Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Léo_SLB20

Metam na btv ... Este advogado tá a rasgar muito

JopoSumba

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Setembro de 2018, 16:52
Citação de: Jigz em 05 de Setembro de 2018, 16:50
Estão exactamente a fazer aquilo que todos querem, dividirem nos...e estão a conseguir..
Mas isso não interessa ... Interessa é deitar abaixo tudo e todos ... O Porto consegue fazer lavagem ao cérebro aos adeptos deles e aos nossos !
Este forum é sempre assim
Mas vocês vivem debaixo de uma rocha? Existem indícios bem graves para haver as acusações que há, nada disto é inventado

R_M_1904

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2018, 16:35
Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:28
Vai ser arquivado, ou no máximo há despacho de não pronúncia, nem cheira julgamento.

O que é que vai ser arquivado?
Nada porque já há acusação ( só agora me debrucei sobre isto) .Fazendo um resumo rápido do que se passa, existiu acusação, isto é o MP, considerou que existiriam fundamentos suficientes para acusarem o arguido, e com isto terminou a fase de inquérito. O Benfica recebendo a acusação pode fazer várias coisas, desde o RAI ( requerimento para abertura de instrução), sendo que, só dispõe de 20 dias para o fazer); pode pedir intervenção hierárquica ( sendo assistente , 20 dias após o prazo em que poderia requerer o RAI que mencionei anteriormente); pode nada fazer, e esperar pelo despacho de pronúncia ou não pronúncia do juíz de instrução; pode suscitar várias nulidades sobre a fase de inquérito ainda... além de que há vários mecanismos dilatórios que pode lançar mão, embora me pareça neste caso que o processo deva ser o mais célere possível para mergulhar o menos possível neste esgoto a céu aberto.
Depois de sair o despacho do juiz de instrução, caso o arguido seja "pronunciado", dá ainda para contestar e usar outros meis processuais.
A procissão vai no adro.

Cor_rubrum

Pode-se estar aqui a laborar no erro de assumir ab initio a condenação  dos dois funcionários judiciais e do PG.
Os indícios parecem fortes e eu não sabendo qual será a estratégia dos advogados de defesa, acho que não é linear provar o login do CITIUS por parte daqueles funcionários.
Sendo um acesso remoto, qualquer pessoa conhecedora das passwords poderia aceder aqueles processos. Atribuir isso ao funcionário a ou b, não me parece nada linear. Agora se a pessoa deixou outros rastos ou pistas, já é outra coisa...

Ramdown

nem sequer vale a pena ligar a tv hoje

Dr.Lecter

Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:54
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2018, 16:35
Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:28
Vai ser arquivado, ou no máximo há despacho de não pronúncia, nem cheira julgamento.

O que é que vai ser arquivado?
Nada porque já há acusação ( só agora me debrucei sobre isto) .Fazendo um resumo rápido do que se passa, existiu acusação, isto é o MP, considerou que existiriam fundamentos suficientes para acusarem o arguido, e com isto terminou a fase de inquérito. O Benfica recebendo a acusação pode fazer várias coisas, desde o RAI ( requerimento para abertura de instrução), sendo que, só dispõe de 20 dias para o fazer); pode pedir intervenção hierárquica ( sendo assistente , 20 dias após o prazo em que poderia requerer o RAI que mencionei anteriormente); pode nada fazer, e esperar pelo despacho de pronúncia ou não pronúncia do juíz de instrução; pode suscitar várias nulidades sobre a fase de inquérito ainda... além de que há vários mecanismos dilatórios que pode lançar mão, embora me pareça neste caso que o processo deva ser o mais célere possível para mergulhar o menos possível neste esgoto a céu aberto.
Depois de sair o despacho do juiz de instrução, caso o arguido seja "pronunciado", dá ainda para contestar e usar outros meis processuais.
A procissão vai no adro.

Lol eu sei disso

Pensava que te estavas a referir a outro processo qualquer.

IloveSLB2014

Se o LFV pedisse a demissão hoje ou amanhã já ia tarde. Farto deste sujeito até ao caralho. Quando este e o treinador forem de vela, vou apanhar uma bebedeira tão grande que vou andar a vomitar nas sarjetas durante  1 mês

vcunhaa

Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:49
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:43
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:41
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:39
A partir de agora tem é de se começar a pensar desde já no futuro pós-Vieira.

Vieira, assumindo que a Justiça levará para a frente tudo o que tem em mãos, vai acabar detido e julgado nos próximos meses.

Agora resta saber o quão grave - este e outros processo que aí vêm - e que tipo de consequências terão para o Benfica, além das reputacionais. A partir daí, é aproveitar para reconstruir o Benfica.

Não vai acontecer nada ao Vieira. Não se iludam.

Neste processo? Sem dúvida...

Veremos nos próximos. Cá estaremos para ver na devida altura.

Sem dúvida.

O Benfica como conhecemos vai ser mais que enterrado.
Nem é bom imaginar o que vai acontecer a partir daqui.

