Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2018, 16:05
Citação de: X-ray em 05 de Setembro de 2018, 16:03
Citação de: TheRedStar em 05 de Setembro de 2018, 16:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2018, 16:01
Inquérito aberto.

Quero ver o que vai sair dali na Justiça Desportiva.

Mas eishhhh hoje de manhã andava tudo aqui - no pasa nada....

E não vai passar nada.
Tu é que parece que estás mortinho por passar-se alguma coisa.
Ahahahah bem observado

O maior cego é aquele que não quer ver.

Se isso se passasse nas outras instituições, estavamos aqui a espumar-nos todos e pedir isto e aquilo. Como é com os nossos...Ah e coisa e tal..no pasa nada..somos uns inocentes do crl..os outros é que são uns aldrabões e querem a todo o custo enterrar o Benfica no lodo.

Acho que nem na Venezuela se conseguia algo de tão degradante.

Maior cego é aquele que vê demais.

raymanzarek

Se o Benfica deixar de competir, acaba o Futebol Português.

Os outros dois canibalizam-se e os pequeninos morrem sem ter de comer.

Portanto é provar estas merdas todas e o que tiver que ser é.

Vai tudo dentro, quem tiver que ser preso vai preso, e limpa-se a corja toda de uma vez.

Os outros dois montes de merda de clubes corruptos até podem ir alternando vitórias durante o máximo dos três anos, que hão de ser as últimas.

3 anos de Liga Nos sem o Benfica? Um ano?

Implode tudo, metade dos clubes vão com o carvalho.

X-ray

Inquérito aberto.

E não vai passar nada.
Ahahahah bem observado

Se isso se passasse nas outras instituições, estavamos aqui a espumar-nos todos e pedir isto e aquilo. Como é com os nossos...Ah e coisa e tal..no pasa nada..somos uns inocentes do crl..os outros é que são uns aldrabões e querem a todo o custo enterrar o Benfica no lodo.

Sabemos bem o que se passou nas outras instituições e os todos os factos são claros e bem documentados.

Até aqui, a menos que sejas tu a partilhar, não temos nenhum facto a imputar ao Benfica ou à SAD.

SLusoB

Obviamente que não vão existir consequências desportivas, dado que o sistema judicial não é 1+1 = 2.
No entanto, tudo que circulou o Benfica serviu para expor (ainda mais ou para aqueles que não acreditavam) o tipo de pessoas que gerem o BENFICA. RUA.

Rumoaoquadragesimo

Inquérito aberto.

E não vai passar nada.
Ahahahah bem observado

Hiperbole é para quem não tem poder de argumentação. Acalma lá. Acredito que grande parte do fórum quer que isto se resolva justamente.

Dr.Lecter

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 15:29
Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2018, 15:20
Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 15:18
Na CMTV falaram que o que sustenta a tal pena acessória é o facto de uma das pessoas que acedeu indevidamente ao Citius para além de funcionário judicial ser também observador de árbitros.

E provavelmente estão a tentar ligar a descida do tal árbitro do Benfica-Braga, com esse observador...

Digo eu....

Isso é absurdo.

Ele ser observador de árbitros só teria alguma relevância se existisse algum tipo de ilícito relacionado com classificação dos árbitros ou semelhante. E isso nada tem a ver com este processo em concreto ou com os crimes mencionados pelo MP na comunicação que fez.

Outros processos estão em curso e nesses eventualmente poderão estar em causa situações desse âmbito. Neste processo em concreto é absurdo.

Mas parece que é esse o fundamento da responsabilidade criminal acessória, segundo dizem na CMTV.

Aliás, se houvesse algum jogo, alguma nota de um árbitro influenciada, qualquer coisa do género, já teria saltado essa notícia.

trainmaniac

O que me satisfaz é que se deixarmos de competir, depois ganhamos um recurso colocado pelo Paulo Gonçalves e 1000M€ não vão chegar para nos pagar os danos. Nessa altura atacaremos, finalmente, a Champions League.

Fußballgott

Rua!!! O tricolor e a corja que está na direção do Benfica, só tem um único caminho, demitirem-se todos.

Sérgio 83134

Citação de: Red Men em 05 de Setembro de 2018, 15:03
Agora vem esses comentadores, paneleiros, adoçados pelos dragartos, dizer que, agora é a sério, para honrar a democracia e a justiça e o estado de direito, fará este caso um exemplo e tal.

Esta mesma corja é aquela que desvalorizou apitos dourados e outras merdas, devidamente provadas e que, ficaram em águas de bacalhau.
São so mesmos que deixaram de falar em  Cashball e etc.

https://sol.sapo.pt/artigo/612398/corrupcao-seis-jogos-de-futebol-do-sporting-na-mira-da-pj
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/sporting-compra-vitoria-do-benfica-para-ser-campeao
https://www.jn.pt/justica/interior/sporting-denunciadopor-corrupcao-no-futebol-9345755.html
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/ligacao-pontual-entre-augusto-inacio-e-joao-goncalves
https://observador.pt/2018/05/16/o-que-revelam-as-novas-mensagens-que-alargam-o-esquema-de-corrupcao-do-sporting-ao-futebol/

e etc
e etc a puta que os pariu, jão não posso ouvir falar de eleições e do raio que os parta, A CS defende e proteje os tadinhos,

Adoro ver a TVC e os canais eróticos.

Meu caro ... Mas com esses posso eu e nos bem...

O problema são os benfiquistas que eu muito respeito  mas que vão nessas cantigas ....

Não vão em cantigas ....

Já se sabia que íamos ser acusados neste processo de merda.

O que eles é uma condenação desportiva...

E como não encontram nada nos 1001 processos este etoupeira tem de dar....

As palavras toupeira e desportivo não podem estar na mesma frase.

O que o Paulo Gonçalves fez é o que qualquer pessoa fazia se pudesse.

Eu tinha um processo em curso e se tivesse hipóteses de sacar informações querem ver que não o faria ...

Demagogia ... Não se unam não ..

Londrino-85

Eheheh...a CMTV na COVILHÃ (pasme-se) a fazer diretos a entrevistar adeptos do Benfica.

Geovanni95

Londrino-85

Ah espera...afinal é o presidente da casa dos lagartos do sporting na Covilhã :D

howzcat

Violar o segredo de justiça é grave. É como conduzir sob o efeito do álcool, é grave mas infelizmente é generalizado. Mas deve ser punido.
Agora, partir daí e querer retirar consequências desportivas disto ou sequer equiparar isto ao cashball, apitos dourados et al é só de uma desonestidade intelectual..
Mas não te preocupes, daqui por um ano isto está arrumado e vais ver as consequências desportivas para o SLB - zero, podes guardar.

X-ray

Citação de: howzcat em 05 de Setembro de 2018, 16:11

Violar o segredo de justiça é grave. É como conduzir sob o efeito do álcool, é grave mas infelizmente é generalizado. Mas deve ser punido.
Agora, partir daí e querer retirar consequências desportivas disto ou sequer equiparar isto ao cashball, apitos dourados et al é só de uma desonestidade intelectual..
Mas não te preocupes, daqui por um ano isto está arrumado e vais ver as consequências desportivas para o SLB - zero, podes guardar.
Eles desejam ardentemente mas acabam por arder na inveja.

Chairman

Citação de: Londrino-85 em 05 de Setembro de 2018, 16:11
Ah espera...afinal é o presidente da casa dos lagartos do sporting na Covilhã :D
Não me surpreende não Covilhã há bué lagartos.