falar. É via verde para todos, oferta desta direção de mansos.

Mansos ou presinhos pelos tomates

darkwolf

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2018, 13:25
Citação de: Jar Jay em 05 de Setembro de 2018, 13:21
Querem sujar o nome do Benfica. tão evidente.

está na altura de dar mais umas entrevistas exclusivas aos rascords e espessos da vida
eu dava ao Record e só dizia esta frase: a Benfica SAD vai processar o grupo Cofina por difamação, acesso ilegal a informação confidencial e jornalismo tendencioso. Levantava-me e ia-me embora.

nwpt

Citação de: kasko em 05 de Setembro de 2018, 13:18
Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2018, 13:16
Ou seja pelo que a CMTV acabou de dizer já tem em mãos o processo de acusação e que tem 80 paginas...

80 paginas para um processo tão grande é muito pouco.

E mais uma vez acabam de cometer um crime que é ter acesso a informações que devem estar em segredo de justiça até serem de conhecimento publico.

Olha que a acusação que vi por aí tinha 29 folhas..
Eu nas composições da escola, conseguia fazer mais folhas que isso  :D

Pequeno_Genial

Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2018, 13:18
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 13:13
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2018, 13:11
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 13:10
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2018, 13:08
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2018, 13:03
Ano ridículo e até patético ver os Benfiquistas defender este gajo comparando com os rivais. Quero lá saber destes cabroes e corruptos, o Benfica foi sempre Um clube diferente muita acima dos outros com valores muitos superiores aos outros. A primeira reação dos Benfiquistas nao deviam ser "nao fizemos piores que os outros ou a justiça não há mesma para nos" mas " quem sujou o nosso clube usando práticas ilegais que sujou o nome do Béfica devia ser despedido já"
Ver Benfiquistas a pedir união por altos ilegais de pessoas vergonhosas que usaram o Benfica è uma'vergonha

Para alguém ser corrupto tem de ter corrompido. A pessoa que está em prisão preventiva nunca recebeu nada do Benfica. Como se corrompe alguém sem dar nada em troca? Isso é dificílimo de provar. Nunca irão considerar a SAD culpada precisamente por esse motivo. Quem nos diz a nós que esse funcionário sendo benfiquista não faria isso por agrado? Andamos há tanto tempo a falar do fanatismo na comunicação social e na arbitragem, é óbvio que também existe fanatismo no sistema judicial. O tal funcionário pode ser um exemplo disso, tal como qualquer procurador.

Vai ser fácil provar.

Eles têm os nossos e-mails. Abram os olhos

Emails nada provam. Já saíram cá para fora.

E mesmo que houvesse conteúdo que incriminasse o Benfica, os emails foram obtidos ilegalmente e não podem ser utilizados em tribunal.

Ou seja, é algo totalmente descabido.

Eu estou-me a cagar para os outros. Não é por as escutas serem ilegais judicialmente que vou agora defender isso.

Andei anos e anos a "lutar" e agora vou defender isto ?

Não sejam ingênuos por favor. Nós somos o Sport Lisboa e Benfica

Isso o quê? Tu não estás a falar de factos concretos.

Os emails provam o quê? Que conteúdo prova que existe prática de atos ilícitos por parte do Benfica? Nenhum email prova isso. Até hoje ainda não percebemos o que está em causa sequer.

E eu não falei de escutas, estás a levar a conversa para outras coisas. O que eu disse foi que os emails foram supostamente obtidos de forma ilegal. Nunca seriam utilizados em tribunal mesmo que houvesse conteúdo incriminatório.

São coisas iguais, são. A base para a não validação das escutas obtidas no proc. Apito Dourado como meios de prova foi essa mesmo, o facto de estas terem sido obtidas de forma ilegal.

Rei

Noticiários todos a abrir com isto, e não podem noticiar ou dar visibilidade ao contraditório do Benfica.. Porque este não existe. Nenhuma voz no clube vem dar a defesa. Ninguém dá a cara para falar. É via verde para todos, oferta desta direção de mansos.

Isso não é verdade. O Benfica fez um comunicado. Não passaram o comunicado?

pedrompcosta

Citação de: darkwolf em 05 de Setembro de 2018, 13:25
Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2018, 13:24
Citação de: jmatthew em 05 de Setembro de 2018, 13:21
O advogado que falou na tvi disse que para ele muitas das medidas que se falam quase fazem parte do mundo da fantasia.

oh pah... não digas isso... o benfica já está mais que condenado!!!!!
;D ;D ;D ;D

quando juristas e advogados honestos falam disto desmontam logo o processo todo.  o MP público está metido numa alhada se levarmos isto ao Tribunal Europeu.