E esta merda vai continuar aqui, porque a salvação dele é estar na presidência.
Nem abre a boca

Não sei se o Benfica como o "conhecemos" vai ser enterrado ou não. Sei que vai levar um abanão como provavelmente nunca levou. Isto porque quem acha que este será a única acusação a ser deduzida pelo MP nos próximos tempos está bem enganado.

Arriscamo-nos a que paire o espectro de ilegalidades sobre o clube durante demasiado tempo. Vieira, esse, não acredito que fique muito mais tempo à frente do Clube. Até arrisco que nem cumpre este mandato. E espero que no dia, porque esse dia vai chegar, em que Lex's e outras coisas, chegarem não se refugie e não lance o clube como escudo.

Só de lembrar a famosa frase "Estamos 10 anos á frente"  :2funny:

Grande palhaço que foi comido sem saber como.
E como é óbvio ele nunca vai sair pelo próprio pé.
O problema é que não vejo vontade de o tirarmos de lá.

Quando aconteceu o que aconteceu aos porkos eles quiseram o pinto lá na mesma porque o clube basicamente só é o que é devido a ele. Para o bem ou o mal.

O Benfica não precisa de ninguém agarrado tal como está.
Vão fazer 24 horas e nós com um canal e nem 1 palavra para os sócios. Nem 1.

Tem os pedros guerras e hugos gils a fazer o que ele devia fazer.

Se não fosse tão mau até dava vontade de rir

Petrucci

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Setembro de 2018, 16:54
Metam na btv ... Este advogado tá a rasgar muito

Não é uma boa solução ver BTV nestes próximos dias. Quero tudo menos que me tapem os olhos com uma peneira....

Slbttotosalvio

Citação de: eusouopiruka em 05 de Setembro de 2018, 16:53
Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2018, 16:36
Sinceramente acho que perdemos a guerra em que nos quiserem meter há 2 anos atrás (ver encontro entre pug e insolvente). Derrotados copiosamente. Conseguiram-nos colar ao sujo do fcp sendo que eles, ajudados por um doente mental de alvalade, vão recuperando a seu belo prazer toda a estrutura do futebol português, abalada após apito dourado.
Aqui a culpa é também deste sujeito que não conseguiu fazer um crl para inverter a situação.

Continuar a abrir as portas ao Record e companhia. E abracinhos ao proencinha sffvr

Ai Proencinha tu não podes fazer isso, eu fiz da tuga Andrade e não podes fazer isso.
Isso é de onde?

Léo_SLB20

Citação de: Esbutenado em 05 de Setembro de 2018, 16:49
Desculpem lá a expressão, mas depois do que li nas últimas páginas só chego à conclusão que há muitos Benfiquistas que são uns belos conas de sabão.
"Ai que vamos ficar com a imagem manchada e os patrocinadores vão fugir a sete pés" LEL
Isto não passa de muita poeira para o ar, muito estardalhaço na comunicação social, só acredita nestes exageros todos quem quer. E acham que multinacionais e empresas da dimensão dos patrocinadores do Benfica vão perder o sono com este tipo de coisas? Que as pessoas não conseguem ver o ataque que está a ser feito? No fim do dia o que conta são euros, e o Benfica tem um capital que mais ninguém tem em Portugal: nós, os milhões de sócios e adeptos, e isso é que conta.

Mais, se LFV fica ou sai serão os Benfiquistas a decidir, mas nunca pressionados por esta cambada de fdp. Não interessa se gostamos de LFV ou não (e eu não gosto e gostava de ver outra liderança no Benfica). Nesta altura é tempo de defender o clube contra mais um ataque desta escumalha.

E quem acha que não há clubite e interesses instalados na PJ e MP, polícias, juízes e outros que tais, aconselho vivamente a deixarem de viver no mundo da lua e que comecem a comparar a diferença de tratamento dado a casos com gravidades incomparáveis, sempre em prejuízo do Benfica.
Aleluia vejo um "Eusébio" a dizer alguma coisa de jeito ... São poucos os que dizem mas ainda há alguns  O0

Esbutenado

Citação de: Chalana84 em 05 de Setembro de 2018, 16:51
Citação de: Esbutenado em 05 de Setembro de 2018, 16:49
Desculpem lá a expressão, mas depois do que li nas últimas páginas só chego à conclusão que há muitos Benfiquistas que são uns belos conas de sabão.
"Ai que vamos ficar com a imagem manchada e os patrocinadores vão fugir a sete pés" LEL
Isto não passa de muita poeira para o ar, muito estardalhaço na comunicação social, só acredita nestes exageros todos quem quer. E acham que multinacionais e empresas da dimensão dos patrocinadores do Benfica vão perder o sono com este tipo de coisas? Que as pessoas não conseguem ver o ataque que está a ser feito? No fim do dia o que conta são euros, e o Benfica tem um capital que mais ninguém tem em Portugal: nós, os milhões de sócios e adeptos, e isso é que conta.

