Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLusoB

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2018, 20:13
Vejam na RTP e puxem para trás. Que rasganço monumental do melhor advogado que algum dia conheci, o Dr. Magalhães e Silva. Portista ferrenho.

Isto vai cair tudo e a montanha parir um rato (quanto à SAD).

Bem tentou associar um raciocínio lógico a um 'benfiquismo' do orador , mas bem que se fodeu

Godescalco

Youngnetworks na condução!

Tem sido um festival hoje.

francisco

Citação de: JRCosta em 05 de Setembro de 2018, 20:17
SIC a dar tudo, retirada de pontos e indemnizar os lagartos. Sim senhor, ao nível de uma reportagem com figurantes de cara tapada. Belo jornalismo. O que irá acontecer ao putedo e aos lagartos? Descem para as distritais e perdem os campeonatos desde 1990?
Ainda ligam ao filho da puta do Gonçalo Ferreira?

JRCosta

Vejam na RTP e puxem para trás. Que rasganço monumental do melhor advogado que algum dia conheci, o Dr. Magalhães e Silva. Portista ferrenho.

Partilhem este vídeo se puderem, tudo o que seja para ajudar a desmascarar esta palhaçada é para espalhar.

+1benfiquista

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Setembro de 2018, 20:08
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2018, 20:04
Citação de: BleedingHeart em 05 de Setembro de 2018, 19:57
Este senhor não vai ser NUNCA o meu presidente. Mas acho que o preciso momento nao e altura para contestação. É altura de juntar as tropas porque os que nos querem lixar são muitos
O Benfiquistas tem que exigir justiça e deixar a justiça trabalhar. Como estão atras de nós estão a tentar nos lixar, se fosse o foculporto ou o sportig era um finalmente estão a trabalhar.

Ao fim de 14 anos de Luis Filipe Vieira existe algum de nós que meta as mãos no fogo por ele? Todos nós sabemos que se há pessoa sempre metido em trafulhices é o nosso presidente.

Do que leio do caso dificilmente irá ter impacto desportivo este processo. Agora no resto parece-me que formos apanhados. E tenho a ideia que esta teia que o Paulo Gonçalves montou mais que servir o Benfica nos casos a ser investigado, serviu para dar informações ao Presidente sobre os casos da sua vida privada.

Mas existem alguém integro com caracter no futebol?
Porra não chega já a forma como a UEFA e FIFA actuam? É tudo merda.

Depois existem é classes de corrupção. O Porto está no top do mais javardes onde vale tudo.
Porra, não estamos de acusações directas de corrupção em jogos de futebol. Estamos de um gajo a querer saber o que se passava com mais uma das acusações ridiculas que estavamos a ser alvo...

Como alguém disse está na altura de reunir tropas e defender os nossos.
Depois sim quando tudo a acabar, se é que vai parar... Dar resposta nas eleições...

O pessoal não percebe que neste momento o futebol é dos negócios mais sujos do mundo. No Qatar há pessoas a morrer e a ganhar misérias para construir estádios.
Portugal é um país onde o segredo de justiça é quase um misto de piada e mito, mas vamos fazer de conta que foi caso virgem...

Depois há aquele pequeno pormenor de levar acusações como se fossem já processos concluidos. As tvs falam nos "ses" e entra tudo em histerismo. Newsflash: Eles vivem desses "ses". Os comentadores que percebem de tudo e no fundo não sabem nada, vivem de andar a falar com bengalas do género "a confirmar-se" ou "se isto for verdade" ou ainda "segundo fontes próximas". No final ninguém dá a cara quando esteve errado. Seguem em frente e inventam uma merda nova qualquer.

vcunhaa

Citação de: piwo em 05 de Setembro de 2018, 18:24
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 18:22
Tens a oportunidade de meter os Benfiquistas a lutar ao teu lado.

Não te esqueças que quero garantias que nunca na vida nos conseguirão acusar de corrupção porque não o somos.

Somos o Sport Lisboa e Benfica. Para mim será a tua vinda a público mais importante desde que aí estás.

Desejo-te boa sorte

Jamais estarei ao lado desse corrupto.
Atencao nao estou a falar deste caso porque nao sei ao detalhe a defesa e provas do MP.
O que sei e das vigarices nos relatorios dd contas e apos vendas em mais de 500 milhoes o passivo pouco baixou.

Amigo, por vezes para defender o que amamos temos de nos juntar com quem não gostamos.

O nosso foco deverá ser ganhar campo.

O foco deste senhor é limpar o nome do Benfica. Assim o espero

Red2802

Eu vi.

Lançou uma bomba atómica sobre a acusação.

Ficou tudo em farinha.