MP está a fazer figura de fantoche... o que é gravíssimo...

ASMor

Citação de: xiribiti em 05 de Setembro de 2018, 13:28

Mansos ou presinhos pelos tomates
sim porque o contraditória iria ocupar o dia todo, uma breve referencia e voltavam ao que dá audiências que é falar mal do Benfica

Xonas_14

Já li muita coisa aqui mas só agora vou comentar, sinceramente isto não me preocupa.. é so teorias e no fim não vai dar em nada! O Benfica alimenta muita gente e a nossa grandeza incomoda muitos mais.. só tenho pena de sermos tão moles e n vir meter um travão nesta campanha suja

Rei

Citação de: Pequeno_Genial em 05 de Setembro de 2018, 13:30
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2018, 13:18
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 13:13
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2018, 13:11
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 13:10
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2018, 13:08
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2018, 13:03
Ano ridículo e até patético ver os Benfiquistas defender este gajo comparando com os rivais. Quero lá saber destes cabroes e corruptos, o Benfica foi sempre Um clube diferente muita acima dos outros com valores muitos superiores aos outros. A primeira reação dos Benfiquistas nao deviam ser "nao fizemos piores que os outros ou a justiça não há mesma para nos" mas " quem sujou o nosso clube usando práticas ilegais que sujou o nome do Béfica devia ser despedido já"
Ver Benfiquistas a pedir união por altos ilegais de pessoas vergonhosas que usaram o Benfica è uma'vergonha

Para alguém ser corrupto tem de ter corrompido. A pessoa que está em prisão preventiva nunca recebeu nada do Benfica. Como se corrompe alguém sem dar nada em troca? Isso é dificílimo de provar. Nunca irão considerar a SAD culpada precisamente por esse motivo. Quem nos diz a nós que esse funcionário sendo benfiquista não faria isso por agrado? Andamos há tanto tempo a falar do fanatismo na comunicação social e na arbitragem, é óbvio que também existe fanatismo no sistema judicial. O tal funcionário pode ser um exemplo disso, tal como qualquer procurador.

Vai ser fácil provar.

Eles têm os nossos e-mails. Abram os olhos

Emails nada provam. Já saíram cá para fora.

E mesmo que houvesse conteúdo que incriminasse o Benfica, os emails foram obtidos ilegalmente e não podem ser utilizados em tribunal.

Ou seja, é algo totalmente descabido.

Eu estou-me a cagar para os outros. Não é por as escutas serem ilegais judicialmente que vou agora defender isso.

Andei anos e anos a "lutar" e agora vou defender isto ?

Não sejam ingênuos por favor. Nós somos o Sport Lisboa e Benfica

Isso o quê? Tu não estás a falar de factos concretos.

Os emails provam o quê? Que conteúdo prova que existe prática de atos ilícitos por parte do Benfica? Nenhum email prova isso. Até hoje ainda não percebemos o que está em causa sequer.

E eu não falei de escutas, estás a levar a conversa para outras coisas. O que eu disse foi que os emails foram supostamente obtidos de forma ilegal. Nunca seriam utilizados em tribunal mesmo que houvesse conteúdo incriminatório.

São coisas iguais, são. A base para a não validação das escutas obtidas no proc. Apito Dourado como meios de prova foi essa mesmo, o facto de estas terem sido obtidas de forma ilegal.

Mas ninguém falou de escutas. Ele é que falou. Eu estou a falar do Benfica.

Baron_Davis

Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 13:21
Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2018, 13:18
Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 13:15
Depois de uma noite sem conseguir dormir por causa disto. É como se tivesse levado uma facada. Não quero crer que por causa de um acesso ilegítimo a processos em segredo de justiça possamos ficar de fora das competições.

que idade tens?
Não vejo que isso tenha relevância. Tenho 34.
Mas vivo o Benfica intensamente e diariamente.

Não quero crer que por causa de um acesso ilegítimo a processos em segredo de justiça possamos ficar de fora das competições.

para já ninguém foi julgado, muito menos condenado

essa hipótese de ficar de fora das competições é um não assunto