Mais, se LFV fica ou sai serão os Benfiquistas a decidir, mas nunca pressionados por esta cambada de fdp. Não interessa se gostamos de LFV ou não (e eu não gosto e gostava de ver outra liderança no Benfica). Nesta altura é tempo de defender o clube contra mais um ataque desta escumalha.

E quem acha que não há clubite e interesses instalados na PJ e MP, polícias, juízes e outros que tais, aconselho vivamente a deixarem de viver no mundo da lua e que comecem a comparar a diferença de tratamento dado a casos com gravidades incomparáveis, sempre em prejuízo do Benfica.

A bold está errado....quem decide isso sao os tijolos das casas do Benfica, são aqueles que com 2 anos de sócio miraculosamente ficam com 50 socios entre outros que tais... não são os Benfiquistas...

Não, não está errado.
Discordo completamente de as casas do Benfica terem direito a votos, mas esta alteração aos estatutos do Benfica foi proposta e aprovada em AG, pelos sócios do Benfica.

RedVC

Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:43
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:41
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:39
A partir de agora tem é de se começar a pensar desde já no futuro pós-Vieira.

Vieira, assumindo que a Justiça levará para a frente tudo o que tem em mãos, vai acabar detido e julgado nos próximos meses.

Agora resta saber o quão grave - este e outros processo que aí vêm - e que tipo de consequências terão para o Benfica, além das reputacionais. A partir daí, é aproveitar para reconstruir o Benfica.

Não vai acontecer nada ao Vieira. Não se iludam.

Neste processo? Sem dúvida...

Veremos nos próximos. Cá estaremos para ver na devida altura.

Sem dúvida.

O Benfica como conhecemos vai ser mais que enterrado.
Nem é bom imaginar o que vai acontecer a partir daqui.

E esta merda vai continuar aqui, porque a salvação dele é estar na presidência.
Nem abre a boca

Espero que o post 433 seja melhor.

eusouopiruka

Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 16:05
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 16:00
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:58
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 15:55
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 15:43
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Setembro de 2018, 15:37
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Setembro de 2018, 15:34
Citação de: Red_Fraction em 05 de Setembro de 2018, 14:01
Vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=iH-GszDETO8

:rir:

A jornalista até fica triste... devia estar à espera que o convidado fosse para ali "rebentar" com o Benfica. Saiu-lhes o tiro pela culatra...

Ontem a Judite Sousa abriu o telejornal a dizer que se tratava do maior crime de sempre do futebol Português. Já a Clara de Sousa quando entrevistou o João Correia também disse o mesmo, um crime que mete o apito dourado a um canto. Todos sabem que podem dizer o que quiserem que nada lhes irá acontecer. Por outro lado, quem ousar ser racional e sério vai ser destratado na praça pública. Uma das consequências da passividade da direcção na defesa do bom nome do clube.
Não é propriamente mentira, apesar de isto à partida não ter que ver diretamente com o futebol. Mas é seguramente o caso mais grave em que me lembro de ver um clube português envolvido.

É ridículo ver pessoal dizer que o importante é que "não comprámos árbitros nem adversários". Até percebo que isso seja o mais importante para o mero adepto do futebol, mas isso é desvalorizar crimes gravíssimos como os que estão em causa. Estamos a falar de crimes que põem em causa o estado de direito, crimes que devem envergonhar todos os que têm algum tipo de ligação com uma instituição com o prestigio do Benfica.
No entanto, também não deixa de ser caricato, o MP ter a lata de acusar alguém de violar o segredo de justiça. É a lata suprema.
O MP que passa directamente informação para a comunicação social.

Se assim é até elementos do MP têm de ser presos. A quantidade de violações do segredo de justiça não coloca o tal Estado de Direito em causa? Lembraram-se agora?

O que coloca em risco um Estado de Direito é as investigações e perseguições selectivas o que mostra que vivemos no tempo do Fascismo outra vez em que desafetos são perseguidos pela máquina do Estado.

;D ;D ;D
Ao tempo que se fala disso, por exemplo no caso Sócrates, mas como era Sócrates, que se foda.

O teu último parágrafo é de ir às lágrimas. Fascismo???  ;D ;D ;D

Tens noção que se o Estado te quiser incriminar numa treta qualquer que o faz?
Vigiarem-te 24 horas, aceder aos teus emails, conversas, etc?

Pegam-te por qualquer coisa. Usar a máquina do Estado para perseguir um determinado individuo ou grupo é o quê? Estado de Direito?
;D
O que me fizeste rir.
Eu por acaso ando a ler este livro. Tu também? Para dizeres isso, só pode.

Opá, mas tu vives em que mundo? Quero acreditar que é apenas falta de noção, para dizeres esse tipo de coisas.

Na verdade, o distraído está bem mais atento do que tu. Vocês assinem a liberdade como algo demasiado acessível. Pouco é, efectivamente, privado.