Baron_Davis

Citação de: JRCosta em 05 de Setembro de 2018, 20:17
SIC a dar tudo, retirada de pontos e indemnizar os lagartos. Sim senhor, ao nível de uma reportagem com figurantes de cara tapada. Belo jornalismo. O que irá acontecer ao putedo e aos lagartos? Descem para as distritais e perdem os campeonatos desde 1990?
Os bartolos da sic estão com um cabeção do cuaralho por o Maior se ter classificado para a champs

Deste modo só podem transmitir os calimeros

que lá chupen

saivet

LINK PARA OUVIR AS BARBARIDADES QUE O INCOMPETENTE VAI DIZER?

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mikeslb1904

Citação de: 220373 em 05 de Setembro de 2018, 20:15
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Setembro de 2018, 20:13
Citação de: 220373 em 05 de Setembro de 2018, 20:09
Citação de: Holmesreis em 05 de Setembro de 2018, 20:06
As peças começam a colar-se:

https://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/filho-de-paulo-goncalves-internado-apos-ser-atropelado

O filho de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, encontra-se internado, com traumatismo craniano e outros ferimentos na cabeça, depois de ter sido atropelado ao final da tarde de sexta-feira, na Póvoa de Santarém.O rapaz, de 13 anos, circulava de bicicleta na Estrada Nacional 3 e, quando tentava virar à esquerda, foi colhido por um automóvel que seguia no sentido Torres Novas-Santarém. Foi transportado para o hospital da capital ribatejana e transferido depois para Lisboa.
isto já é um bocado esticanso
Porque é esticanço???

Nada que a máfia do norte não tenha já feito numa certa discoteca lá do norte.
e. qual a necessidade?

Esta merda começou com uma denúncia de um colega de trabalho do tal official de justiça
Tudo isto começou com o atropelamento do filho de Paulo Gonçalves. Ponto.

Todas boa as insinuações, casos e casinhos começaram por aí.

Basta fazer uma linha do tempo.

odistraido

Orgulhosamente_SLB

O José Rodrigues dos Santos também esteve à altura.

RedEagleNN

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2018, 20:22

Eu vi.

Lançou uma bomba atómica sobre a acusação.

Ficou tudo em farinha.
Contem.

Dennis

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 20:17
Essa história de ter rubricado os papéis é das coisas mais ridículas e que espelha bem a postura do MP neste caso. MP, realço que para alguns puristas aqui do forum "está a fazer o trabalho dele".
Se LFV realmente assinava esses papéis porque não foi ele constituído arguido ? Faz algum sentido  esta rábula ?

Eu confio na independência do MP e sou contra a tese da cabala.
Mas eles lá terão as suas estratégias, e nem sempre serão as mais correctas.
Podem estar a querer trabalhar para o protagonismo, podem  estar a disparar o maior número de acusações a ver se pelo menos uma ou duas pegam...
Uma coisa é certa, e já o disse: neste caso, a vítima é o próprio MP, é normal que estejam em modo "cão raivoso".
Na justiça, só não confio em nada que venha do Norte. Que me perdoem os benfiquistas do Porto, mas isso para aí é como uma aldeia, em que todos são amiguinhos ou familiares e se defendem uns aos outros (futebol, política, jornalismo, justiça, política, etc). Na Justiça de Lisboa ainda consigo confiar.

Tr - 17

A medida proposta pelo MP, de afastamento do Benfica da actividade desportiva, é outra coisa de surreal..

Que as pessoas que cometeram um crime sejam castigadas, eu entendo. Que hajam penalizações para a própria SAD.. se for provado, é normal.

Mas a parte de se meter na vida desportiva do clube, só pode mesmo ser má fé.. algo imaginado por não-benfiquistas e com a intenção descarada de prejudicar o clube.

É ver o que Portugal conquistou a nível desportivo na última década por exemplo, e qual o contributo do clube.

Falo da formação que meteu futebolistas nos vários escalões a vencerem títulos internacionais;

Dos estádios cheios por esse país fora, alguns dos quais com condições de terceiro mundo;

Dos pontos para o ranking da UEFA;

Da promoção de modalidades do Pavilhão onde temos as 5 principais modalidades, com formação, algumas delas a lutar contra federações e agentes completamente corruptos;

Do atletismo e do projecto olímpico que apoia grandes atletas;

Do desporto feminino, onde estamos prestes a dar um valente empurrão para a frente no futebol feminino em Portugal, já para não falar das equipas femininas nas várias modalidades..

Enfim. Muito desportista entretanto condecorados pelo próprio presidente..

Depois vejo a medida proposta, lembro-me que estamos no país do apito varrido-para-debaixo-do-tapete dourado, o país onde dinheiro público é injectado em bancos "falidos" que entretanto financiam clubes, um país cheio de corruptos.. e é verdadeiramente difícil não mandar para o crl quem propõe esse tipo de medidas.

Por muita lei que preveja isto. Lei essa, feita para proteger os interesses dos criminosos de uma maneira geral.

Talvez seja só o meu benfiquismo a falar.. Mas não consigo deixar e ficar revoltado com a proposta.